205 Curso Programas dentro Espanha for 2024

Curso Programas dentro Espanha for 2024Filter
    • Manresa, Espanha
    • Barcelona, Espanha

    Tempo total

    7 meses

    No campus

    Inglês

    Pós-Graduação Avançada em Artes Culinárias para aprender sobre culinária global, cozinha moderna e tradicional, criatividade, inovação e novas técnicas, incluindo as melhores receitas de comida catalã,

    • Marbella, Espanha

    Tempo total

    13 semanas

    No campus

    Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Italiano, Chinês, Russo

    O Programa Executivo é um programa de 13 semanas para todos (não acadêmicos e acadêmicos) interessados em obter uma base sólida, também com desenvolvimento pessoal arquetípico para objetivos mais elevados na vida, ensino, política e negócios. Este é um programa exclusivo baseado em 40 anos de explorações pioneiras, que envolve uma abordagem educacional única para a autodescoberta e significado no contexto de crescimento ao longo da vida para indivíduos que aspiram a um escalão mais alto. Você pode estar em uma carreira. Você pode ter uma família. Você pode ter sucesso como gerente de departamento ou CEO. Você pode ter começado uma carreira política. Certamente, a maioria dos indivíduos estabelecidos pessoalmente e profissionalmente ou não, não têm muito tempo para coletar novos conhecimentos e valiosos entendimentos. É claro que a maioria dos indivíduos em cargos de responsabilidade obtém suas informações de fontes da mídia convencional ou de educação adicional em estilo corporativo. Isso significa uma mistura de fatos, mentiras, fraudes, fabricações, conhecimento ignorado ou pervertido, propaganda, viagens do ego e lutas sujas de poder. Só há uma maneira de escapar de ser o servo (escravo) dos mestres por trás das cortinas: A iluminação completa com o conhecimento mais avançado sobre como salvar o mundo, o planeta e a evolução humana genuína é oferecida com isso programa curto e intensivo. Os participantes obtêm o conhecimento mais avançado sobre os potenciais mentais para mudanças nos negócios, política, economia, educação e compreensão (significado) da vida humana.

    • Barcelona, Espanha

    Tempo total

    18 horas

    No campus

    Inglês

    No cenário atual de negócios em rápida evolução, a sinergia entre ciência de dados, inteligência artificial e estratégias de marketing emergiu como um impulsionador essencial do sucesso. Nosso Curso de Mestrado em Ciência de Dados e IA em Marketing foi projetado para equipar os alunos com o conhecimento e as habilidades avançadas necessárias para navegar nesta interseção dinâmica.

    • Barcelona, Espanha

    Tempo total

    14 semanas

    Ensino à distância, No campus

    Inglês, Espanhol

    Liberte o seu espírito empreendedor no Programa Entrepeneurchef. Este curso dá-lhe uma visão global desde a fase de concepção até depois da abertura, preparando-te diretamente para o objetivo: " vou criar o meu próprio restaurante". Quer tenha um projeto claro ou não, o curso abrirá a sua mente a novas formas de entender o negócio da restauração e, acima de tudo, às formas como os clientes aceitarão a sua proposta nos próximos anos. Este curso é uma viagem por todas as etapas que terá de percorrer, dando especial atenção aos aspetos comportamentais dos clientes, aos mais recentes modelos de negócio e, claro, ao ambiente digital que vai condicionar o sucesso.

    • Barcelona, Espanha

    Tempo total

    6 semanas

    No campus

    Inglês

    Durante um mês por ano, 15 participantes selecionados co-dirigem uma série de documentários de 3 a 5 minutos com o OTOXO Productions. Estas curtas são distribuídas aos meios de& comunicação de festivais de todo o mundo e transmitidas na plataforma OTOXO. Só por estas razões exigimos aos nossos participantes a maior qualidade de trabalho e proporcionar-lhes a mais alta qualidade de formação para o garantir.

    • Madrid, Espanha

    Tempo total

    8 meses

    Ensino à distância

    Espanhol

    • San Roque, Espanha

    Tempo parcial

    1 semana

    Misturado, Ensino à distância, No campus

    Inglês

    A base dos sistemas de ensino em todo o mundo manteve-se inalterada desde a revolução industrial. A educação continua a ser vista como um meio para atingir um fim, em que se vai à escola, se obtém um diploma e se consegue um emprego. No entanto, a educação é muito mais do que isso. A educação tem de ser vista como um processo que dura toda a vida. A educação tem de assumir um papel numa sociedade em que a humanidade é verdadeira e holisticamente nutrida, não apenas como um meio para atingir um fim, mas como um processo interminável que não tem lugar apenas dentro das paredes de uma sala de aula. \n\nO sistema educativo e, de facto, a filosofia da educação precisam de evoluir rapidamente se quiserem preparar a sociedade para um mundo em rápida mudança. Um mundo em que a inteligência artificial está a completar tarefas num instante e pode eventualmente substituir os nossos processos de pensamento criativo por uma amálgama automatizada de dados recolhidos pela IA. Um mundo onde abundam as notícias falsas e a desinformação, e onde a diferença entre facto e ficção parece ser cada vez mais difícil de identificar. Um mundo onde os recursos finitos estão a colocar uma pressão crescente num planeta sobrepovoado e a criar novos problemas que teremos de resolver nesta geração. Um mundo em que a ética e a moral sociais parecem ter sido substituídas pelas redes sociais. Um mundo que agora temos a capacidade de manipular a tal ponto que modificamos geneticamente até as plantas dos oceanos, sem sequer compreender as consequências das alterações que fazemos. \n\nNeste mundo, ou em qualquer outro, a educação precisa de dar um passo em frente e evoluir rapidamente! Precisamos de criar uma sociedade em que a educação não seja sufocada e manipulada pelos governantes, em que a sociedade não seja doutrinada e seja capaz de pensar criticamente e de possuir as capacidades de resiliência e determinação.

    • Online

    Tempo parcial

    6 semanas

    Ensino à distância

    Inglês

    Com a expectativa de que 31% das empresas adicionem IA às suas estratégias nos próximos 12 meses (Adobe), nunca foi tão importante aprimorar suas habilidades. As redes neurais e os algoritmos de aprendizado de máquina atuais têm maior probabilidade de dirigir um carro autônomo, analisar mercados imobiliários, alimentar um chatbot ou ajudar com diagnósticos clínicos e sugerir tratamentos.

    • Barcelona, Espanha
    • Birkirkara, Malta

    Tempo total

    9 meses

    No campus

    Inglês

    GBSB Global na Espanha e Malta oferece uma grande oportunidade para estudantes de todo o mundo utilizarem suas férias de verão para obter uma vantagem inicial em sua educação e se destacar academicamente. Por duas semanas consecutivas em julho de 2021, os alunos explorarão o tema dos negócios digitais e terão a oportunidade de vivenciar como é a vida de um empresário ou líder de negócios em uma organização inovadora.

    • Barcelona, Espanha
    • Online Spain

    Tempo total

    1 semestre

    No campus

    Inglês

    Para estudantes internacionais que desejam passar um ou dois semestres em Barcelona, a Universidade de Vic - Universidade Central da Catalunha oferece cursos eletivos nas áreas de negócios, design e inovação. Após a conclusão, os alunos recebem um certificado UVic-UCC com créditos acadêmicos que sua universidade de origem pode reconhecer.

    • Online
    • Madrid, Espanha

    Tempo total

    6 meses

    Ensino à distância

    Espanhol

    A tecnologia foi incorporada ao mundo dos negócios e tudo indica que esta será a tendência no longo prazo. Impactando plenamente os tipos de consumo dos utilizadores e os modelos de negócio dos mercados, este novo desenho da economia e da cultura globais exige uma remodelação transversal da mentalidade organizacional das empresas, tornando-a mais inovadora, eficiente e ágil.

    • Los Angeles, Estados Unidos da América
    • Valencia, Espanha

    Ensino à distância

    Espanhol

    Você é apaixonado por efeitos especiais? Agora você pode deixar de ser um mero espectador para se dedicar profissionalmente à sua própria produção. Não importa em que nível você inicia ou seus estudos anteriores. Você pode se tornar um profissional e transformar sua paixão em profissão. Iremos guiá-lo como verdadeiros mentores e mostrar-lhe passo a passo como alcançá-lo.

    • Madrid, Espanha

    Tempo total

    20 meses

    No campus

    Inglês

    O ATPL Integrado da academia foi projetado para garantir o mais alto nível de competência para voar nas companhias aéreas mais exigentes do mundo e para preparar os alunos para as circunstâncias da vida real.

    • Spain Online, Espanha

    Tempo parcial

    Misturado

    Espanhol

    Para todos aqueles profissionais, empresários e empresários que precisam aprofundar seus conhecimentos em gestão comercial e adquirir uma visão global e sistemática da operação da área comercial.

    • Madrid, Espanha
    • Barcelona, Espanha
    • + 1 more

    Tempo parcial

    9 meses

    Misturado, Ensino à distância

    Espanhol

    Inovador e com uma metodologia focada no ambiente empresarial, o Programa Superior em Organização de Eventos, Protocolos e Turismo de Negócios foi criado com o intuito de responder aos desafios e necessidades do setor, tanto público como privado.