Associate of Arts em design gráfico

Geral

Saiba mais sobre este programa no website da instituição

Descrição do programa

Devido ao amplo espectro de aplicação do projeto dentro do campo do design gráfico pode ser um desafio para definir o que o design gráfico é ou o que é um Designer Gráfico deveres estão dentro de um ambiente profissional.

A seguinte informação é uma tentativa de esclarecer a questão, O que é Design Gráfico?

Se você perguntar a AIGA (American Institute of Graphic Arts) Eles definiriam Design Gráfico como: Design gráfico, também conhecido como design de comunicação, é a arte ea prática de planejamento e projetar idéias e experiências com conteúdo visual e textual. A forma da comunicação pode ser física ou virtual, e podem incluir imagens, palavras ou formas gráficas. A experiência pode ter lugar em um instante ou durante um longo período de tempo. O trabalho pode acontecer em qualquer escala, desde a concepção de um selo único para um sistema nacional de sinalização postal, ou a partir de avatar digital de uma empresa para o alastrando e interligadas conteúdo digital e físico de um jornal internacional. Ele também pode ser para qualquer fim, seja comercial, educacional, cultural ou política.

O Departamento de Trabalho dos Estados Unidos define Design Gráfico como:

Os designers gráficos criar conceitos visuais, utilizando software de computador ou à mão, para comunicar idéias que inspiram, informar e cativar os consumidores. Eles desenvolvem o design geral layout e produção para diversas aplicações, tais como anúncios, folhetos, revistas e relatórios corporativos.

Por Design Gráfico?

Se você perguntar a 100 designers gráficos por isso que eles se tornaram designers gráficos que você provavelmente obter 100 respostas diferentes.

Para mim design gráfico era uma maneira de usar muitas das habilidades que eu tinha desenvolvido dentro do mundo de obras de arte dentro de uma disciplina comercial, ou eu quis projetar e conseguir algum tipo de segurança financeira.

AMBIENTE DE TRABALHO

  • Os designers gráficos geralmente trabalham em um estúdio onde eles têm acesso a elaboração de tabelas e computadores.
  • Os designers gráficos realizou cerca de 261.600 postos de trabalho em 2014.

A maioria dos designers gráficos trabalhar em tempo integral, mas os horários podem variar de acordo com as cargas de trabalho e prazos.

Em 2014, cerca de 1 em 5 designers gráficos eram trabalhadores por conta própria. Os designers gráficos que são talvez precise ajustar seu dia de trabalho para se encontrar com clientes, à noite ou nos fins de semana por conta própria. Além disso, eles podem passar algum do seu tempo à procura de novos projectos ou competir com outros designers para os contratos.

Estados e áreas com maior emprego publicado, localização quocientes e salários para esta ocupação são fornecidos. Para uma lista de todas as áreas com o emprego nesta ocupação, consulte a função Tabelas Criar personalizado.

Última actualização Mar. 2020

Sobre a instituição de ensino

Glendale Community College (Glendale, CA) was founded in 1927 and has been offering "over 85 years of Educational Excellence and Quality" during this time. Glendale College, or "GCC," is fully accredi ... Leia mais

Glendale Community College (Glendale, CA) was founded in 1927 and has been offering "over 85 years of Educational Excellence and Quality" during this time. Glendale College, or "GCC," is fully accredited by the regional accrediting body "WASC," and enrolls 16,000 students during any given Semester. Ler Menos