137 Curso Programas dentro França for 2024

Curso Programas dentro França for 2024Filter
    • Online Canada
    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
    • + 4 more

    Tempo total

    12 semanas

    Ensino à distância

    Inglês

    Não espere mais. Avance para uma nova carreira em design de experiência do utilizador. O nosso Bootcamp de Design UX a tempo inteiro dá-lhe a formação certa, orientação profissional individual e ligações para que seja contratado - e para que possa criar experiências significativas e relevantes.

    • Online France

    Tempo total

    4 semanas

    Ensino à distância

    Inglês

    Este curso é criado para alunos que desejam entender a estratégia de marketing de marcas de luxo e querem dominar ferramentas e estratégias no setor de luxo dinâmico e exclusivo. Este curso tem como objetivo fornecer aos alunos know-how atual e percepções práticas sobre os problemas reais enfrentados pelos gerentes de marcas de luxo.

    • Cachan, França

    Tempo total

    4 semanas

    Misturado, No campus

    Francês

    Junte-se a nós, melhore suas habilidades de comunicação em francês e descubra a cultura francesa e a região de Paris! Oferecemos aulas básicas de francês e francês científico em um ambiente imersivo em pequenos grupos, o que garante uma progressão efetiva. Os cursos são projetados para todos os alunos, desde iniciantes (A1) até níveis avançados (B2-C1), de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (CEFRL). O programa também inclui atividades de coesão e visitas à região de Paris! Os alunos impossibilitados de vir à França para este programa terão a possibilidade de acompanhar as aulas online.

    • Paris, França

    Tempo total

    2 semanas

    No campus

    Inglês

    Prepare-se para o exame de francês DELF ou DALF com as nossas aulas de preparação concebidas pelos nossos especialistas para aumentar a confiança, aperfeiçoar a técnica de exame e refinar as competências linguísticas. Os exames DELF e DALF permitem-lhe estudar ou trabalhar em França, e podem mesmo ajudá-lo a emigrar para um país francófono. São os únicos diplomas de francês emitidos pelo Ministério da Educação francês.

    • Paris, França

    Tempo total

    1 semana

    No campus

    Inglês

    Paris… Na capital mais visitada do mundo, mergulhe onde tudo acontece, da arte à moda, ao luxo e ao design. Durante uma semana ou um mês, venha ver o que sai e obtenha informações sobre a indústria do luxo. EIML Paris oferece aos estudantes internacionais a oportunidade de adquirirem os fundamentos e perceberem que o Luxo é acima de tudo uma arte única de know-how, cujos produtos e serviços exigem um profundo sentido de qualidade. Graças às nossas aulas de treinamento de alta qualidade, suas habilidades e competências na compreensão dos códigos e da linguagem específicos da indústria do luxo florescerão.

    • Île-de-France, França

    Tempo total

    2 semanas

    No campus

    Inglês

    Dependendo do curso escolhido, você terá a oportunidade de participar de uma variedade de ambientes dinâmicos de aprendizagem e ensino. Podem incluir palestras, workshops, tutoriais, trabalhos em grupo, desafios na internet, estudos de caso, sessões práticas, grupos de discussão, visitas externas e muito mais.

    • Lyon, França
    • Saint-Étienne, França
    • + 1 more

    Tempo total

    No campus

    Inglês, Francês

    • Online

    Tempo total

    2 dias

    Ensino à distância

    Inglês

    Os Minicursos de Inovação 2023 da EITM Doctoral School continuam com o 4º minicurso sobre “Transformação Digital e Servitização na Fabricação Industrial”, ministrado por uma das nossas universidades parceiras, a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) nos dias 18 e 19 de outubro (online ).

    • Paris, França

    Tempo total

    1 ano

    No campus

    Inglês

    O One Year Film Program é um curso acelerado intenso e completo que fornece uma plataforma sólida para explorar novas dimensões no campo da mídia internacional e do entretenimento. Este curso prepara os alunos para o crescente campo da mídia e para serem bem-sucedidos no mundo profissional internacional da mídia visual.

    • Paris, França

    Tempo total

    1 ano

    No campus

    Inglês

    Durante este ano, os alunos aprendem os aspectos fundamentais dos parâmetros estéticos e técnicos de frame, som e novas mídias com mais de 1.110 horas de aula, incluindo oito semanas de estágio.

    • Beauvais, França
    • Mont-Saint-Aignan, França
    • + 1 more

    Tempo total

    1 ano

    No campus

    Francês

    • Paris, França

    Tempo total

    3 meses

    No campus

    Francês

    Fazer um Curso Trimestral de Francês para Negócios de 3 meses tem muitos benefícios para as pessoas que procuram melhorar as suas competências profissionais em francês. Estes programas oferecem uma combinação de ensino da língua francesa, fonética, palestras sobre a civilização francesa, bem como sessões dedicadas à escrita oral e profissional.

    • Nantes, França

    Tempo total

    1 semestre

    No campus

    Inglês

    Este semestre proporcionará aos alunos de todo o mundo, uma abordagem diversificada e multidisciplinar para a ciência da madeira e gestão sustentável. Permitirá que os participantes contribuam para um mundo mais sustentável através do uso de ferramentas de engenharia. O curso é ministrado inteiramente em inglês.

    • Nancy, França

    Tempo total

    2 anos

    No campus

    Inglês, Francês

    O Mines Nancy TechLab e os laboratórios de pesquisa internacionais associados oferecem aos candidatos internacionais estágios de pesquisa nas áreas mais avançadas. Mines Nancy TechLab é um laboratório de pesquisa focado no desenvolvimento de tecnologias inovadoras nas áreas de Robótica e Inteligência Artificial, Materiais Estratégicos, Segurança Cibernética, 5G, transporte de amanhã e fabricação 3D.

    • Yssingeaux, França

    Tempo total

    2 meses

    No campus

    Inglês

    Você sempre quis aprender os segredos da pastelaria francesa? A Ecole Ducasse oferece a você a oportunidade de fazer um intenso programa de dois meses para aprender todas as técnicas fundamentais das artes de pastelaria francesas.