Certificado IIE Superior em Tecnologia da Informação em Serviços de Suporte

Geral

8 lugares disponíveis

Descrição do programa

Visão geral

Com a realidade crescente de escassez de habilidades na indústria de TIC, há uma necessidade contínua de cargos de nível básico, como técnicos de suporte que serão capazes de assumir esta indústria com a confiança que os negócios modernos exigem. Este Certificado Superior IIE em Tecnologia da Informação em Serviços de Suporte oferece uma combinação equilibrada de teoria de tecnologia da informação e habilidades práticas / técnicas, com forte ênfase em aplicativos de escritório. O Certificado de Ensino Superior IIE em Tecnologia da Informação em Serviços de Suporte desenvolve as seguintes faixas de habilidades diferentes ao longo do curso:

  • Habilidades fundamentais, incluindo computação básica de escritório, comunicação empresarial e cálculos empresariais
  • Habilidades técnicas de hardware, software e rede
  • Habilidades de helpdesk e prática de negócios
  • Habilidades introdutórias de desenvolvimento web

O Certificado de Ensino Superior IIE em Tecnologia da Informação em Serviços de Suporte é um certificado de um ano. O ano letivo vai de fevereiro a novembro. Os módulos são ministrados em período integral, com palestras e tutoriais agendados durante o dia, de segunda a sexta-feira.

Coding

Requisitos de entrada

  • NSC: passe HC com inglês 30%
  • NC (V): Passe HC com Inglês 40%
  • SC: Endosso - nenhum com inglês 33,3%
  • SC (a): Passe de HC com um mínimo de 30% em LOLT em NSC / SC (a) OU com um mínimo de 33,3% em SC
  • Internacional: Um Certificado de Avaliação SAQA com equivalência NSC L4 com pelo menos 30% ou equivalente para Inglês

Acreditação

O Certificado IIE Superior em TI em Serviços de Apoio (HSS) é credenciado pelo Conselho de Educação Superior (CHE) e é registrado pela Autoridade de Qualificações da África do Sul (SAQA) no Quadro Nacional de Qualificações (NQF) como uma qualificação de 132 créditos em nível 5 (SAQA ID: 81866).

Oportunidades de carreira

  • Técnico de suporte
  • Técnico de Suporte Help Desk
  • Técnico de rede LAN
  • Suporte de Sistemas

Estratégia de Ensino e Aprendizagem

No Varsity College do IIE, temos orgulho e paixão por nossa mudança da metodologia de 'palestras tradicionais' para nossa estratégia de aprendizado combinado - o VCBlend.

Esta estratégia de aprendizagem combinada estende a aprendizagem além dos limites da sala de aula e cria oportunidades para nossos alunos trabalharem colaborativamente, com colegas e seus educadores, para construir sua compreensão de conceitos. O envolvimento do aluno é apoiado pelo uso de um sistema de gestão de aprendizagem (LMS) e os materiais de aprendizagem online que foram desenvolvidos para apoiar nossa estratégia de ensino.

Devido à abordagem VCBlend, você deverá gastar tempo conduzindo sua própria pesquisa, estudo para avaliações e trabalho em atribuições. Para obter o máximo da experiência de aprendizagem combinada, salas de aula e campi sem fio do VC, os alunos são obrigados a BYOT (Traga sua própria tecnologia), como dispositivos móveis, netbooks, laptops ou tablets, de modo a desenvolver os letramentos acadêmicos e digitais necessários ao longo do duração desta qualificação.

Esta abordagem focada no aluno obriga nossos alunos a serem responsáveis por seu aprendizado enquanto desenvolvem as habilidades críticas de que precisarão para prosperar no ambiente de trabalho do século 21 em rápida mudança.

Como tal, a vida acadêmica de nossos alunos é dinâmica, desafiadora e relevante.

Última actualização Ago. 2020

Sobre a instituição de ensino

The Independent Institute of Education is South Africa’s largest registered and accredited private provider of higher education. The IIE Varsity College, a brand of The IIE, leads in the provision of ... Leia mais

The Independent Institute of Education is South Africa’s largest registered and accredited private provider of higher education. The IIE Varsity College, a brand of The IIE, leads in the provision of these exciting learning initiatives of The IIE. The IIE is registered with the Department of Higher Education and Training as a private higher education provider, has more than 57 qualifications accredited by the Higher Education Quality Committee, and is a subsidiary of ADvTECH Ltd, a public company listed on the Johannesburg Stock Exchange. This scale and status assure our leading position in higher education. Ler Menos
cidade do Cabo , Durban North , Westville , Pietermaritzburg , Port Elizabeth , Pretória , Sandton , Midrand + 7 Mais Menos