38 Grau de Associado Programas dentro Ciência da Computação dentro Estados Unidos da América for 2024

Grau de Associado Programas dentro Ciência da Computação dentro Estados Unidos da América for 2024Filter
    • National City, Estados Unidos da América

    Tempo total

    24 meses

    Ensino à distância

    Inglês

    • Hanceville, Estados Unidos da América

    Tempo total

    5 semestres

    No campus

    Inglês

    O Programa de Ciência da Computação é projetado para preparar os estudantes para o emprego na indústria ou nos negócios, com ênfase no ambiente de computação para pequenas empresas. O programa oferece quatro opções: Cyber ​​Security / Tecnologia Forense de Computadores, Programação, Suporte de Software (Help Desk) e Tecnologia de Internet / Rede.

    • White Plains, Estados Unidos da América

    Tempo total

    2 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    O programa Computer Network Administration fornece aos alunos uma educação profissional de ponta para terem sucesso no mundo técnico de hoje. Os alunos estudam administração, design, suporte e manutenção de redes locais e de longa distância por meio de palestras e uso de sistemas operacionais Microsoft Windows e Cisco IOS.

    • Racine, Estados Unidos da América

    Tempo total

    2 anos

    Ensino à distância, No campus

    Inglês

    Prepare-se para uma carreira prática e de alta tecnologia com os programas de desenvolvimento de software de TI da Gateway. Os desenvolvedores da Web criam e atualizam os sites das empresas para as operações do dia-a-dia. Eles trabalham em uma variedade de ambientes, incluindo corporações, governo e outras empresas de computadores. O grau de associado de TI da Gateway - Desenvolvedor de Software da Web é oferecido on-line e em nosso Campus Racine para que você possa saber quando e onde é mais conveniente para você.

    • Appleton, Estados Unidos da América
    • Online USA

    Tempo total, Tempo parcial

    2 anos

    Ensino à distância, No campus

    Inglês

    O campo de desenvolvimento web em rápida evolução criou a necessidade de pessoas com habilidades técnicas para projetar, desenvolver e dar suporte a sites. Praticamente todas as empresas exigem um site público e muitas desenvolvem intranets internas para oferecer suporte a vários aplicativos. Este grau lhe dará as habilidades para criar e manter sites profissionais e de alta qualidade. Você aprenderá a usar HTML 5, folhas de estilo em cascata (CSS), JavaScript, PHP e ASP.NET.

    • Oakland, Estados Unidos da América

    Tempo total

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O maior em Programação de Computadores prepara os alunos para carreiras como desenvolvedores de software. O programa fornece as competências analíticas, metodológicas e linguísticas necessárias na indústria informática e serve como base parcial para a formação contínua em instituições de quatro anos.

    • San Jose, Estados Unidos da América

    3 anos

    Misturado

    Inglês

    • Hesston, Estados Unidos da América

    Tempo total

    2 anos

    No campus

    Inglês

    A Ciência da Computação é uma disciplina que exige teoria e prática. O lado prático da computação pode ser visto em quase todos os lugares, mas nos bastidores estão os cientistas da computação. Por exemplo, fazer com que os computadores façam o que você quer que eles façam é chamado de programação de computadores, uma habilidade muito gratificante e prática. A ciência da computação também é uma ciência de resolução de problemas. Cientistas da computação modelam e analisam problemas. Eles projetam soluções e verificam se suas soluções funcionam. Os cientistas da computação também pesquisam novos métodos e novas tecnologias para uso futuro.

    • Fort Myers, Estados Unidos da América
    • Port Charlotte, Estados Unidos da América
    • + 1 more

    Tempo total

    88 semanas

    No campus

    Inglês

    Não basta trabalhar em computadores para se divertir - transformar o seu amor para a tecnologia em uma carreira em TI. Neste programa, você pode aprender os princípios e terminologia de administração de rede como se preparar para uma carreira em uma variedade de posições de nível de entrada em tecnologia de rede de computadores e administração. No Technical College Southern, os nossos cursos de formação em informática permitem que você aplique seu conhecimento através do mundo real hands-on ...

    • Palm Desert, Estados Unidos da América

    Tempo total

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O Associate in Science in Computer Science for Transfer, também chamado de Computer Science AS-T Degree, foi projetado para preparar os alunos para uma transferência perfeita com status júnior para um campus da CSU em um programa ou especialização em Ciência da Computação para a conclusão de um bacharelado. Os alunos que concluírem este grau AS-T de Ciência da Computação têm admissão garantida no sistema CSU, mas não em um campus ou curso específico. O Associate in Science in Computer Science for Transfer, também chamado de Computer Science AS-T Degree, foi projetado para preparar os alunos para uma transferência perfeita com status júnior para um campus da CSU em um programa ou especialização em Ciência da Computação para a conclusão de um bacharelado. Os alunos que concluírem este grau AS-T de Ciência da Computação têm admissão garantida no sistema CSU, mas não em um campus ou curso específico.

    • Martinsburg, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    Ensino à distância

    Inglês

    Este programa é projetado para fornecer aos alunos as habilidades técnicas e conhecimentos necessários para trabalhar em uma ampla gama de campos, fornecendo suporte técnico, serviços e produtos para uma variedade de tecnologias utilizadas em casas e empresas modernas.

    • Online USA

    No campus

    Projetado para majores e majores não-ciência da computação. Habilidades técnicas básicas relacionadas à função e operação dos principais elementos dos sistemas de computadores pessoais e localizar e corrigir problemas comuns de hardware e software.

    • Online USA

    No campus

    Inglês

    O assistente médico é treinado para trabalhar principalmente em um consultório médico.

    • Jamestown, Estados Unidos da América

    Ensino à distância

    Inglês

    O curso de Simulação e Desenvolvimento de Jogos da GTCC oferece a oportunidade de aprender a desenvolver videogames e software de simulação. Você aprenderá programação, desenvolvimento gráfico, enredos e requisitos de negócios para o desenvolvimento de jogos totalmente funcionais e software de simulação para PC e dispositivos móveis.

    • Bolivia, Estados Unidos da América

    No campus

    Inglês

    O currículo de Tecnologia da Informação (TI) prepara os graduados para empregos no setor de tecnologia como designers, testadores, técnicos de suporte, desenvolvedores de administradores de sistema ou programadores que usam software e / ou hardware de computador para projetar, processar, implementar e gerenciar sistemas de informação em especialidades como como serviços de banco de dados, segurança, business intelligence, informática em saúde e outros dependendo da trajetória técnica selecionada dentro deste currículo.