Certificado de Pós-Graduação em Gestão Global de Resíduos de Minas

Geral

Descrição do programa

O Certificado de Pós-Graduação em Gerenciamento Global de Resíduos de Minas (GCGMWM) é projetado para atender à crescente necessidade de desenvolvimento profissional de profissionais da indústria de mineração, com foco em rejeitos e gerenciamento de resíduos de minas. O interesse na gestão de resíduos de minas está crescendo rapidamente. A recente atenção ao manejo de rejeitos iniciada pela falha da Represa de Represa de Mount Polley e a subsequente falha catastrófica no Brasil na Samarco criou uma demanda por trabalhos de curso mais avançados para profissionais em Gerenciamento de Resíduos de Minas.

O programa consiste em um total de quatro cursos básicos, 12 créditos no total. Os cursos serão oferecidos durante dois anos consecutivos. Os alunos têm a oportunidade de escalar o trabalho do curso a partir do certificado em um Mestrado em Engenharia ou Mestrado em Ciências Aplicadas Grau em Engenharia de Mineração.

Desperdício de Minas é um grande desafio para os setores de mineração em todo o mundo. Os profissionais que desempenham funções que gerenciam os resíduos de mineração geralmente chegam a ele sem nenhum trabalho técnico específico sobre gerenciamento de resíduos de minas. Este programa permite que o profissional de gerenciamento de resíduos da mina aumente seu conhecimento e compreensão e comece a aplicar e projetar usando o curso técnico imediatamente. Não há outro programa educacional no mundo que atenda às necessidades acadêmicas dos profissionais da indústria nesse campo.

O programa integra a instrução com o aplicativo pelo fato de que a parte online pode ser concluída durante o trabalho e que o trabalho do curso é distribuído por um período de dois anos, com apenas uma a duas semanas de sessões no campus a cada ano. Os alunos que retornam para a segunda sessão no campus no ano dois têm a oportunidade de reforçar seu aprendizado, verificar sua compreensão e desenvolver ainda mais suas habilidades técnicas.

As sessões no campus reunirão profissionais do setor de todo o mundo e a oportunidade para os alunos compartilharem as melhores práticas e experiências de todos os setores de mineração. Durante essas sessões no campus, também haverá visitas às operações locais de mineração. O período limitado no campus e a flexibilidade da entrega do programa on-line fornecerão acesso a indivíduos que trabalham em operações de mineração remotas de todo o mundo.

O programa promove a aprendizagem ao longo da vida e a educação adicional em engenharia de mineração. Os alunos têm a opção de escalar esses cursos para um mestrado em engenharia ou mestrado em ciências aplicadas em engenharia de mineração. Os alunos podem se esforçar para obter a credencial do certificado e também podem escalar os cursos para um mestrado. Este programa oferece uma oportunidade única para o aluno explorar a opção de educação de pós-graduação sem se comprometer com um programa de mestrado de 30 créditos.

Requerimento

O certificado de pós-graduação de 12 créditos da UBC Global Mine Waste Management (CGMWM) foi projetado para atender às necessidades dos profissionais de rejeitos que desejam continuar sua educação profissional. Os alunos irão completar doze créditos do curso. Seis créditos no primeiro ano e seis créditos no segundo ano. Os cursos do primeiro ano, incluindo o Mine 586 (3) e o MINE 587 (3), enfocarão o gerenciamento avançado de resíduos de minas e o gerenciamento do local. Entre os períodos de aula, os alunos aplicarão os aspectos de design desses cursos ao seu trabalho no gerenciamento de resíduos de minas.

Os cursos do segundo ano, incluindo MINE 588 (3) e MINE 589 (3), enfocarão em Avaliação de Risco e Estudos de Caso de Gerenciamento de Resíduos de Mina. Após a conclusão do programa, os alunos estarão mais bem preparados para projetar, avaliar e gerenciar projetos de resíduos de mina.

Cada curso será oferecido em um formato combinado com três partes:

  • Parte 1: online / ensino a distância (2 meses)
  • Parte 2: sessão intensiva no campus da UBC (2 semanas)
  • Parte 3: projeto final online / ensino à distância (6 semanas)

Todos os cursos têm componente online com avaliação por meio de discussões semanais e trabalhos online. O componente no campus inclui tarefas e questionários. A parte final online de cada curso incluirá um projeto final.

Os alunos que concluírem o CGMWM têm a opção de graduar o curso em um Mestrado em Ciências Aplicadas ou em um Mestrado em Engenharia em Engenharia de Mineração.

Cursos

MINA 586 (Gerenciamento Avançado de Resíduos de Minas)

  • Os alunos serão capazes de: desenvolver programas de caracterização de materiais para resíduos de minas; projetar um programa apropriado de gerenciamento de resíduos de minas para uma mina; e delinear os fundamentos de um sistema de gerenciamento de água para instalações de gerenciamento de resíduos de minas.

MINE 587 (Advanced Mine Site Management)

  • Os alunos serão capazes de: desenvolver um programa de governança corporativa e administração para gerenciamento de resíduos de mina; desenvolver e implementar escopos de trabalho e responsabilidades para o Engenheiro de Registro para uma instalação de gerenciamento de rejeitos; compilar medidas de caracterização e mitigação de drenagem ácida e lixiviação de metal com base na avaliação da geoquímica das instalações de resíduos de mina e desenvolver e implementar planos de fechamento de mina para instalações de gerenciamento de resíduos de mina.

MINE 588 (Gerenciamento de Risco para o Gerenciamento de Resíduos de Minas)

  • Os alunos serão capazes de: identificar os riscos associados às instalações de resíduos de minas; desenvolver avaliações de risco para instalações de resíduos de minas; e desenvolver planos de gestão de risco para instalações de resíduos de minas.

MINA 589 (Estudos de Casos de Gerenciamento de Resíduos de Minas)

  • Os alunos serão capazes de: desenvolver uma compreensão das complexidades do campo de gestão de resíduos da mina; desenvolver habilidades em habilidades de gestão integrada; e desenvolver uma melhor compreensão dos sucessos e fracassos do setor.

Requisitos de admissão

  • Graduação: Bacharel em Engenharia ou Ciências em Minas, Engenharia Civil ou Geológica, ou área afim ou Geociências de uma Universidade reconhecida.
  • GPA: Equivalente a uma média B +.
  • O teste de proficiência em inglês pode ser necessário.
  • Experiência de trabalho: 3 ou mais anos de experiência no setor de rejeitos ou gerenciamento de resíduos de minas.

Requisitos de admissão norte-americanos

Candidatos com o equivalente acadêmico de um bacharelado de 4 anos da UBC , conferido em uma instituição reconhecida na América do Norte, podem solicitar o programa de certificação com:

  • Uma média geral mínima na faixa B (na UBC 76%) nos cursos de nível de terceiro e quarto anos, ou
  • Posição acadêmica com pelo menos 12 créditos de cursos de nível de terceiro ou quarto ano na faixa A-grade (na UBC 80% ou mais) no campo de estudo, ou
  • Os candidatos que têm um diploma de bacharelado de quatro anos ou seu equivalente acadêmico, que não atende aos requisitos mencionados acima, mas que tiveram treinamento formal significativo e experiência profissional relevante para compensar tais deficiências, podem ser admitidos por recomendação do Instituto NBK. de Engenharia de Mineração, com aprovação do Mestrado em Engenharia do Escritório do Programa.

Requisitos Internacionais de Admissão

  • Candidatos internacionais são elegíveis e possuem uma credencial considerada comparável a um bacharelado canadense de quatro anos e que demonstram uma superioridade acadêmica superior, equivalente a um grau geral de B (na UBC 76% ou superior). A Universidade estabeleceu requisitos de admissão mínimos específicos para graduados de diferentes países.

Aplique

O aplicativo agora está sendo aceito

O programa exige a inscrição em 2 conjuntos de cursos em dois anos consecutivos. A seguir estão os prazos de inscrição e documentos. Estaremos realizando várias rodadas de admissão. A Coorte 1 será limitada a 20 alunos. A Coorte 2 terá de 20 a 30 alunos.

Esteja preparado para enviar todos os itens a seguir como parte de sua inscrição:

  • Formulário de inscrição preenchido.
  • Taxa de inscrição
  • Declaração de vontade
  • Descrição de qualquer projeto especial, trabalho de pesquisa, experiência profissional, publicações, associações e prêmios que sejam relevantes para sua área de interesse e que possam ajudar na avaliação de sua inscrição.
  • CV atual
  • Declaração assinada.
  • As transcrições oficiais deverão ser solicitadas e enviadas à UBC . Todas as transcrições devem ser enviadas diretamente para o Departamento de Mineração em:
    • Engenharia de Mineração UBC
    • Programa De Certificado De Pós-graduação
    • 517-6350 Lojas Road
    • Vancouver, BC V6T 1Z4
    • Canadá
  • 3 Cartas de Referência: deverão ser solicitadas e enviadas para a UBC no endereço acima.
  • Para candidatos que não concluíram um curso anterior em um país de língua inglesa, é necessária uma pontuação de proficiência em inglês. Testes aceitáveis incluem TOEFL ou IELTS.

Requisitos para todos os candidatos

Referências:

É necessário um mínimo de três referências para inscrição nos programas de pós-graduação da UBC . As referências devem ser solicitadas a indivíduos que estejam preparados para fornecer um relatório sobre sua capacidade e qualificações acadêmicas.

Existem três formatos possíveis para referências:

  • Referências eletrônicas: No sistema de inscrição online, os candidatos são solicitados a fornecer um endereço de e-mail para cada árbitro. (Observe que não podemos aceitar e-mails do Hotmail, Yahoo, Gmail, MSN ou outras contas de e-mail gratuitas para referees.) Um link exclusivo será enviado por e-mail para cada referee, permitindo que eles façam login em um proteger o site e enviar uma referência online ou fazer upload de um documento de referência como um anexo.
  • Cartas de referência em papel. O seu referee pode querer enviar uma carta em papel. As cartas de referência em papel devem estar em papel timbrado oficial do árbitro e devem ser enviadas diretamente para a Faculdade de Graduação e Pós-Doutorado em 171-6371 Crescent Road, Vancouver, BC, Canadá V6T 1Z2 em um envelope selado e endossado.
  • Formulários de referência em papel. UBC fornece um formulário de referência acadêmica e um formulário de referência profissional. O formulário de referência acadêmica é usado em situações em que o árbitro é alguém com quem você interagiu em um ambiente acadêmico (por exemplo, o árbitro foi o professor de um curso no qual você estava matriculado). O formulário de referência profissional é usado em situações em que a referência é alguém com quem você interagiu em um ambiente profissional (por exemplo, o árbitro foi seu supervisor no trabalho). Seu árbitro preencherá o formulário de referência aplicável e o enviará diretamente ao programa relevante em um envelope selado e endossado.

Teste de Proficiência em Inglês

  • Se você é um candidato internacional e seu diploma de graduação é de uma universidade onde um idioma diferente do inglês era o idioma oficial de instrução, você deve fazer e passar em um dos seguintes exames de proficiência em inglês:
    • TOEFL (Teste de Inglês como Língua Estrangeira): pontuação mínima de 90 para o exame baseado na Internet (com escores de componentes mínimos de 22 [leitura, escuta] e 21 [escrita, fala]).
    • IELTS (Serviço Internacional de Teste da Língua Inglesa): escore global mínimo de 6,5 com nenhum outro escore de componente menor que 6,0 do teste acadêmico (não geral) do IELTS

Use o código da instituição da Universidade da Colúmbia Britânica, 0965, e o código do departamento do NBK Institute of Mining Engineering, 69. Indique o motivo para o TOEFL “entrar em uma faculdade ou universidade como um estudante de pós-graduação”.

Seu exame de proficiência em inglês deve ter sido concluído dentro de dois anos da data de envio do seu requerimento.

Matrícula

Os custos do programa incluem:

  • Viagem de campo / taxa de atividade
  • Matrícula
  • Taxas de estudante

Viagem de campo / Taxa de atividade:

Após a admissão no programa, os candidatos serão informados sobre o custo da taxa anual de viagem / atividade. Está sujeito a alterações porque os custos de transporte e acomodação podem mudar de ano para ano; no entanto, a taxa máxima é definida para $ 3000 CAD. Esperamos que seja aproximadamente $ 1000 nos primeiros anos. O valor real será determinado e comunicado aos alunos na oferta de admissão ao programa. A taxa cobrirá as seguintes atividades:

  • Almoço de boas vindas para todos os estudantes certificados
  • Saco / pasta SWAG
  • Evento de rede
  • Viagem de campo de 2 a 3 dias para visitar uma instalação de coleta de lixo (transporte, acomodação e refeições para a viagem.

Data de vencimento: A carta de admissão informará que para aceitar a oferta de admissão, o pagamento deverá ser feito dentro de um determinado prazo. O prazo dependerá da data da oferta. Normalmente, será em torno de 2 semanas a partir da data.

Matrícula:

Aulas para cursos no certificado serão cobradas em uma base por crédito. As mensalidades atuais são de US $ 1.670,00 por crédito para estudantes nacionais e internacionais. Esta taxa está sujeita aos aumentos anuais nas mensalidades, conforme estabelecido pela universidade.

Taxas de estudante:

Certas taxas adicionais se aplicam a estudantes que fazem cursos no campus.

Ano 1 Ano 2

MINA 568 (3 créditos)

MINA 588 (3 créditos)

MINA 587 (3 créditos)

MINA 589 (3 créditos)

Total: $ 10.010 (6 créditos) Total: $ 10.010 (6 créditos)
Prazo: setembro de 2020 Prazo: setembro de 2020

Os alunos que atenderem a certos requisitos podem optar por não participar do U-Pass e do Plano de Saúde e Odontológico AMS Extended, durante as primeiras duas semanas do período.

Se você acha que se qualifica para uma isenção, acesse o Student Service Center (SSC) e clique na guia Resumo Financeiro para navegar até a página de isenção de taxas do U-Pass.

Se você já tem cobertura médica / odontológica (exceto BC MSP), você pode solicitar uma isenção se atender a certos requisitos e seguir os procedimentos de cancelamento. Visite o Student Service Center (SSC) para mais informações.

Última actualização Set. 2020

Sobre a instituição de ensino

The Faculty of Applied Science oversees administrative procedures for the School of Architecture and Landscape Architecture, the School of Community and Regional Planning, the School of Nursing, and a ... Leia mais

The Faculty of Applied Science oversees administrative procedures for the School of Architecture and Landscape Architecture, the School of Community and Regional Planning, the School of Nursing, and all engineering activities at the Vancouver campus and the School of Engineering at the Okanagan campus. Ler Menos