5 Curso Programas dentro Chicago, Estados Unidos da América for 2024

Curso Programas dentro Chicago, Estados Unidos da América for 2024Filter
    • Chicago, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    3 horas

    Ensino à distância, No campus

    Inglês

    A Escola para o Avanço da Língua e Aprendizagem da Língua Inglesa (SAELL) é oferecida a estudantes internacionais para desenvolver a proficiência em inglês de forma holística para ajudá-los a alcançar seus objetivos acadêmicos, profissionais e pessoais.

    • Chicago, Estados Unidos da América

    Tempo parcial

    7 semanas

    Ensino à distância

    Inglês

    Prepare a sua organização para o que está à frente — junte o intrincado puzzle da estratégia de negócios. O Programa de Estratégia Avançada — ao vivo — uma série de educação online de sete semanas — oferece o pensamento mais recente em estratégia para ajudar os executivos a construir e sustentar a vantagem de sua organização em mercados altamente competitivos.

    • Chicago, Estados Unidos da América

    Tempo parcial

    3 dias

    Ensino à distância

    Inglês

    As organizações que lideram a transformação digital podem alcançar um crescimento sustentável com margens aprimoradas e prosperar por meio de interrupções. Outros serão deixados para trás. Saiba como definir e impulsionar uma estratégia digital de próxima geração para a sua empresa.

    • Chicago, Estados Unidos da América

    Inglês

    Os Programas Capital Fellows apóiam 18 membros da Assembleia, 18 membros do Senado, 18 membros da equipe executiva e 10 membros da Administração Judicial recebem uma excelente oportunidade de se engajar no serviço público e se preparar para carreiras futuras, ao mesmo tempo que contribuem ativamente para o desenvolvimento e implementação de políticas públicas na Califórnia. As fileiras dos ex-bolsistas incluem um juiz da Suprema Corte da Califórnia, membros do Congresso dos Estados Unidos e da Assembleia Legislativa, um vice-diretor do Corpo da Paz, funcionários do governo estadual e local, executivos corporativos e líderes comunitários.

    • Adelaide, Austrália
    • Brisbane, Austrália
    • + 64 more

    Tempo total, Tempo parcial

    168 horas

    Ensino à distância

    Inglês

    Oferecemos apenas um curso porque queremos que todos os nossos alunos tenham o melhor acesso às oportunidades globais da TEFL. Somos o único provedor de cursos TEFL do mundo que recebeu reconhecimento oficial de órgãos governamentais responsáveis pela concessão de prêmios, tanto nos EUA quanto no Reino Unido.