Filter
Alemanha

Veja Certificados em Quimica na Alemanha 2019

Um certificado é um documento que atesta que um indivíduo completou o treinamento ou cursos em uma dada área e pode também significar que alguém passou em um ou uma série de testes.

Química é uma categoria da ciência física que lida com a estrutura, composição e as várias propriedades da matéria. Alguns tópicos que a química visa abordar incluem a formação de ligações químicas, propriedades dos átomos e as forças intermoleculares responsáveis por dar à matéria suas propriedades únicas.

Melhores Certificados em Quimica na Alemanha 2019

Read More Read Less
Other options within this field of study:

1 Results in Quimica, Alemanha

Localização
Alemanha
Modo de Estudo
Frequência
Other options within this field of study:
University of Kaiserslautern

A nanobiotecnologia é um campo muito novo e intrigante de pesquisa e trabalho, conhecido como a 'tecnologia de base do século XXI'. Várias possibilidades de aplicação já podem ser identificadas, por exemplo, em diagnósticos médicos e terapêuticos, bem como o desenvolvimento de novos materiais. A alta natureza interdisciplinar da nanobiotecnologia é levada em conta pelo curso a distância, que é único na Alemanha e é oferecido pelo DISC desde 2004.

grupo alvo

O programa de certificação de 12 meses destina-se a graduados que já têm um diploma universitário ou superior em engenharia, ciências naturais ou programas de graduação em medicina.

Para o certificado de ensino à distância em inglês, "Nanobiotecnologia", deve ser comprovado o conhecimento suficiente em inglês para a matrícula. Estes podem ser ocupados por:... [-]