Inglês para aviação: preparação ICAO nível 4 nos EUA

EUA: Fort Lauderdale ou Boston

A competência do nível 4 da OACI é um requisito para os pilotos de companhias aéreas comerciais e privadas, incluindo pilotos de helicópteros que voam internacionalmente; Oficiais de Controle de Tráfego Aéreo (ATCOs) e assistentes; qualquer pessoa que use comunicações de voz ar-terra para operações aéreas internacionais.

LAL Language Centres nos EUA oferece um curso de preparação de 10 semanas para o exame ICAO Level 4. Inclui 20 aulas por semana (15 horas) e tem um nível mínimo exigido de B1 Intermediário. O curso está disponível para estudantes com visto de turista (B1 / B2), renúncia de visto ou Visa de estudante F-1 (com horário adicional). Os alunos fazem o exame no local no final do programa.

O objetivo deste curso é melhorar a competência comunicativa dos alunos com especial referência aos seis descritores de proficiência da língua da ICAO: pronúncia, estrutura, fluência, vocabulário, compreensão e interação. Os alunos desenvolverão suas habilidades de escuta com gravações autênticas, aprenderão a usar o idioma funcional e o vocabulário exigido em situações de aviação padrão e não padrão, melhorar sua comunicação, incluindo a pronúncia, em situações de voz única (R / T de telefone e radiotelefone) e foco nas principais habilidades profissionais.

Programa ministrado em:
Inglês

Veja 3 mais cursos em LAL Language Centres »

Este curso é No campus
Start Date
Duration
10 - 10 semanas
Tempo integral
Price
3,500 USD
Deadline

LAL Fort Lauderdale

LAL Boston