Atpl curso de formação integrado

Baltic Aviation Academy

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Atpl curso de formação integrado

Baltic Aviation Academy

Licença Integrado de Piloto de Linha Aérea (ATPL (A)) Programa de Formação é um programa intensivo de treinamento, com o objetivo de ajudar os alunos com pouca ou nenhuma experiência de vôo anterior para ir para cockpits de aviões comerciais mais cedo. O curso é destinado a ajudar os alunos a ganhar uma licença "congelado ATPL" no menor tempo possível. Licença obtido após a conclusão do curso: CPL (A) / IR, ME (ATPL Congelado). No final do curso os alunos adquirem competências profissionais para atuar como co-pilotos em multi-piloto e vários motores de aviões no transporte aéreo comercial.

"É interessante entrar em contato com outras culturas e línguas como o nosso grupo é composto por pessoas de várias nacionalidades. Os instrutores são muito paciente e disposto a ajudá-lo com diferentes problemas que ocorrem quando a compreensão do material. Eu recomendaria definitivamente BAA para os outros. Devido à minha experiência aqui estou profundamente convencido de que é o melhor valor de seu investimento ", ATPL integrado estudante Stephan van Leeuwen, da Holanda.

Requisitos para a inscrição do estudante:


Preparação teórica
Conhecimento de Matemática, Inglês e Física é de fundamental importância. Durante a avaliação da escola e de exame graus de disciplinas são avaliados adicionalmente. A avaliação de habilidades especiais podem ser organizadas pela academia para aqueles que têm baixa ou nenhuma nota de sua escola secundária.

A competência emocional e social
Todos os candidatos devem passar por testes e entrevistas especiais desenvolvidos pela Comissão de Seleção da Academia de Aviação Báltico para a avaliação de competência social.

Flight Training


Treinamento de vôo básico é realizado em Aleksotаs aeródromo em Kaunas, localizado a 100 km do centro da formação BAA.

Voos em horas:

- 87 horas - de vôo visual (VFR); - 95 horas - Voo por Instrumentos (IFR); - 5 horas - noite de vôo visual (NVFR); - Vôo multi-motor (MEP) - 13 horas. - (5 horas de vôo IFR incluídas)

Multi-Tripulação Curso de Cooperação (MCC):

O curso MCC ajuda a desenvolver todas as habilidades importantes do edifício da equipe, para que cada candidato é capaz de trabalhar em um ambiente multi-tripulação. Os alunos devem completar um total de 20 horas de formação do solo e 15 horas nas FFS ou FNPT II.

COMEÇAR DO FUNDO, agora está aqui

Baltic Aviation Academy tem o prazer de ser capaz de escrever sobre os alunos, que se juntam a academia desde os primeiros passos no mundo da aviação e, em seguida, cresce e amadurece para os pilotos profissionais. Lukas Vabolis história começou na escola ab initio do Baltic Aviation Academy e seguiu-se com a formação de tipo e formação de linha que também foi fornecido pela Baltic Aviation Academy.

Lukas Vabolis começaram a cultivar em seu interesse pela aviação durante o segundo ano no colégio. A história vívida e aventureiro que seu pai, que tinha uma chance de ficar no cockpit do piloto durante o voo completo, disse a ele foi o melhor incentivo para excitar Lukas para seguir a carreira na aviação e deixar a educação planejada em estudos de história para trás.

Nativo da Lituânia, Lukas procurou a academia de aviação perto de casa para prosseguir a sua licença ATPL integrado na escola Ab initio. "Eu queria ficar na Lituânia, ou o mais próximo possível, assim que eu descobri sobre Baltic Aviation Academy online. Naquele momento não havia tomada de decisão muito, porque eu só queria ser um piloto. Estudar era muito difícil, não é mais fácil agora, mas parecia um momento muito difícil no momento. "Lukas aprecia o tempo gasto no Baltic Aviation Academy e admite que lhe forneceu um número de vida útil, sala de aula e aulas práticas. "Eu acho que Baltic Aviation Academy tem instrutores surpreendentes: a profundidade de seus conhecimentos e exemplos práticos fez os estudos que muito mais valiosa para o jovem piloto-a-ser." Uma vez Lukas foi feito com os seus estudos ATPL Integradas, ele passou a receber sua primeira qualificação de tipo no Boeing 737 clássicos no Baltic Aviation Academy. "Eu me descreveria como uma pessoa muito curiosa e em busca de conhecimento: Eu acredito que é melhor para começar do avião menor e construir o seu caminho com a experiência e uma melhor observação da indústria. Eu fiz alguma pesquisa sobre a demanda piloto na Europa e na Ásia e pegou Boeing 737 clássicos para as vastas oportunidades que ela pode oferecer. E eu definitivamente tenho ambições e desejo de obter qualificações de tipo adicionais, mas, no momento, o meu plano é começar a tempo de construção, a fim de obter mais experiência e se tornar muito mais atraente para os empregadores "Baltic Aviation Academy tornou-se base. Lukas como ele está agora terminando seu Boeing 737 formação de tipo e continuará o treinamento acordo com uma das companhias aéreas parceiras da academia de aviação do Báltico. Por enquanto, ele deseja que a conclusão do treinamento de linha, o que lhe foi oferecido através Baltic Aviation Academy, vai ajudá-lo a conseguir o primeiro emprego oficial e esperamos levá-lo ao seu favorecido Europa - via Ásia.

"Voar é uma sensação boa: o prazer da viagem e da aventura. Aprender sobre novas culturas, conhecer e trabalhar com novas pessoas, ver o mundo lá de cima é algo que eu nunca vou ser capaz de deixar ir, por isso estou grato e muito animado por estar tão perto de cumprir o meu próprio sonho. "

DESTINO - CAPTAIN

O que é que gosta de ouvir ruídos do aeroporto antes mesmo de você nascer? Para Neil Limbachia que deu um começo para a sua paixão e carreira.

Como Neil descreve a si mesmo, ele é uma pessoa detalhista que está de saída e gosta de conhecer novas pessoas. Neil usado esse traço detalhista quando passar 6 meses pesquisando escolas de formação do tipo de classificação. De acordo com Neil, 6 meses é um tempo relativamente curto para gastar pesquisando algo que acabará por ser moldar-se a sua carreira. Os critérios principais que ponderados decisão de Neil eram quão bem é o centro de treinamento que está sendo valorizado em uma região, ex-estudante comentários e recomendações a companhia aérea piloto bem conhecidos.

A mãe eo pai de Neil sempre trabalhei no aeroporto, que, não surpreendentemente, despertou seu interesse e paixão pela aviação desde o início da infância. Neil primeiro teve a chance de fazer um vôo de teste quando tinha 13 anos. Depois, seguiu sua curiosidade geral de como aeronaves opera a partir tanto do ponto de vista mecânico e de negócios, e como esses dois segmentos interagem para criar este serviço avançado enorme para a humanidade. Esta curiosidade levou Neil para Oxford Escola de Aviação, onde recebeu seu treinamento de piloto inicial, e quase dois anos depois, juntou-se Baltic Aviation Academy para continuar a sua carreira com uma formação de tipo Airbus A320.

A decisão de Neil escolher Airbus A320 foi influenciado pela demanda do mercado e da própria aeronave. "Mercado Airbus é grande na Europa e eu queria ficar aqui, então foi uma decisão relativamente fácil. Achei Airbus para ser um avião muito bom para voar. É muito automatizado, mas uma vez que você começar a aprender, a cada passo leva a uma maior compreensão de outros sistemas e tudo está amarrado de forma coerente o que o torna agradável para voar ", disse Neil quando questionado sobre suas razões para a escolha de Airbus A320 como sua formação de tipo.

O tempo gasto no Baltic Aviation Academy Neil lembra como muito produtivo por causa da quantidade de manuais e procedimentos do sistema que ele teve que aprender em tão pouco tempo. No entanto, o instrutor na academia foi superior a todas as expectativas de Neil. "Eu realmente gostei do seu estilo de ensino, conhecimento e profissionalismo. Parecia que ele sabia de tudo. Instrutor foi capaz de usar os atributos positivos do aluno para melhorar as suas negativas e, assim, avançar-nos em nosso aprendizado mais adiante a cada dia. "Neil é o mais animado sobre o vôo de uma aeronave altamente tecnológico e fazer parte de uma grande empresa internacional que lhe deu uma oportunidade de aprender e crescer com ela. Neil não está escondendo o seu sonho e planeja se tornar um capitão de um dia, eo mais importante, ter a oportunidade de tornar-se um treinamento de capitão que lhe dará a chance de passar tudo o que aprendeu ao longo de sua carreira e ajudar os outros a alcançar os céus , assim como ele fez.

Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
20 - 25 meses
Information
Deadline
Locations
Lituânia - Vilnius, Vilnius County
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2018
Lituânia - Vilnius, Vilnius County
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola