Associado de Artes em Animação e Design de Jogos
Berkeley City College
Informação chave
Localização do campus
Berkeley, Estados Unidos da América
línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
2 anos
Ritmo
Tempo total
Propinas
USD 7.120 / per semester *
Prazo de inscrição
Solicite informações
Data de início mais cedo
Aug 2024
* mensalidades não residentes/internacionais por unidade semestral; $ 46 por unidade semestral - taxa de inscrição na California Community College
Introdução
Berkeley City CollegeO diploma AA em Animação e Design de Jogos prepara os alunos para trabalhos de nível básico nas áreas de jogos e animação e fornece habilidades atualizadas para aqueles que já estão empregados em trabalhos de multimídia e jogos. O programa é interdisciplinar e se concentra no desenvolvimento de habilidades artísticas, de animação, pensamento crítico e informática.
Resultado do programa
Após a conclusão bem-sucedida deste programa, os alunos serão capazes de:
- Demonstrar competências de entrada de gama em animação através de projectos de portfolio concluídos em contextos visuais e escritos relacionados com Animação e Design de Jogos.
- Descrever, planear e avaliar princípios de design, formas estéticas, contexto histórico e relevância social das obras multimédia.
- Colabore de forma eficaz em um ambiente de equipa diversificado.
Currículo
Sequência do curso recomendada de dois anos com início no semestre de Outono
Os alunos podem utilizar o seguinte padrão para completar um Associado em Artes Multimédia — Animação e Design de Jogos. Este é apenas um padrão possível. Caso pretendam obter um grau associado, devem participar no Programa de Sucesso Estudante (Matriculação), que inclui a avaliação de competências académicas e o desenvolvimento de um Plano de Formação de Estudantes (SEP) com um Conselheiro. Este plano mapeará a sua sequência de cursos para ajudá-los a concluir o seu curso, independentemente do semestre em que iniciam as aulas.
1º Semester/Outono
- Introdução à Arte Digital
- Desenho para Animação
- Produção de Vídeo: Introdução ao Vídeo
- Core Optativo
- Educação Geral/Eletivas
Total 16
2º Semester/Primavera
- Introdução à Animação 2D
- Introdução ao Game Design
- Core Optativo
- Educação Geral/Optativa
Total 14
3º Semester/Outono
- Introdução à Animação 3D
- Animação Optativa
- Educação Geral/Optativa
Total 15
4º Semester/Primavera
- Introdução à Modelação 3D
- Introdução ao Web Design
- Animação Optativa
- Educação Geral/Optativa
Total 15
Oportunidades de carreira
Visualização médica, jogo, pré-visualização, desenho ao nível do jogo, modelação 3D, direção técnica, animação 2D, animação 3D, computação gráfica efeitos especiais, desenho de layout, desenvolvimento visual, desenho de caracte/ propa/fundo, planificação de cenas/composição, produção, desenho ambiental/cenografia e simulação visual.