Certificado De Pós-graduação Em Gestão De Saúde Global

Seton Hall University, School of Diplomacy and International Relations

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Certificado De Pós-graduação Em Gestão De Saúde Global

Seton Hall University, School of Diplomacy and International Relations

A ocorrência crescente de epidemias de saúde pública, as preocupações com o bioterrorismo e uma necessidade urgente de abordagens inovadoras para crises de saúde apontam para a importância de uma abordagem global em gestão de saúde. Como um estudante no Certificado de Graduação em Gestão de Saúde Global, Você vai se preparar para oferecer liderança nesta área, desenvolvendo uma compreensão da gestão da saúde, segurança e política dentro de um mundo diversificado e globalizado.

Com o nosso campus principal a apenas 14 milhas de Nova York, você vai estudar em uma região repleta de instalações de saúde de alto nível, incluindo hospitais, centros de reabilitação, programas médicos e institutos de pesquisa. Os actores internacionais - como as Nações Unidas e uma série de organizações sem fins lucrativos que atuam na saúde e desenvolvimento global - será na ponta dos dedos. Além disso, muitos dos cursos de administração de cuidados de saúde estão disponíveis online.

Nossos apoio recursos da comunidade e de carreira irá ajudá-lo como você dar esse passo importante no avanço seus objetivos de carreira.

EM NÚMEROS

  • 400 milhões de pessoas não têm acesso ao essencial
  • 196 países participam no Regulamento Saúde Int'l do CDC
  • 80 milhões de pessoas afetadas pela emergência humanitária
  • 23% o crescimento do emprego projetada para administradores de saúde

"A colaboração internacional na área da saúde nos permite aprender com as experiências de outros países como podemos integrar a diversidade em nossa estrutura. Quase 20% dos nossos serviços são consumidos por pacientes internacionais, o que indica que há uma clara necessidade de compreensão e esforços para satisfazer as necessidades e preferências de diversas populações ".

Turkan Ozilhan Tacir '15

CEO da Anadolu Medical Center, Kocaeli Province, Turquia

Currículo

O Certificado em Gestão de Saúde Global é uma sequência de 15 crédito de cursos obrigatórios e eletivos oferecidos pela Escola de Saúde e Ciências Médicas (através do programa de Mestrado em Administração de Cuidados de Saúde) e da Escola de Diplomacia e Relações Internacionais. Este programa de certificação é projetado para dar-lhe as ferramentas para analisar, compreender e tratar de questões globais que afectam o sector da saúde.

Você vai completar curso exigido e eletivas em áreas como a gestão de emergências, o bioterrorismo, a saúde da população, o impacto global das doenças infecciosas, a política de saúde, a ética na administração de saúde e prevenção de crises humanitárias.

Os alunos admitidos a este programa de certificação pode decidir aplicar os seus cursos para um mestrado em Diplomacia e Relações Internacionais grau e / ou o Mestrado em Administração de Cuidados de Saúde (MHA) grau, deve eles desejam prosseguir o grau completo.

Saúde e Ciências Médicas Núcleo

(Escolha dois dos seguintes, 6 créditos)

  • HCAD 7513 Cuidados de Saúde Gestão * (3)
  • HCAD 7518 Comunidade e Saúde da População * (3)
  • HCAD 8531 Gerenciamento de Emergências e Saúde Segurança * (3)

Diplomacia e Core Relações Internacionais

(Escolha dois dos seguintes, 6 créditos)

  • DIPL 6277 Saúde Global, Bioterrorismo, e Segurança Internacional (3)
  • DIPL 6279 contágio e Conflito (3)
  • DIPL 6280 Saúde Internacional e Desenvolvimento (3)

Eletivas

(Escolha pelo menos uma das seguintes situações, 3 créditos)

  • HCAD 7521 Sistemas de Saúde do século 21 * (2)
  • HCAD 7522 Healthcare Policy * (2)
  • HCAD 8523 Ética em Saúde Administração * (2)
  • HCAD 7992JA Estágio / Estudo Independente / Real World Aplicação * (1)
  • GHMS 7316 Estudo Independente (1)
  • DIPL 7411 Jornal Editorial Assistant Board (1)
  • DIPL 6278 Global Health Diplomacy (3)
  • DIPL 6129 Prevenção de Crises Humanitárias (3)
  • Cursos HCAD são oferecidos no campus e on-line. Programação varia de acordo com semestre. Uma lista completa de descrições dos cursos pode ser visto no catálogo de pós-graduação.

Requisitos de Admissão

Os candidatos para o Certificado de Graduação em Gestão de Saúde Global deve atender aos seguintes requisitos de admissão:

  • Graduação de uma faculdade com um grau de bacharel;
  • 400-500 declaração palavra de objetivos e interesses de carreira;
  • Formulário de inscrição preenchido;
  • transcrições oficiais de todos os cursos de graduação e, se aplicável, cursos de pós-graduação;
  • Os candidatos com graus internacionais devem ter seus registros acadêmicos avaliados por um organismo membro da Associação Nacional de Credencial Serviços de Avaliação (NACES) ou a Associação Americana de Collegiate secretários e oficiais das admissões (AACRAO);
  • Média mínima acumulada de 3,0 em uma escala 4.0 no curso da graduação mais recentemente conferido ou pós-graduação (nota: os candidatos com um GPA cumulativo de 2,8-2,99 que têm um mínimo de dois anos de experiência de pós-graduação em áreas afins também são encorajados a aplicar);
  • Três cartas de recomendação; Curriculum vitae ou currículo; e
  • Se o Inglês não é a língua nativa, o aluno deve apresentar um Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL) documentar uma pontuação baseada na Internet de 90 ou acima. O Sistema de Teste de Inglês Internacional (IELTS) também pode ser aceite documentar uma pontuação na faixa de 6,5 ou acima. Excepção a este requisito pode ser concedida se o requerente é residente nos Estados Unidos e um graduado de uma universidade dos EUA nos dois anos anteriores.

Oportunidade para os alunos atuais e ex-alunos

Estudantes e recém-formados do Mestrado Seton Hall of Administration programa Saúde e Master of Arts em programa de Relações Internacionais Diplomacia e pode ser capaz de aplicar créditos obtidos para o Certificado de Graduação em Gestão de Saúde Global. Envie suas informações de contato aqui, e um representante admissões entrará em contato com você para discutir sua situação específica.

Mestrado em Diplomacia e Relações Internacionais (Madir)

estudantes atuais do programa Madir Seton Hall que tenham concluído cursos na Escola de Diplomacia e especialização global de saúde Relações Internacionais podem aplicar até 9 créditos de curso em direção ao certificado. alunos Madir terá cinco anos após sua graduação de aplicar seus cursos anteriores para o certificado.

Mestrado em Administração de Cuidados de Saúde (MHA)

estudantes atuais do programa de Seton Hall MHA pode ser capaz de aplicar 3 créditos de seus cursos para o certificado, pendentes de aprovação pela Escola de Saúde e Ciências Médicas.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Estados Unidos da América - South Orange, Nova Jérsei
Data inicial: Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2018
Estados Unidos da América - South Orange, Nova Jérsei
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola