Associado de ciência em negócios e gerenciamento de tecnologia

Geral

Descrição do programa

Para que uma empresa seja bem sucedida, ela deve superar os desafios técnicos em design, implementação e produção. Mas não é suficiente para superar os desafios técnicos a qualquer custo. Em vez disso, os processos devem fazer sentido comercial. Além disso, todos os aspectos de uma operação devem funcionar em conjunto sem problemas.

Os programas de tecnologia do Instituto de Tecnologia Benjamin Franklin (BFIT) preparam os alunos para auxiliar os engenheiros e outros profissionais com os aspectos técnicos de um projeto. Este programa capacita os graduados para otimizar e agilizar as operações de negócios através de gerenciamento de projetos mais eficiente, escopo do projeto de impressão em rede e determinação do fluxo de trabalho. Os graduados deste diploma possuem uma sólida compreensão das operações técnicas e da estratégia de negócios de uma empresa e, portanto, podem servir como as ligações entre o piso de produção e a sala de reuniões. Eles ajudam com o serviço ao cliente externo e interno, análise financeira de produtos técnicos, gerenciamento de recursos humanos de pessoal técnico e marketing.

Por exemplo, um fabricante de equipamentos de telecomunicações pode precisar de trabalhadores com conhecimento de usinagem, programação ou solução de problemas. Graduados dos programas da BFIT em Mecânica, Tecnologia de Computadores ou Eletrônica seriam boas escolhas para preencher esses papéis. Mas engenheiros e gerentes da mesma empresa podem estar buscando mudanças na cadeia de suprimentos para melhorar a rentabilidade de uma unidade. O suporte para essas mudanças exigiria alguém que entenda o idioma do negócio. Da mesma forma, células de trabalho podem ser organizadas para reduzir o custo ou melhorar o tempo de resposta. Mais uma vez, alguém com conhecimento de negócios e práticas de gestão seria mais valioso em apoio a tais mudanças do que alguém que entende apenas os aspectos tecnológicos do trabalho.

De acordo com um relatório recente do Georgetown Center on Education and the Workforce, os empregos mais bem pagos para indivíduos que obtiveram um grau de associado são de negócios e manufatura, a categoria mais alta dentro desses campos é o gerenciamento de operações, que requer uma mistura de negócios, gestão e habilidade técnica. Estas áreas também estão entre as seis com o maior número de aberturas para empregos de habilidade média nos próximos sete anos.

PROGRAMAS

Associado de Ciência em Tecnologia Negócios e Gestão

O que você vai aprender?

  • Administração de Empresas
  • Marketing
  • Análise Financeira
  • Gestão de Recursos Humanos
  • Projeto de fluxo de trabalho
  • Atendimento ao Cliente

Job Outlook

Existe uma grande demanda por profissionais que conheçam a capacidade de tecnologia e como eles podem ser melhorados para atingir os objetivos de negócios.

  • Existem cerca de 350.000 postagens de emprego para cargos que exigem um grau de gerenciamento de negócios
  • O salário nacional médio para gerentes de operações é de US $ 55.000 por ano
  • 77% dos cargos gerenciais exigem pelo menos 2 anos de experiência
  • Gerentes de negócios com um diploma de bacharel e experiência podem ganhar salários significativamente maiores

Caminhos da carreira

  • Gerente técnico
  • Gerente de Projetos
  • Junior Business Analyst
  • Especialista em marketing

Seu caminho para o sucesso

Fundada em 1908 em Boston, Massachusetts, o Instituto de Tecnologia Benjamin Franklin (BFIT) é uma das mais antigas faculdades de tecnologia da Nova Inglaterra. Começou com um legado de Benjamin Franklin e um presente correspondente de Andrew Carnegie, a faculdade privada sem fins lucrativos oferece uma educação acessível para pessoas que procuram carreiras técnicas.

Top 5 razões para escolher BFIT

  • Maiores ganhos

Nossos alunos ganham o salário mais alto depois de comparecerem em comparação com estudantes de todas as faculdades privadas de dois anos no estado (excluindo enfermagem). * Fonte: US Department of Education's College Scorecard

  • Aula acessível

A BFIT é uma das faculdades privadas, sem fins lucrativos mais acessíveis em Massachusetts e mais acessível do que todas as escolas técnicas com fins lucrativos no estado. Nossa taxa de matrícula custa menos de metade da matrícula média em faculdades sem fins lucrativos de 4 anos em Massachusetts.

  • Classes menores

Com um tamanho médio de aula de apenas 13 alunos, os alunos recebem atenção individualizada e prosperam em nossa comunidade de malha. Nossa taxa de graduação é o dobro da média nacional para faculdades de dois anos e quase três vezes a média MA

  • Habilidades preparadas para o trabalho

Um diploma universitário e treinamento prático formaram BFITgrads no mercado de trabalho. A maioria de nossos empregados da terra dos grads em seu campo ou continua sua instrução, e alguns programas têm 80% -90% taxas de colocação do trabalho.

  • Conexões Indústria

Partimos com os líderes da indústria para garantir que nossos programas preparem os alunos com as habilidades certas para os empregos de hoje. As conexões seguras do empregador levam a estágios, trabalho-sombreamento e carreiras para nossos graduados. Mais de 60 empresas participam da nossa feira anual de carreira.

Última actualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer

Sobre a instituição de ensino

Founded in 1908 in Boston, Massachusetts, Benjamin Franklin Institute of Technology (BFIT) is one of New England’s oldest colleges of technology. Started with a bequest from Benjamin Franklin, and a m ... Leia mais

Founded in 1908 in Boston, Massachusetts, Benjamin Franklin Institute of Technology (BFIT) is one of New England’s oldest colleges of technology. Started with a bequest from Benjamin Franklin, and a matching gift from Andrew Carnegie, the private non-profit college offers an affordable education for people seeking technical careers. Ler Menos