$close

Filtros

Ver resultados

Compare Cursos em Engenharia do Petróleo

A capacidade de recolher o óleo de reservatórios subterrâneos mudou o mundo. Quase todas as facetas da vida tem sido impactado pelos avanços em transportes, tecnologia médica e agrícola possível graças a novos combustíveis, plásticos e produtos químicos. Aqueles que tomaram um curso de engenharia de petróleo, muitas vezes compreender os desafios enfrentados pela indústria do petróle… Leia mais

A capacidade de recolher o óleo de reservatórios subterrâneos mudou o mundo. Quase todas as facetas da vida tem sido impactado pelos avanços em transportes, tecnologia médica e agrícola possível graças a novos combustíveis, plásticos e produtos químicos. Aqueles que tomaram um curso de engenharia de petróleo, muitas vezes compreender os desafios enfrentados pela indústria do petróleo e do importante papel que desempenha na sociedade moderna.

O que é um curso de engenharia de petróleo? É uma classe muitas vezes oferecido para engenheiros, estudantes de negócios e majores das ciências da terra. Estes cursos podem se concentrar sobre os métodos de identificação de reservatórios de petróleo, perfuração, bem completar, os métodos de técnicas de transporte de petróleo e refino. Os estudantes podem receber uma visão geral interdisciplinar que inclui a geologia, química e mecânica dos fluidos necessários para colher e usar óleo. Muitos desses cursos também abrangem temas relacionados aos aspectos económicos e sociais da indústria do petróleo.

Os alunos podem desenvolver as suas capacidades de raciocínio analítico, melhorando suas habilidades com a matemática e as ciências físicas. Estudar o mercado atual de petróleo e produtos petrolíferos podem reforça habilidades de negócios, e os alunos podem desenvolver uma apreciação para a mordomia ética, segura e responsável dos recursos naturais mais politicamente volátil do mundo.

O custo de um curso de engenharia de petróleo pode variar dependendo da instituição que o aluno escolhe a participar. Os interessados ​​devem entrar em contato com os departamentos de admissão das suas faculdades e universidades para obter informações mais específicas sobre as taxas, mensalidades e requisitos materiais.

Depois de terminar uma dessas classes, os graduados são geralmente preparados para trabalhar na indústria de energia. Muitos acham trabalhos em plataformas de petróleo e refinarias, enquanto alguns se envolver no transporte de produtos de petróleo.Aqueles com habilidades técnicas pode ter a oportunidade de trabalhar com outros engenheiros para melhorar as técnicas de colheita. Os profissionais de negócios podem ser empregados para analisar os mercados, e outros passam a encontrar trabalho como auditores de segurança, especialistas de eliminação de resíduos e os profissionais de relações públicas.

É importante considerar tantas opções quanto possível antes de decidir sobre um determinado curso de estudo. A conveniência de ensino à distância é grande para os estudantes internacionais e aqueles com os horários de trabalho ocupados. Pesquisa para o seu programa abaixo e entre em contato diretamente do escritório de admissão da escola de sua escolha através do preenchimento do formulário de chumbo.

Ler Menos
Outras opções dentro deste campo de estudo: 
$format_list_bulleted Filtros
Ordenar por:
  • Recomendado Recentes título
  • Recomendado
  • Recentes
  • título
Wessex Institute of Technology
Southampton, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

A maioria dos países com recursos de petróleo no subsolo legislou que esses recursos pertencem à nação. As empresas de petróleo e gás podem fornecer os recursos necessários pa ... +

A maioria dos países com recursos de petróleo no subsolo legislou que esses recursos pertencem à nação. As empresas de petróleo e gás podem fornecer os recursos necessários para uma extração eficaz e segura de petróleo. O valor obtido deve ser dividido entre o país-sede e as empresas licenciadas para realizar as operações. -
Cursos
Inglês