107 Curso Programas dentro Emiratos Árabes Unidos for 2024

Curso Programas dentro Emiratos Árabes Unidos for 2024Filter
    • Dubai, Emiratos Árabes Unidos

    No campus

    Inglês

    • Dubai, Emiratos Árabes Unidos

    Tempo total

    5 dias

    No campus

    Inglês

    Este curso prático irá prepará-lo para uma carreira empolgante em Gestão de RH e Liderança. Melhore seus prospectos de progresso na carreira usando este programa como base para estudos adicionais nesse campo em rápido crescimento.

    • Dubai, Emiratos Árabes Unidos
    • Abu Dhabi, Emiratos Árabes Unidos
    • + 4 more

    Tempo parcial

    20 horas

    No campus

    Inglês

    Desbloquear o potencial dos seus alunos com formação prática e profissional de professores que se concentra em habilidades de ensino refrescantes e em desenvolvimento. Certifique-se de que você está confiante na sala de aula multi-cultural e multi-lingual moderno, com curso de TESOL certificação internacional de Eton Instituto ...

    • Fontainebleau, França
    • Singapore, Singapura
    • + 2 more

    No campus

    Inglês

    • Abu Dhabi, Emiratos Árabes Unidos

    No campus

    Inglês

    O curso é um programa de negócios com orientação acadêmica que visa fornecer a você um amplo entendimento das principais posições gerenciais. O curso é composto por 8 módulos e 8 trabalhos escritos. Cada módulo consiste em horas de aprendizagem guiada de material com um valor adicional de materiais opcionais que incluem exercícios recomendados, leituras recomendadas, recursos da Internet e exercícios de autoteste.

    • Casablanca, Marrocos
    • Brussels, Bélgica
    • + 1 more

    Tempo total, Tempo parcial

    Misturado, No campus

    Francês

    No treinamento - fundos de investimento islâmicos, você estudará os princípios do investimento em conformidade com a Sharia; Estrutura de fundos de investimento islâmicos; Metodologia para selecionar títulos em conformidade com a Sharia; Metodologia para a purificação de receitas não conformes com a Sharia; Marketing, distribuição e marketing.

    • Sharjah, Emiratos Árabes Unidos

    Inglês

    Este curso apresenta aos alunos o mundo do design gráfico e da comunicação visual. Ele lhe dará uma visão geral de todo o processo de produção profissional: desde o desenvolvimento de conceitos visuais, planejamento de projeto e pitching, até a implementação de design em software gráfico profissional.

    • Dubai, Emiratos Árabes Unidos

    Inglês

    O Digital Language Lab da AGI é uma joint venture do Atlas Group of Institutions com Oréll Digital Language Lab (ODLL), um provedor de serviços de tecnologia da informação especializado em soluções de software personalizadas de forma inteligente e específicas para o cliente que fornecem resultados e agregam valor para educadores, alunos e instituições de Aprendendo.

    • Abu Dhabi, Emiratos Árabes Unidos

    Inglês, Avéstico

    IBTIKAR (em árabe para inovação) atua como uma plataforma para canalizar o espírito inovador dentro de nosso negócio e além para gerar ideias que encontrem novas maneiras de fazer negócios.

    • Dubai, Emiratos Árabes Unidos

    Inglês, Avéstico

    Para desenvolver habilidades de avaliação de oportunidades e ameaças no ambiente competitivo, no mercado atual, o excelente desempenho não é mais suficiente se você deseja progredir na carreira. Imagem e visibilidade são agora componentes essenciais para o sucesso na carreira. Você é uma marca - e precisa saber o que sua marca representa.

    • Dubai, Emiratos Árabes Unidos

    Inglês

    Este é um curso onde diferentes softwares são ensinados aos alunos para desenvolver um website. Você sabe quanto custa desenvolver um bom site? Custa cerca de $ 500 a $ 5000 para desenvolver um bom site. Você acha que tem uma vantagem criativa sobre os outros?

    • Al Nahda, Emiratos Árabes Unidos

    Inglês

    A faculdade oferece dois cursos de remediação pré-colegial sem crédito - um em inglês e um em matemática para os candidatos que mostram promessa suficiente de sucesso acadêmico na ECMIT, mas que são considerados deficientes em suas realizações e prontidão para começar os estudos universitários .

    • Al Ain, Emiratos Árabes Unidos

    Inglês

    Syscoms Information Technology Institute é um empreendimento diversificado do LULU Group, que possui atividades comerciais variadas em todo o mundo e tem sede em Abu Dhabi. Conhecido instituto na região pela educação de qualidade desde 1990, o Syscoms Institute oferece atualmente Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Soft skills e cursos de línguas.

    • Dubai, Emiratos Árabes Unidos

    Inglês

    A análise financeira é uma parte vital de qualquer organização sustentável e lucrativa porque apenas um profissional de análise de demonstrações financeiras pode controlar os indicadores de desempenho e a saúde orçamentária geral de uma organização. Este curso sobre técnicas de análise financeira é essencial para quem tem que ler, compreender e analisar demonstrações financeiras.

    • Dubai, Emiratos Árabes Unidos

    Inglês

    Você sabia que o francês, junto com o inglês, é a única língua falada nos cinco continentes? Tem uma forte influência no mundo da moda, artes, música, teatro e também na gastronomia. Recentemente, há uma demanda crescente por pessoas que falam francês em muitas empresas multinacionais, especialmente nesses setores.