Certificado em Estudos de Direito na Suíça

Veja Certificados em Estudos de Direito na Suíça 2018

Estudos de Direito

Um certificado é um documento que indica o domínio de uma determinada habilidade ou disciplina. Por variarem bastante em termos de conteúdo e duração, os programas de certificação podem mudar significativamente entre um programa e outro.

Enquanto as pessoas ao redor do mundo se tornam cada vez mais conectadas umas às outras, os efeitos da lei e das regulamentações chegam mais longe do que nunca. Portanto, aqueles que desejam entrar na área jurídica muitas vezes desenvolvem conhecimento sobre estudos internacionais.

Melhores Certificados em Estudos de Direito na Suíça 2018

Leia mais

Certificado De Estudos Avançados - Ambiente Legal Da Ação Humanitária

CERAH - The Geneva Centre for Education and Research in Humanitarian Action
campus Tempo integral 7 semanas April 2019 Suíça Geneva

Equipa humanitária um profissional com a capacidade de analisar os desafios humanitários de ação a partir de uma perspectiva legal e de usar o direito internacional para fazer avançar os objetivos humanitários; e aqueles com formação jurídica para compreender o ambiente legal humanitária. [+]

Nos contextos nacionais e internacionais em que emergências humanitárias desdobram, a situação jurídica é muitas vezes altamente complexo e até mesmo contraditórias. Atores podem tentar manipular o direito de apresentar suas ações na melhor luz possível, ou para desacreditar outros. Projetos humanitários podem se enroscar nesta situação - para orientar um caminho claro, os trabalhadores humanitários precisa de um bom aterramento legal.

Os direitos humanos, aplicável em todos os lugares, é pertinente para as sociedades em que a ação humanitária tem lugar, bem como o comportamento dos agentes humanitários. Direito Internacional Humanitário impactos fortemente os direitos e responsabilidades das organizações humanitárias. Outros ramos do direito também influenciar, direta ou indiretamente, as ações dos trabalhadores humanitários, que podem ser chamados a cooperar com as instituições legais, como, por exemplo, o Tribunal Penal Internacional. Por isso, é importante ter um conhecimento detalhado do e nova perspectiva sobre o ambiente jurídico em que a ação humanitária tem lugar, a fim de entender melhor a interação entre direitos e ação humanitária e de desenvolver uma análise crítica dos instrumentos legais disponíveis para os profissionais humanitários .... [-]