Cidades Globais: Curso De Verão De Paris E Londres

Queen Mary University Summer School

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Cidades Globais: Curso De Verão De Paris E Londres

Queen Mary University Summer School

Visão global

Este programa intensivo de seis semanas oferece aos alunos uma imersão intelectual criativa no coração de Londres e Paris. Você passará as primeiras 3 semanas estudando no Universitário do Instituto de Londres em Paris e nas últimas 3 semanas na QMUL, no belo leste de Londres. Ele usa cada cidade como sala de aula e laboratório para investigar uma série de continuidades e mudanças, problemas e potenciais em todo o tecido urbano. Ele apresenta aos alunos conceitos-chave e debates intelectuais ligados à desigualdade urbana e crescimento econômico, globalização, pós-colonialismo, política urbana e espaço público. O currículo do programa está enraizado nas ciências sociais e será relevante para aqueles que estudam sociologia, economia, história, geografia, ciência política, estudos comunitários, estudos globais e estudos urbanos. Também atrairá pessoas nas artes e humanidades, comunicações e negócios, e qualquer pessoa interessada na dinâmica da urbanização.

O curso foi desenvolvido pela experiência mundial em pesquisa e ensino da Universidade Queen Mary de Londres e do Instituto da Universidade de Londres em Paris. Dirigido por pessoal acadêmico de ambas as universidades, baseia-se no conhecimento local único e insights de pesquisadores acadêmicos que trabalham em colaboração com instituições, grupos comunitários e organizações em ambas as cidades.

Objetivos do curso

Este curso tem como objetivos:

  • Fornecer uma compreensão crítica de Londres e Paris como cidades globais, apresentando estudantes a uma variedade de bolsas interdisciplinares sobre a vida urbana em geral e em particular em Londres e Paris.
  • Desenvolver a compreensão das perspectivas teóricas sobre as cidades, particularmente em relação às questões de desigualdade social; a economia política das mudanças urbanas; imperialismo, pós-colonialismo e ambiente construído; e cultura, poder e identidade
  • Permitir a investigação de uma série de questões e temas centrais para entender Londres e Paris e seus personagens globais, incluindo: o papel econômico em mudança das cidades globais; desigualdade e polarização social; mudança de vizinhança e gentrificação; a interação entre a cultura metropolitana e os espaços coloniais; diversidade, diferença e cultura urbana
  • Oferecer oportunidades para realizar trabalhos de campo urbanos, observação e envolvimento da comunidade.
  • Fornecer uma compreensão mais profunda e oportunidades para o envolvimento crítico com as cidades nas quais os estudantes estão estudando

Ensinando e aprendendo

Os alunos que participam deste programa desenvolverão uma sólida compreensão da natureza e significado de Londres e Paris como cidades globais, baseando-se em argumentos e debates acadêmicos, trabalhos de campo observacionais e participativos e suas próprias pesquisas e pesquisas. Uma série de habilidades e capacidades serão desenvolvidas durante as seis semanas do programa. Os principais resultados de aprendizagem são os seguintes:

  • Os alunos entenderão a forma como os processos globais moldam as cidades de Paris e Londres
  • Através do prisma de Paris, os alunos ganharão uma compreensão crítica dos principais debates acadêmicos sobre colonização, descolonização e mudanças urbanas
  • Através do prisma de Londres, os alunos ganharão uma compreensão crítica dos principais debates acadêmicos sobre globalização e mudança urbana, desigualdade e polarização social, e cultura urbana, identidade e diferença
  • Os alunos poderão decifrar os processos históricos e políticos através do ambiente construído da cidade
  • Os alunos desenvolverão a compreensão de conceitos geográficos fundamentais, como lugar, espaço e escala

Os alunos aprenderão sobre Londres e Paris de várias maneiras diferentes, inclusive através de palestras, seminários e oficinas (usando as instalações da Queen Mary University of London e do Instituto da Universidade de Londres em Paris), passeios de campo, visitas a bairros, museus, galerias e outras instituições, e reunião com especialistas e organizações comunitárias. Leitura, pesquisa, investigação e estudo independente complementarão essas atividades. O curso terá seu próprio site de suporte dedicado no QMPlus (Ambiente de Aprendizagem Virtual da Queen Mary).

Requisitos de entrada

Para se juntar à nossa Escola de Verão, você deve ter concluído um estudo mínimo de dois semestres em sua instituição de origem.

Congratulamo-nos com alunos da Escola de Verão de todo o mundo. Aceitamos uma variedade de qualificações:

  • se sua instituição de residência usa a escala de ponto de pontuação (GPA) de quatro pontos, geralmente precisamos de um GPA 3.0
  • Se a sua instituição de origem usar a escala de letras, você precisará ter um B +

Congratulamo-nos com as qualificações internacionais e consideramos cada aplicação individualmente em seu mérito académico.

Requisitos linguísticos Inglês

Todos os nossos cursos são ministrados e avaliados em inglês. Se o inglês não é o seu primeiro idioma, você deve atender a um dos seguintes requisitos de língua inglesa para se juntar à Escola de Verão QMUL:

  • Se você possui um diploma de um país majoritário de língua inglesa além de Canadá, você pode usar esse diploma para satisfazer os requisitos de língua inglesa para a entrada, desde que o grau tenha sido concluído no máximo 5 anos antes da data de início do curso ao qual você está aplicando.
  • IELTS, 7 em geral ou superior
  • TOEFL Internet Based Test, exigimos um mínimo de 100 (L22; S25; R24; W27)
  • PTE Academic 68
  • Cambridge Certificate in Advanced English 185 70-grau C (antigo sistema de marcação)
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização December 20, 2017
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Junho 26, 2018
Duration
Duração
90 horas
Tempo integral
Price
Preço
5,880 GBP
Information
Deadline
Locations
Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte - London, England
Data inicial: Junho 26, 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Agosto 4, 2018
Dates
Junho 26, 2018
Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte - London, England
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Agosto 4, 2018