26 Curso Programas dentro Japão for 2024

Curso Programas dentro Japão for 2024Filter
    • Tokyo, Japão

    Tempo total

    No campus

    Embora a economia, a ciência e a tecnologia tenham se desenvolvido maravilhosamente, é um mundo que não se pode perceber que todo e qualquer ser humano se tornou feliz. Pelo contrário, a soma das pessoas enfraquece, o número de pessoas que sofrem de coração aumenta, o propósito da vida é difícil de ver. O amor é frio, a esperança está ficando incerta. Até mesmo a religião é uma era que pode ser vista com olhos ardentes.

    • Nagakute, Japão

    No campus

    Depois de adquirir uma compreensão da linguagem dos negócios (= contabilidade), os alunos usam as demonstrações financeiras para analisar a lucratividade, a segurança e o potencial de crescimento das empresas. Essas análises ajudam a formar indivíduos capazes de apoiar a formulação e implementação de estratégias de negócios.

    • Kyoto, Japão

    No campus

    Aumentar as habilidades da língua japonesa necessárias para a educação universitária e aprofundar a compreensão da sociedade e cultura japonesas contemporâneas. Nas aulas do primeiro semestre, os problemas sociais serão introduzidos pelo instrutor; os alunos se revezarão na apresentação desses problemas e na discussão deles. No segundo semestre, os alunos considerarão os problemas da sociedade japonesa contemporânea em comparação com a situação atual de seu próprio país.

    • Hikone, Japão

    No campus

    Faça do Japão uma parte de seu plano acadêmico, estudando no exterior durante o outono, a primavera ou o ano letivo inteiro. Enquanto estiver no JCMU, você irá mergulhar completamente na língua e cultura japonesas e aprender um ano inteiro de japonês em nível de faculdade a cada semestre. No entanto, não há pré-requisitos de idioma: oferecemos cursos de nível iniciante ao avançado. Você terá a chance de participar de uma ampla variedade de atividades em sala de aula, incluindo prática com um aluno japonês e assistir a uma tradicional cerimônia do chá japonesa. Com isso, você descobrirá que sua capacidade de utilizar o japonês no dia-a-dia em Hikone aumentará exponencialmente.

    • Suita, Japão

    No campus

    Vamos reconsiderar o modo e a prática do bem-estar social até agora em relação ao ambiente de vida e saúde dos seres humanos que vivem de forma independente, e em vez de simplesmente ver as crianças e os idosos como "pessoas vulneráveis que precisam de assistência", "comunidade". estudará diversos temas como a construção de uma cultura de bem-estar na comunidade local, considerando-a como um “sujeito vivo que cria uma comunidade”.

    • Kanazawa, Japão

    No campus

    Este é um programa de verão de duas semanas para estudantes internacionais de nossas universidades parceiras. O programa inclui: - Seis aulas de japonês de 90 minutos - Oficinas de artes e ofícios tradicionais - Passeios históricos e culturais

    • Minato City, Japão

    No campus

    Neste curso, educamos alunos e realizamos pesquisas sobre princípios e tecnologias avançadas relacionadas à produção, preservação, distribuição e consumo de alimentos, com foco em produtos marinhos. Em especial, educamos e realizamos pesquisas abrangentes com foco não apenas em garantir e melhorar a segurança e a salubridade dos alimentos na cadeia, desde os recursos até o consumo, e na melhoria da funcionalidade dos alimentos do ponto de vista da promoção da saúde humana e da constância, mas também do desenvolvimento as competências de concepção e execução necessárias ao desenvolvimento multidisciplinar de tecnologias, do ponto de vista da química, microbiologia, física e engenharia, apoiando a segurança, a salubridade e a funcionalidade dos alimentos.

    • Onna, Japão

    No campus

    Neste curso, os alunos aprenderão os princípios básicos da imunologia, incluindo o mecanismo celular e molecular da imunidade inata e adaptativa. O curso também fornece a importância clínica da imunologia em várias doenças, como HIV / AIDS, autoimunidade e alergia. Em seguida, os alunos aprenderão como a resposta imunológica pode ser manipulada pela vacinação para combater doenças infecciosas e câncer.

    • Sakai, Japão

    No campus

    Os sinais vitais mostram sinais de vida humana e observam a temperatura corporal, respiração, pulso, medição da pressão arterial, reflexo de luz, etc., que são a base do suporte de vida.

    • Hachioji, Japão

    No campus

    A tecnologia química produziu vários produtos relacionados a alimentos, roupas e abrigos para seres humanos e deu uma grande contribuição à civilização humana. O desenvolvimento da tecnologia química agora requer conhecimento de biotecnologia, bem como conhecimento de química.

    • Iwaki, Japão

    No campus

    Pretendemos fomentar recursos humanos capazes de se adaptar e responder às tecnologias de ponta e ao seu movimento nas áreas da moderna química aplicada e bioquímica.

    • Nishio, Japão

    Adquirir habilidades práticas que possam ser entendidas no campo dos negócios Com o ponto de partida de aprender "como responder a uma sociedade complicada", quatro recursos de gestão de pessoas, bens, dinheiro e informação através de "teoria, conhecimento + experiência, experiência" Desenvolva habilidades práticas que possam ser usadas na sociedade.

    • Ashiya, Japão

    O curso de balé tem apresentação de formatura todo mês de dezembro. Principalmente os alunos da 4ª série que se formaram, estudantes universitários e alunos do clube de balé da escola do curso de balé aparecerão e adicionarão flores a toda a escola.

    • Tokyo, Japão

    Tempo total

    5 dias

    Ensino à distância

    Inglês

    Freqüentemente ouvimos sobre a relevância e a importância da IA em nossas vidas, mas muitas vezes essas discussões são centradas em torno dos tópicos negativos e distópicos da vigilância ou das visões hiperpositivas do Vale do Silício de como isso resolverá tudo. Nesta aula, examinaremos o meio e como adotamos uma nova abordagem humanística para essa tecnologia, explorando novas interações que podem ter um impacto positivo em nossas vidas.

    • Yokohama, Japão

    Tempo total

    1 ano

    No campus

    Inglês

    Temos departamento de ensino médio japonês, também departamento de Design no campus, você pode fazer amigos com estudantes japoneses em nossa faculdade na vida cotidiana. O período de inscrição para o próximo programa de captação de abril de 2020 é de 1º de setembro a 30 de outubro.