Curso de inglês para fins acadêmicos (EAP)

Geral

Descrição do programa

O programa Inglês para Fins Acadêmicos (EAP) é projetado para alunos de Inglês como Segunda Língua (ESL) em todos os níveis que: planejam entrar em uma faculdade ou universidade americana no nível de graduação; precisa se preparar para o TOEFL e IELTS; deseja ter sucesso na sala de aula da universidade com falantes nativos de inglês.

Destaques do programa

Isenção de TOEFL

Os alunos que se inscrevem nos programas de graduação e pós-graduação da SDSU e em faculdades comunitárias locais podem se qualificar para receber uma isenção do TOEFL após concluírem os níveis avançados.

Admissão condicional de graduação na SDSU

Os alunos que estão planejando obter um diploma de graduação na SDSU têm a oportunidade de se inscrever para Admissão Condicional de Graduação.

Desenvolvimento de habilidades acadêmicas

O programa EAP ajuda os alunos internacionais de ESL a desenvolver as habilidades necessárias para ter sucesso nas universidades dos EUA.

Orientação Universitária

O ALI oferece assessoria em questões acadêmicas e seleção de universidades. Os conselheiros ajudam os alunos com os pedidos de admissão na San Diego State University e em outras escolas.

Interação com falantes nativos

Os alunos do EAP têm a oportunidade de praticar suas habilidades de fala e escuta em inglês e de melhorar seu conhecimento da cultura americana interagindo com falantes nativos. O ALI Student Life Office também pode ajudar os alunos a fazer contato com falantes nativos fora da sala de aula.

Inscreva-se em aulas SDSU

Os alunos avançados do EAP podem se inscrever em até duas aulas regulares da SDSU (seis unidades) * com alunos americanos durante os semestres de outono ou primavera. As notas, créditos e transcrições oficiais da SDSU são concedidos e podem ser transferidos para outras universidades. Consulte EAP Plus abaixo para obter mais informações.

* Aplica-se uma taxa adicional.

Teste e colocação

O programa EAP oferece ensino de inglês em todos os níveis, do iniciante ao avançado. Os alunos fazem testes de nivelamento para determinar seu nível de inglês. Eles são testados em diferentes áreas de habilidade (escuta, fala, leitura e escrita) e colocados de acordo com suas necessidades e habilidades variadas. Os alunos de nível inferior têm aulas de habilidades integradas. No final de cada período, os alunos têm a opção de testar novamente para medir seu progresso.

Inglês para Fins Acadêmicos

  • Número de semanas: 12 no verão, 17 na primavera ou outono.
  • Horário de aula: 23+ por semana.
  • Requisitos: De preferência, instrução prévia em inglês.
  • Também incluído: Todos os alunos têm acesso a orientação acadêmica, orientação estudantil, disciplinas eletivas, clínicas de pronúncia, grupos de conversação, laboratórios de linguagem e informática, biblioteca SDSU e instalações esportivas.

Os alunos que chegarem após a data de início do EAP podem participar do programa de Inglês Intensivo para Comunicação (IEC) até o início da próxima sessão do EAP.

Currículo

Testes de colocação

Depois de fazer o exame de colocação EAP, os alunos são colocados em seus cursos de acordo com a força de suas habilidades linguísticas em cada área de conteúdo do curso, o que significa que os alunos podem estar em diferentes níveis de compreensão auditiva, leitura, escrita, etc. currículo.

Habilidades no Inglês

Um tempo significativo de instrução é dedicado ao desenvolvimento acadêmico de leitura, escrita, gramática, compreensão auditiva, conversação e habilidades de vocabulário e estratégias necessárias para o sucesso nos cursos de faculdade e universidade.

Outros cursos

Dependendo do nível e da disponibilidade, os alunos podem escolher os cursos para se preparar para os exames TOEFL e IELTS exigidos para programas de graduação na universidade. Alguns alunos podem se qualificar para fazer cursos baseados em conteúdo, como Inglês para Matemática, Inglês para Engenharia, Marketing Americano.

actividades

Os alunos são expostos à cultura de sala de aula das universidades dos EUA e podem participar das atividades do campus da SDSU regularmente por meio do programa EAP.

Eletivas do programa

Cursos opcionais são oferecidos a cada semestre para apoiar ainda mais as habilidades de fazer o teste, melhorar a proficiência no idioma e aumentar o conhecimento da cultura dos Estados Unidos. Os cursos variam por sessão e nível de colocação.

As eletivas populares incluem:

  • Preparação para o TOEFL pela Internet
  • IELTS Prep
  • Inglês através da dança
  • Pronúncia americana
  • Padrões de frases em inglês
  • Desenvolvendo fluência por meio de verbos
  • Preparação para leitura acadêmica
  • Inglês através de música popular
  • Inglês através dos esportes

Clínica de pronúncia

Além de aulas diárias de conversação e eletivas de pronúncia, o ALI oferece aos alunos articulação personalizada gratuita e modificação de sotaque usando software especializado, atividades de laboratório personalizadas e materiais criados por professores.

EAP Plus

Os alunos avançados podem se inscrever em até duas aulas regulares da SDSU com alunos americanos. As notas, créditos e transcrições oficiais da SDSU são concedidos e podem ser transferidos para outras universidades.

  • Aberto a alunos avançados com teste acima do nível 106 do EAP.
  • Os alunos trabalham junto com seus orientadores do ALI para escolher aulas da SDSU em departamentos selecionados.
  • Os alunos ganham crédito SDSU em cursos com alunos americanos.
  • As transcrições oficiais da SDSU e os créditos transferíveis são concedidos.
  • Taxas adicionais se aplicam por classe.

Honorários

  • 6 de janeiro a 7 de maio: $ 6.350
  • 19 de maio a 5 de agosto: $ 4.235
  • 18 de agosto a dez. 17: $ 6.350
Última actualização Set. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer

Sobre a instituição de ensino

San Diego State University (SDSU), a truly global learning community, is an ideal place to begin your international education. Part of the 23-campus California State University (CSU) system, SDSU is t ... Leia mais

San Diego State University (SDSU), a truly global learning community, is an ideal place to begin your international education. Part of the 23-campus California State University (CSU) system, SDSU is the third-largest university in the state with an enrollment of more than 35,000 students. We offer 97 bachelor's, 84 masters, and 21 doctoral degree programs. Ler Menos