25 Curso Programas dentro Música dentro Estados Unidos da América for 2024

Curso Programas dentro Música dentro Estados Unidos da América for 2024Filter
    • Santa Barbara, Estados Unidos da América

    Tempo total

    1 ano

    No campus

    Inglês

    Este currículo de um ano cobrirá três grandes áreas: cursos musicais históricos, teóricos e baseados em habilidades (musicalidade, aulas técnicas e conjuntos de performance). Estes cursos têm como objetivo dar ao aluno uma introdução completa a um curso de música, culminando com um prêmio do departamento de Música.

    • Los Angeles, Estados Unidos da América
    • Birmingham, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
    • + 42 more

    Tempo total

    No campus

    Inglês

    No Connection Gravação, você receberá o nosso exclusivo mentoring one-on-one como você aprender hands-on, trabalhando ao lado de profissionais de topo em seu campo de interesse. Fazemos parcerias com designers premiados som, misturadores e compositores que contribuíram para filmes como Black Hawk Down e We Were Soldiers, bem como jogos de vídeo de topo como Batman: Arkham Asylum e Guild 2 Wars.

    • Los Angeles, Estados Unidos da América
    • Birmingham, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
    • + 42 more

    Tempo total

    No campus

    Inglês

    Se você estiver indo para ser bem sucedido como um executivo de gravadora, dono do selo ou empresário da banda, você realmente precisa ser inteligente e deliberado sobre a sua escolha de escola de música. Há muitas opções lá fora, mas muitas escolas cobram muito dinheiro e não oferecem qualquer conexão real com a própria indústria da música.

    • Online

    Tempo parcial

    10 horas

    Ensino à distância

    Inglês

    Pianoforall é especialmente projetado para levar iniciantes a um nível intermediário mais rápido do que qualquer outro método. Você começa com um piano de ritmo popular (pense em artistas como Lennon & McCartney, Elton John, Billy Joel, Barry Manilow, Lionel Ritchie, Coldplay e assim por diante), o que significa que você começa a soar como um profissional desde o início.

    • Los Angeles, Estados Unidos da América
    • Birmingham, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
    • + 42 more

    Tempo total

    No campus

    Inglês

    Pro Tools foi desenvolvido por um grupo de engenheiros de som fora da crescente necessidade de um programa de software que poderia replicar as funções do equipamento de estúdio caro em um ambiente digital. Desde o seu desenvolvimento, esta poderosa estação de trabalho de áudio digital tem vindo a ser o padrão da indústria entre os profissionais de áudio.

    • Crawfordsville, Estados Unidos da América

    No campus

    Inglês

    • Online

    Tempo parcial

    40 horas

    Ensino à distância

    Inglês

    Curso de guitarra tudo-em-um, guitarra estilo dedo, guitarra blues, guitarra acústica, guitarra elétrica e guitarra dedilhada

    • New York, Estados Unidos da América

    No campus

    Uma especialização em Artes de Performance e Comunicação lhe dará as ferramentas para melhor entender e se comunicar com outras pessoas, pessoalmente, profissionalmente e socialmente.

    • Nashville, Estados Unidos da América

    Inglês

    Aprenda a tocar violão e torne-se o músico que você sempre quis ser! Nessas lições divertidas e informativas, você desenvolverá habilidades básicas de guitarra passo a passo com a ajuda de exercícios práticos, gravações de áudio e vídeo e ilustrações detalhadas.

    • Boston, Estados Unidos da América

    No campus

    Inglês

    O programa de verão CSVPA em Boston oferece intensivo de música de uma semana para alunos que buscam aprimorar seus conhecimentos e habilidades musicais.

    • Boulder, Estados Unidos da América

    Inglês

    Bem-vindo ao Brass and Percussion no CU Boulder! Temos cinco professores em tempo integral e dois adjuntos e nos concentramos nas áreas de trompa, trompete, trombone, eufônio, tuba e percussão.

    • Victorville, Estados Unidos da América

    Inglês

    Este curso é uma introdução geral à arte musical, sua natureza, história, materiais e vocabulário. O curso examina o valor histórico e contemporâneo da música para o indivíduo e a sociedade. Também serão consideradas as organizações estruturais da composição musical e os estilos característicos de períodos históricos e indivíduos importantes.

    • Online USA

    No campus

    Inglês

    Como um componente acadêmico integral do Departamento de Artes Visuais e Cênicas, o Departamento de Música se esforça para fornecer uma excelente base acadêmica para alunos interessados em uma carreira musical, transferência para uma instituição de quatro anos e / ou desejam se beneficiar como alunos ao longo da vida .

    • Online USA

    No campus

    Inglês

    Você sempre quis aprender como criar suas próprias edições, remixes, drops, mixes de várias faixas e batidas ?! Aprimore seu jogo de DJ e arrase conosco neste curso de 3 meses dentro do #BJIOS.

    • Brookline, Estados Unidos da América

    Tempo parcial

    Ensino à distância

    Inglês

    Melhor aula particular de música pelo Skype no Preply ! Aprenda música usando o Skype no Preply - aulas de qualidade, com preços a partir de US $ 2 / hora. Uma enorme seleção de nossos professores são professores de arte profissionais com alunos de revisão - selecione um professor adequado. Estudar música pelo Skype é muito popular porque você pode ficar em sua própria casa tendo mobilidade livre enquanto obtém arquivos valiosos. Faça aulas pelo Skype para se preparar para a universidade, mesmo que você esteja em outro lugar do mundo a qualquer momento.