94 Grau de Associado Programas dentro Estudos de Tecnologia 2024

Grau de Associado Programas dentro Estudos de Tecnologia 2024Filter
    • National City, Estados Unidos da América

    Tempo total

    24 meses

    Ensino à distância

    Inglês

    • Online USA

    Tempo total, Tempo parcial

    2 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    Os profissionais de Sistemas de Informação em Saúde (HIS) organizam e gerenciam informações de saúde e registros médicos, garantindo qualidade, precisão, confidencialidade e segurança. Os profissionais do HIS comunicam-se regularmente com médicos e outros profissionais de saúde para garantir a manutenção e gestão adequadas dos registos eletrónicos de saúde (EHR).

    • Hanceville, Estados Unidos da América

    Tempo total

    5 semestres

    No campus

    Inglês

    O Programa de Ciência da Computação é projetado para preparar os estudantes para o emprego na indústria ou nos negócios, com ênfase no ambiente de computação para pequenas empresas. O programa oferece quatro opções: Cyber ​​Security / Tecnologia Forense de Computadores, Programação, Suporte de Software (Help Desk) e Tecnologia de Internet / Rede.

  • Tempo total

    2 anos

    Ensino à distância, No campus

    Inglês

    O Associate in Computer Science, Direct Transfer Agreement/Major Related Program (DTA/MRP) é aplicável a estudantes que planejam se preparar para ciência da computação e cursos relacionados em universidades e faculdades em Washington. Este guia de graduação atende a todos os requisitos do Contrato de Transferência Direta (DTA).

    • Lynnwood, Estados Unidos da América

    Tempo total

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Na atual indústria de base tecnológica e nos produtos de consumo, são poucos os produtos que não se enquadram na categoria de mecatrónica. As máquinas e os produtos mecatrónicos executam normalmente tarefas mecânicas sob a direção de um controlador digital que utiliza instruções de software. Exemplos de tais dispositivos são robôs, dispositivos de automação, automóveis, aviões, dispositivos de comunicação, dispositivos de processamento químico e alimentar, electrodomésticos, entre outros.

    • White Plains, Estados Unidos da América

    Tempo total

    2 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    O programa Computer Network Administration fornece aos alunos uma educação profissional de ponta para terem sucesso no mundo técnico de hoje. Os alunos estudam administração, design, suporte e manutenção de redes locais e de longa distância por meio de palestras e uso de sistemas operacionais Microsoft Windows e Cisco IOS.

    • Elkhorn, Estados Unidos da América
    • Sturtevant, Estados Unidos da América

    Tempo total

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Prepare-se para uma carreira de fabricação de alta tecnologia com o programa de grau de associado Advanced Manufacturing Technology da Gateway. A fabricação avançada combina tecnologia mecânica, eletrônica e de informações para otimizar o processo de fabricação por meio da automação inteligente. Instalações avançadas de manufatura usam software avançado e tecnologia robótica para tornar seus processos tão eficientes quanto possível. Se você gosta de solucionar problemas de tecnologia e trabalhar com máquinas, este programa é para você.

    • Appleton, Estados Unidos da América
    • Clintonville, Estados Unidos da América
    • + 1 more

    Tempo total, Tempo parcial

    2 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    • Oakland, Estados Unidos da América

    Tempo total

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O maior em Programação de Computadores prepara os alunos para carreiras como desenvolvedores de software. O programa fornece as competências analíticas, metodológicas e linguísticas necessárias na indústria informática e serve como base parcial para a formação contínua em instituições de quatro anos.

    • Riverside, Estados Unidos da América

    Tempo total

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Administração/Sistemas de Informação envolve o estudo de teorias, procedimentos e práticas e a aquisição de habilidades necessárias para funcionar de forma produtiva e eficaz em um ambiente de trabalho administrativo. As carreiras são escolhidas por estudantes que cursam graduação em Administração/Sistemas de Informação, geralmente incluindo cargos gerenciais em empresas e no setor público, cargos de apoio administrativo, atendimento ao cliente, vendas, contabilidade/contabilidade e relações públicas.

    • Alameda, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 semestres

    No campus

    Inglês

    O programa CIS no College of Alameda prepara você para oportunidades de negócios de nível básico que exigem o uso de aplicativos de computador, como processamento de texto, planilha, gerenciamento de banco de dados e programas de sistemas de informações geográficas (GIS). Nosso programa CIS prepara você para a transferência para uma universidade. Os alunos avançados fazem cursos de programação, cursos de suporte técnico e de rede e cursos de publicação na web.

    • San Jose, Estados Unidos da América

    3 anos

    Misturado

    Inglês

    • Hesston, Estados Unidos da América

    Tempo total

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Os graduados em tecnologia de engenharia aplicam seus conhecimentos e práticas para a solução de problemas específicos de design técnico e padrão. Todos os programas de tecnologia de engenharia se concentram na aplicação e na prática com um equilíbrio entre teoria e experiência de laboratório.

    • Darwin, Austrália

    Tempo total

    2 anos

    No campus

    Inglês

    • Fort Myers, Estados Unidos da América
    • Port Charlotte, Estados Unidos da América
    • + 1 more

    Tempo total

    88 semanas

    No campus

    Inglês

    Não basta trabalhar em computadores para se divertir - transformar o seu amor para a tecnologia em uma carreira em TI. Neste programa, você pode aprender os princípios e terminologia de administração de rede como se preparar para uma carreira em uma variedade de posições de nível de entrada em tecnologia de rede de computadores e administração. No Technical College Southern, os nossos cursos de formação em informática permitem que você aplique seu conhecimento através do mundo real hands-on ...