Certificado no Estudo das Religiões

Geral

Saiba mais sobre este programa no website da instituição

Descrição do programa

Modo de Atendimento: Tempo integral ou meio período


O Certificado no Estudo das Religiões, que pode ser obtido em período integral por um ano ou em período parcial por dois ou três anos, consiste em 120 créditos da atual lista de cursos de graduação do Estudo das Religiões, escolhida em consulta com o acadêmico do aluno. Conselheiro e aprovado pelo Chefe de Departamento. Podem ser incluídas até uma unidade, não do Estudo das Religiões, mas relacionadas.

O certificado serve a vários propósitos. Vários estudantes estrangeiros, que vieram para este país para estudar durante um ano, geralmente como parte de seu diploma em casa, fizeram o Certificado. Eles adquiriram uma qualificação SOAS ao mesmo tempo em que completam mais um ano para obter seu diploma em casa. Alguns estudantes de casa também o adotaram, seja para acompanhar algum interesse particular ou (como no caso, por exemplo, de um professor qualificado do Estudo das Religiões, treinado principalmente na tradição judaico-cristã) para ampliar horizontes.

Vários estudantes, inclusive estrangeiros, que começaram dessa maneira com o certificado, acabaram estudando para um programa completo de bacharelado. Outros estudantes, contemplando um bacharelado, mas incertos de suas próprias habilidades ou do trabalho envolvido, ou sobre quem a própria escola teve hesitações, podem embarcar em um certificado como um período de estágio. Os padrões de admissão para o certificado podem ser um pouco inferiores aos padrões para o BA. Os padrões de transição do Certificado para o BA incluem o seguinte, dependendo das circunstâncias de cada aluno:

Um certificado completo pode ser preenchido, após o qual o aluno pode solicitar, através da UCAS, para iniciar um bacharelado desde o início. (Esse arranjo foi adotado, por exemplo, nos casos em que a Escola acredita na capacidade de um aluno, mas onde, talvez por causa de uma escolaridade inadequada ou pela indisponibilidade de assuntos adequados de nível A oferecidos, as chances de um nível A satisfatório os resultados são pequenos.

Um estudante, que tenha concluído um ano de trabalho em meio período do Certificado de forma satisfatória e achando-o gratificante, poderá então transferir-se do Certificado e solicitar o início de um bacharelado desde o início.

Um aluno pode concluir um certificado e, em seguida, solicitar, através da UCAS, a entrada no segundo ano para um bacharelado.

Admissões e Inscrições

As inscrições são feitas diretamente no SOAS através do sistema de inscrição on-line. Se você tiver mais alguma dúvida, entre em contato com o Departamento de Admissões.

Requisitos de entrada em inglês

Você deve ser capaz de mostrar que seu inglês é de alto padrão o suficiente para se envolver com sucesso e concluir seu curso na SOAS . Observe que levamos a sério nossos requisitos de idioma inglês e a falha em atendê-los exatamente pode resultar na rejeição de sua inscrição no SOAS . Não é possível negociar se suas pontuações estão abaixo dos níveis exigidos, com a expectativa de que, por serem "suficientemente próximas", elas serão aceitas. É importante que você planeje adequadamente, com bastante antecedência, para que seu teste de inglês seja realizado em tempo útil e para que você tenha tempo de refizê-lo, se necessário. Não aceitamos motivos de inconveniência ou dificuldades financeiras por não enviar ou refazer um teste de inglês.

Estudantes internacionais

Para estudantes da UE e internacionais que precisam de visto, se a pontuação incondicional for alcançada, aceitamos qualificações de vários países, bem como uma variedade de qualificações e testes internacionais.

Se um visto de entrada de nível 4 for necessário, um SELT, como o UKVI IELTS, pode ser necessário. Por esse motivo, recomendamos a todos os estudantes com visto Tier 4 que escolham o teste acadêmico UKVI IELTS como o teste de primeiro recurso.

Última actualização Mar. 2020

Sobre a instituição de ensino

SOAS University of London welcomes the brightest minds to study on its central London campus with like-minded individuals who feel passionately about contemporary world issues.

SOAS University of London welcomes the brightest minds to study on its central London campus with like-minded individuals who feel passionately about contemporary world issues. Ler Menos