Curso: As Ferramentas do Designer Gráfico. Crie, retoque e apresente com o Adobe Suite

Geral

Descrição do programa

Morada Quique López e Valeria Dubin
Duração // Horas De 7 a 18 de setembro de 2020 (36 horas)
Das 16:30 às 21:15 (exceto 11 e 16)
Nível Introdução / Médio
Linguagem Espanhol
Preço € 680. Os alunos matriculados no ELISAVA têm um desconto especial de 25% no valor do curso. ELISAVA membros da ELISAVA Alumni Bold receberão um desconto de 15% no valor do programa.

apresentação

Neste curso de 8 sessões, com um total de 36 horas, tentaremos abordar o uso das ferramentas profissionais da Adobe dedicadas ao mundo do design gráfico. De três exercícios fáceis de aplicar no local de trabalho - Quem nunca teve que fazer uma apresentação na sua empresa? Quem não passou alguns arquivos em um programa de pronúncia difícil (InDesign, Photoshop, Illustrator?) E não sabia o que fazer com eles? - Vamos tentar explicar o uso básico das ferramentas que os designers gráficos usam para diariamente para elaborar nossos projetos.

Uma apresentação, o retoque de um arquivo já criado e projetado ou o layout de um dossiê de trabalho ou de uma revista serão as práticas que nos levarão a percorrer o mundo do Adobe CC, explicar e analisar as características desses programas e colocar em prática que É a melhor maneira de aprender, cada uma das opções oferecidas por este poderoso software. Repetiremos o uso de diferentes ferramentas e processos de trabalho, avançando seus conhecimentos para tirar o máximo proveito dos programas.

De menos a mais complexo, a realização desses exercícios nos dará confiança suficiente para enfrentar o retoque, a criação ou o design dessas peças gráficas básicas em qualquer profissão, sem a necessidade de designers gráficos.

132549_Curso-LasHerramientasdelDisenadorGrafico.CreaRetocayPresentaconSuiteAdobe.jpg

© ELISAVA Barcelona School of Design and Engineering

objetivos

O principal objetivo é fazer com que o aluno adquira o conhecimento necessário para converter seu projeto ou ideia, apresentação, etc., em um documento digital coerente, tentando otimizar e maximizar as principais ferramentas de computador usadas por / designers gráficos.

Estrutura e Conteúdo

  • Bloco 01. Apresentações bem apresentadas
  • Bloco 02. Retoque de brochuras e catálogos
  • Bloco 03. Projeto e layout de relatórios, dossiês e revistas

Corpo docente

Valeria Dubin
Formado em Comunicação Visual pela Faculdade de Comunicação e Artes da Universidade Mackenzie de São Paulo, Brasil. Diretor de arte do EstudiCanó, um estúdio criativo de design gráfico e comunicação visual em Barcelona que desde 1998 desenvolve projetos de imagem corporativa, campanhas de comunicação, gráficos de produtos, gráficos de alcance, embalagens, design editorial, registro e multimídia, gráficos de stand e exposições.

Quique López
Licenciado em Publicidade e Relações Públicas, Diploma em Fotografia e Mestrado em Artes Gráficas pela Universidade Politécnica de Valência; Diploma em Sociologia pela Universidade de Alicante; Pós-graduação em Tipografia por Eina. Trabalhou como diretor de arte da Cosmic Gráfica com clientes como Esade, Albert e Ferran Adrià International Cooking Concepts, Grup3, Ingoprint ou Natursystem, entre outros. Opera para clientes como Cauchos Karey, Anistia Internacional de Valência, agências de publicidade Syameses e KeepU Media, combinados com a direção de arte da cadeia internacional de hotéis e resorts Dolce Hotels ou o restaurante Meatpacking. Ele combina sua atividade profissional com o ensino em várias escolas de Barcelona, sendo professor na ELISAVA (Ciclo de Formação e Ensino Superior) e co-diretor da Pós-graduação em Design Digital e Interativo do IDEP. Júri Laus 2014 na categoria Estudantes. Vencedor do Prêmio Gràffica com o Muuu Collective.

destinatários

Alunos de design, arquitetos, fotógrafos, ilustradores e outros criativos e outros profissionais que precisam trabalhar e apresentar documentos gráficos e apresentações. É necessário um mínimo de conhecimento do Mac.

Este é o ELISAVA (ES) do ELISAVA Disseny i Enginyeria BCN no Vimeo.

admissão

Pedido de registro

Para solicitar o registro, você deve:

  1. Preencha todos os dados pessoais (como aparecem no seu passaporte ou documento de identidade nacional) e as informações de contato no formulário de inscrição on-line.
  2. Anexe a seguinte documentação: Scanner de passaporte válido se você é estrangeiro ou, um scanner DNI se você tem nacionalidade espanhola ou do país da UE, em formato PDF.

Ao final da solicitação de registro, o sistema gerará um nome de usuário e senha com os quais você deve monitorar e pagar através do nosso site; Você também os receberá em seu e-mail; se não os receber, deverá escrever para: admissions@ ELISAVA .net.

Atenção: use um endereço de e-mail válido, diferente de "hotmail", caso contrário, não poderemos confirmar a solicitação. Para garantir a segurança e a confidencialidade dos seus dados, use apenas o endereço de e-mail registrado em seu registro para entrar em contato com Admissions @ ELISAVA .net

Prazos de inscrição

  • Alunos com nacionalidade da UE, islandesa, Liechtenstein, Noruega ou Suíça: se houver vagas disponíveis, até 4 dias úteis antes do início do curso.
  • Estudantes estrangeiros sem nacionalidade da UE *: se houver vagas disponíveis, até 10 dias úteis antes do início do curso.

* Para cursos com duração inferior a 3 meses, o visto de estudo não é necessário; no entanto, você deve consultar o consulado espanhol em seu país se for necessário um visto de turista ou se você deve cumprir algum procedimento especial.

Última actualização Mar. 2020

Sobre a instituição de ensino

ELISAVA Barcelona School of Design and Engineering is a university center founded in 1961 and it is the oldest school of design in Spain. ELISAVA is among the 100 best schools of design and architectu ... Leia mais

ELISAVA Barcelona School of Design and Engineering is a university center founded in 1961 and it is the oldest school of design in Spain. ELISAVA is among the 100 best schools of design and architecture in Europe according to the Domus magazine. Ler Menos