23 Grau de Associado Programas dentro Tecnologia da Informação dentro Estados Unidos da América for 2024

Grau de Associado Programas dentro Tecnologia da Informação dentro Estados Unidos da América for 2024Filter
    • White Plains, Estados Unidos da América

    Tempo total

    2 anos

    Ensino à distância

    Inglês

    O programa Computer Network Administration fornece aos alunos uma educação profissional de ponta para terem sucesso no mundo técnico de hoje. Os alunos estudam administração, design, suporte e manutenção de redes locais e de longa distância por meio de palestras e uso de sistemas operacionais Microsoft Windows e Cisco IOS.

    • Racine, Estados Unidos da América

    Tempo total

    2 anos

    Ensino à distância, No campus

    Inglês

    Prepare-se para uma carreira prática e de alta tecnologia com os programas de desenvolvimento de software de TI da Gateway. Os desenvolvedores da Web criam e atualizam os sites das empresas para as operações do dia-a-dia. Eles trabalham em uma variedade de ambientes, incluindo corporações, governo e outras empresas de computadores. O grau de associado de TI da Gateway - Desenvolvedor de Software da Web é oferecido on-line e em nosso Campus Racine para que você possa saber quando e onde é mais conveniente para você.

    • Appleton, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    No campus

    Inglês

    • San Jose, Estados Unidos da América

    3 anos

    Misturado

    Inglês

    • Hesston, Estados Unidos da América

    Tempo total

    2 anos

    No campus

    Inglês

    As redes de computadores e a Internet mudaram a face do mundo dos negócios. Networking, antes reservado para grandes corporações, tornou-se indispensável para quase todos os negócios. A Internet criou a necessidade de as empresas terem uma presença na Web que ofereça serviços e produtos a consumidores em todo o mundo.

    • Green Bay, Estados Unidos da América

    Tempo total

    4 semestres

    No campus

    Inglês

    Os tecnólogos de segurança cibernética são responsáveis pela infraestrutura de segurança de rede, software de aplicativo de segurança e monitoramento de segurança. As oportunidades de carreira típicas neste campo variam de administradores de firewall a administradores de detecção de intrusão e consultores de tecnologia de segurança.

    • Prestonsburg, Estados Unidos da América

    Tempo total

    Ensino à distância

    Inglês

    O programa de Design Gráfico e Tecnologia de Biblioteca prepara os alunos para carreiras em vários setores, utilizando tecnologia de ponta em design gráfico, design de videogame e bibliotecas. Os alunos podem escolher entre graus AAS em três faixas e certificados em quatro áreas.

    • Online USA

    No campus

    Inglês

    O assistente médico é treinado para trabalhar principalmente em um consultório médico.

    • Online USA

    Ensino à distância

    Inglês

    A cada dia, a tecnologia garante um lugar mais proeminente em nossas vidas diárias. Portanto, não é surpresa que os profissionais de TI estejam entre os funcionários mais procurados.

    • Online USA

    Ensino à distância

    Inglês

    O grau de Tecnologia de Serviços de Informação é um programa projetado para fornecer aos alunos as habilidades técnicas e de comunicação necessárias para o emprego de nível inicial no vasto campo da tecnologia da informação (TI).

    • North Charleston, Estados Unidos da América

    No campus

    Inglês

    Os especialistas em segurança cibernética usam suas habilidades e treinamento para evitar ataques cibernéticos a sistemas de informação, redes de negócios e computadores em redes individuais. Eles também usam suas habilidades para executar procedimentos de resposta a incidentes, mitigação de risco e recuperação após a ocorrência de um evento.

    • Cleveland, Estados Unidos da América

    No campus

    Inglês

    Os alunos se prepararão para carreiras que lidam com fundamentos de rede e administração de sistemas, com foco em estratégias defensivas para proteger redes e sistemas. As habilidades adquiridas ajudarão os alunos a se preparar para os exames de certificação da indústria reconhecidos nacional e internacionalmente.

    • Online USA

    No campus

    Você está interessado em treinamento em tecnologia de computação que inclua administração de rede e servidor, segurança, tecnologia Cisco, reparo de PC e muito mais? Este programa exclusivo destaca como a importância da segurança de TI em rede para as empresas, organizações e agências governamentais de hoje não pode ser exagerada.

    • Online USA

    No campus

    Inglês

    O programa de Especialista em TI-Cibersegurança dará aos alunos experiência prática com redes, sistemas operacionais, virtualização e segurança.

    • Camden, Estados Unidos da América

    Inglês

    O programa de Tecnologia da Informação em Saúde (HIT) é projetado para preparar graduados para empregos na área de tecnologia de gestão da informação em saúde. Técnicos de informação de saúde de nível básico podem ser empregados em uma variedade de ambientes de cuidados de saúde. Isso inclui hospitais, consultórios médicos, instalações de cuidados de longo prazo, centros cirúrgicos ambulatoriais, agências de saúde domiciliar, departamentos de saúde pública, seguradoras e fornecedores de software. O número de matrículas tem crescido constantemente desde 2003; aumentando em 100% desde 2008. A disponibilidade de matrículas em tempo parcial e online permitiu que os alunos permanecessem no programa enquanto trabalhavam em tempo integral e / ou cuidavam de famílias.