Grau de Associate em Design de Moda

Melhores Graus de Associate em Design de Moda

Design de Moda

Em um programa de grau de associado, estudantes de graduação fazer cursos sobre um grande específica. Normalmente os programas de grau de associado pode ser concluído em dois anos. Após a conclusão do programa, os alunos são geralmente equipados com o conhecimento e as habilidades necessárias para garantir um emprego ou continuar a sua educação.

O que é um grau de associado em design de moda? Os alunos que estudam design de moda a nível associado pode aprender a se tornar especialistas em moda durante o desenvolvimento de habilidades e capacidades inovadoras e criativas. Eles podem explorar moda metodologias, técnicas e processos. Além disso, eles podem receber uma educação de design ampla enquanto se concentra em aspectos específicos. Alguns programas podem abranger temas como styling de moda, estratégias de produção e desenvolvimento têxtil. Outros podem incluir desenho, padrão de elaboração e história da moda. Os alunos nesses programas pode ganhar o negócio, o pensamento crítico e habilidades técnicas.Dependendo do programa em particular, os alunos podem ainda aprender sobre o mercado global.

Muitos benefícios vêm junto com ganhar um grau de associado em design de moda. Os alunos podem aprender os meandros da indústria, bem como a forma de se tornar excelentes designers. Isso pode torná-los valiosa para os empregadores, uma vez que se graduam.

Dependendo do programa, a escola e localização, o custo de ganhar um grau de associado provavelmente irá variar. Olhar para diferentes opções de escola e do programa para aprender sobre os custos, bem como os detalhes específicos e metas dos programas.

Os estudantes que ganham graus de associado em design de moda pode encontrar emprego na indústria da moda em posições de entrada ou de nível médio. Há uma variedade de possíveis títulos de trabalho para os graduados. Alguns incluem design assistente de sala, técnico de estilo, assistente de merchandising e desenvolvimento de produtos. Os graduados podem até optar por trabalhar em figurino ou varejo.Além disso, alguns indivíduos que programas de design de moda completa embarcam em suas próprias viagens empresariais.

Algumas escolas dará aos alunos a opção de ganhar um grau em linha para a flexibilidade. Para começar, procurar o seu programa abaixo e contactar directamente o escritório de admissão da escola de sua escolha através do preenchimento do formulário de chumbo.

Leia mais

Técnico Superior Na Tomada Padrão E Moda

Campus FP
campus Tempo integral Tempo parcial 2 anos September 2018 Espanha Madrid +1 mais

Se você ama o mundo da moda esta é a sua profissão. Controla todo o processo criativo para fazer coleções, desde a concepção de peças de vestuário para a escolha de materiais e acabamentos, organizar e gerenciar sua própria equipe. Melhores passarelas esperam por suas criações! [+]

Melhores Graus de Associate em Design de Moda 2018. Se você ama o mundo da moda esta é a sua profissão. Controla todo o processo criativo para fazer coleções, desde a concepção de peças de vestuário para a escolha de materiais e acabamentos, organizar e gerenciar sua própria equipe. Melhores passarelas esperam por suas criações! Objectivos padrões elaborados e escalações ajustado para o design dos componentes de artigos e tecnicamente organizar e gerir processos de produção, todos na área de manufatura industrial, agindo sob as regras de boas práticas, bem como a segurança ocupacional e ambiental. Você poderá exercer a sua actividade no sector da construção industrializada de têxteis e produtos de couro e calçados e couro em pequenas, médias e grandes empresas, assalariado ou auto-desenvolvimento da produção funções de gestão e desenvolvimento de padrões de industrialização para a roupa. programa do curso módulos de formação Primeiro Ano Prototipagem (100 h) Negócios e Empreendedorismo (65h) Materiais de têxtil, vestuário e couro (150 h) Forma e tendências (125 h) patronaje têxtil industrial e pele (260 horas) processos de fabrico industrial (100 h) técnicas de preparação (200 h) Módulos de Treinamento Segundo Ano Análise de modelos de têxteis e peles (120 h) Formação e orientação (90 h) gestão da qualidade, prevenção de riscos e proteção do meio ambiente (120 h) Inglês técnico para grau superior (40 h) padrões de industrialização e escala (160 h) Organização da produção na produção industrial (80 h) projeto de patrocínio ea Moda (30 h) formação no local... [-]