VFX-Workshop , certificado
VFX-Workshop
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línguas
Francês
Formato de estudo
No campus
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Introdução
O programa educacional é desenhado em termos de técnica e arte de manufatura por meio da prática sustentada. Em período integral, a cada ano, o aluno leva 720 horas-aula de setembro a junho. O aluno tem acesso às salas de aula durante todo o dia para que possa fazer o trabalho necessário.
O primeiro ano é dedicado ao aprendizado dos fundamentos técnicos da computação gráfica e 3D.
Todos os fundamentos técnicos de 3D (da modelagem à renderização, incluindo configuração e animação)
Desenvolvimento do olhar fotorrealista
Cultura de efeitos especiais digitais
Técnicas de apresentação
Inglês
Exercícios individuais
Júris pedagógicos no final do semestre apresentam o trabalho durante uma revisão pedagógica no final do ano.
2º ANO:
Com base nos fundamentos, aprofundamento e aprendizagem de técnicas avançadas.
Gestão dinâmica
FX, partículas, fluidos, cabelos
Técnicas avançadas de configuração e rigging
Técnicas de animação avançadas
Locomoção
Inglês
Exercícios individuais
Júris pedagógicos no final do semestre apresentam o trabalho durante uma revisão pedagógica no final do ano.
3 º ANO:
O terceiro ano é dedicado à realização de um grande projeto e pontuado por Masterclasses de palestrantes profissionais.
Com base em um storyboard e análise de uma sequência:
Análise e inventário de itens a serem fabricados
Determinação de prazos
Construção de um cronograma
Implementação de pipelines de microprodução
Manufatura de ativos
Produção da sequência e efeitos especiais
Vídeo de detalhamento
Apresentação do processo
Inglês
Seminários sobre o estado da profissão e técnicas de procura de emprego. Trabalho realizado em pequenos grupos formados de acordo com as orientações do negócio. Painéis de monitoramento semestrais - apresentação do trabalho a um júri profissional no final do ano.
Job Dating: durante o júri de final de ano, os alunos terão a oportunidade de participar de reuniões organizadas com profissionais, podendo levar a oportunidades de estágio ou emprego.
Ao final do curso, o aluno terá construído um demo-reel relevante para os profissionais, consistindo em trabalhos diretamente relacionados às profissões de efeitos especiais e animação. Este demo-reel demonstrará as habilidades que adquiriu e a metodologia utilizada para produzir os elementos que o constituem.
SOFTWARE APREENDIDO:
Maya, 3D Studio Max, ZBrush, Substance Painter, Substance Designer, Marvelous Designer, Da Vinci Resolve, Nuke, Vue, Plant Factory, Golaem Crowd, Houdini, PopcornFX, Guerilla Render, Photoscan, Photoshop
Sobre a Escola
Perguntas
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