Curso de Estudos Japão

O JSP (Programa de Estudos Japão) consiste no Programa Japão Estudos de Área (JAS) e do Programa de Língua Japonesa (JLP). cursos JAS são incorporados no currículo de artes liberais para garantir tanto que eles têm uma base acadêmica forte e que os alunos são capazes de ver o Japão a partir de um número de perspectivas disciplinares. JAS tem o orgulho de sediar um grande número de oficinas vivenciais sobre a cultura japonesa ministrados por mestres em Noh, Koto, Shakuhachi, Zen, Xintoísmo, Shodo, Sado, Kado, e as artes marciais: Aikido, Judo, Karate e Shugêndo.

O JLP inclui não apenas cursos de língua japonesa que variam de início para níveis avançados, mas também os cursos de escrita japonesa profissional, lendo jornais japoneses, e falar em público em japonês. Nossa Língua Acquisition Center (LAC) inclui uma secretária japonesa para ajudar os alunos japoneses e internacionais polir suas habilidades de composição.

Cultura Japonesa Classroom

Cultura Japonesa Classroom A
Chão de madeira

No Icla usamos um piso de madeira na sala de aula Cultura Japonesa A e é aí que nós hospedamos o nosso Noh, Shugêndo e outras oficinas. Piso de madeira sempre foi uma pedra angular da forma tradicional japonesa de vida. É o mais antigo tipo de piso na história japonesa, e antigamente casas inteiras tinha piso de madeira. tatames redondas foram utilizados apenas em locais onde as pessoas se sentavam e dormiam.

Cultura Japonesa Classroom B
  tatami Pavimento

piso de Cultura Japonesa Classroom B é feita de tatames. Nós hospedamos nossas oficinas Sado aqui e outras atividades que envolvem sentadas no chão. tatames são tradicionalmente feitos por tecelagem de palha e ter uma exata proporção de 2: 1. Isto torna possível a criação de espaços perfeitamente quadrada ou rectangular, consoante a ocasião. Determinar o tamanho de um quarto desta forma também é algo que é essencialmente japonês. Mesmo agora, o espaço de escritórios é frequentemente medido "pelo tapete."

Jardim Central
   Bamboo Grove

O nosso belo jardim de bambu pode ser visto a partir de seis ângulos diferentes em ambos os andares do prédio-a maneira perfeita para apreciar uma planta com longas conexões com a cultura japonesa. O bambu é endêmica para o sul arquipélago japonês de Aomori Prefeitura e tem sido muito utilizado como material de construção. Muitas vezes considerado como algo entre uma árvore e uma grama, cresce tão rapidamente como a erva, mas como uma árvore de seus talos crescem em linha reta e woody. No Icla esperamos que os alunos serão como o bambu: flexível e capaz de crescer rapidamente.

12 workshops práticos

Aprender sobre o Japão Arte e Cultura em 12 workshops práticos

* Mais oficinas a ser anunciado.

Programa ministrado em:
  • Inglês
Este curso é No campus
Start Date
Abr. 2020
Duration
Contactar Escola
Tempo integral
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Abr. 2020
End Date
Prazo de inscrição

Abr. 2020

Location
Prazo de inscrição
End Date