Diploma avançado ou de pós-graduação em artes de pastelaria e pastelaria europeias

HTMi - Hotel And Tourism Management Institute

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Diploma avançado ou de pós-graduação em artes de pastelaria e pastelaria europeias

HTMi - Hotel And Tourism Management Institute

Diploma Avançado e Diploma de Pós-Graduação em Artesanato e Pastelaria Européia

Objectivos do programa e resultados de aprendizagem

Na conclusão do programa, os estudantes serão capazes de:

  1. Identificar o equipamento, commodities e métodos necessários para preparar diferentes exemplos de Pães Europeus e Internacionais, Pastelarias, Bolos, Sobremesas, Gelados, Chocolates e Salões
  2. Produza uma variedade de Pães, Massas, Bolos, Sorvetes, Chocolates, Panelas, sobremesas quentes, geladas e congeladas, produtos cozidos e chocolates
  3. Demonstrar e aplicar a preparação de alimentos e habilidades culinárias que sejam seguras, higiênicas e profissionais após os padrões suíços
  4. Explique o funcionamento e administração do processo de compra culinária.
  5. Crie decorações comestíveis e peças para buffets e sobremesas chapeadas.
Descrição do Programa

O objetivo desta unidade é permitir que os alunos adquiram conhecimento do equipamento, commodities e métodos necessários para preparar e cozinhar / assar Pães e Pastelaria Suiça e Européia, Pastelaria, Bolo, Sobremesa e Chocolates, estilos de sobremesas de buffet e banhados, criados em Europa e desenvolver habilidades para preparar, cozinhar e revisar pratos europeus de acordo com os altos padrões suíços de higiene e segurança alimentar. Para isso, a unidade tratará dos equipamentos, commodities e métodos de preparação necessários para poder planejar, preparar e preparar uma variedade de pratos europeus.

Os alunos desenvolverão uma compreensão de diferentes tipos de alimentos europeus e suas influências e requisitos específicos. Os alunos terão a oportunidade de praticar e desenvolver suas habilidades na preparação e cozimento / cozimento de uma variedade de Pães, Pastelarias, Bolos, Sobremesas e Chocolates Europeus e Internacionais, garantindo que práticas seguras, profissionais e de higiene sejam seguidas em todos os momentos. Eles serão apresentados ao processo de revisão e avaliação de seus pratos e, em seguida, recomendando melhorias apropriadas.

A aplicação de técnicas de avaliação e critérios de qualidade contribuirá de forma valiosa para o papel futuro dos alunos como supervisor no setor hoteleiro. Os alunos vão considerar a influência que outros países europeus têm em alimentos suíços e explorar os fatores que promovem a incorporação de influências alimentares européias. Os alunos desenvolverão seus conhecimentos, habilidades e compreensão da gastronomia e dos princípios gastronômicos. Esta unidade também permitirá aos alunos desenvolver a aplicação de habilidades de gestão envolvidas no desenvolvimento de produtos e serviços, bem como pesquisa e avaliação de inovações atuais.

Seu Instrutor Executivo

O Chef Andreas Kurfurst com mais de 25 anos de experiência culinária é Chef executivo e instrutor culinário principal da HTMi. Ele já foi vice-presidente da Emirates Culinary Guild e Food and Beverage Executive Chief no Marriott Salalah, Omã. Antes disso, ele era Diretor de Comida e Bebida no Renaissance Hotel Dubai. O Chef Kurfurst ocupou várias posições culinárias, incluindo Chef Executivo no Renaissance e Ramada Hotels em Dubai e o Chef de Pastelas no Ramada Hotel Dubai. o seu fundo de Pastry Chef começou no London Swiss Centre Restaurant, em Leicester Square, seguido de uma vasta experiência em Bagdá, no Iraque, antes de passar para Riyadh, na Arábia Saudita, onde trabalhou como chefe de pastelaria por quatro anos. Isso incluiu a restauração de muitos palácios sauditas, incluindo o Príncipe Herdeiro, que agora é o rei da Arábia Saudita.

Os requisitos de acesso:

Os candidatos ao Diploma Avançado devem ter pelo menos 18 anos de idade com paixão pelas artes culinárias. Esta é a especialização ideal para estudantes que atualmente estão matriculados em um programa culinário de graduação. Os candidatos para o Diploma de Pós-Graduação devem ter um mínimo de 20 anos de idade, possuir uma qualificação de hospitalidade, culinária ou relacionada em nível de Bacharelado ou Pós-Graduação e / ou ter uma experiência de cozinha profissional de pelo menos dois anos.

Competência linguística: Nível de inglês exigido por entrevista / teste HTMi ou TOEFL 450 ou IELTS 5 ou equivalente HTMi English Placement Test Score.

Graduação

Os alunos que concluíram com sucesso o programa (estudo acadêmico e estágio / estágio) serão premiados com o Diploma Avançado ou PgD em Artesanato Europeu e Artes Pastelas ou Diploma Avançado ou Pgd em Artes Culinárias (Tailor-Made) pelo HTMi Hotel and Tourism Management Institute .

58863_Culinary_arts_Baking_and_pastry.jpg

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização December 4, 2017
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Jan. 2019
Agosto 2019
Duration
Duração
40 - 44 semanas
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Suíça - Lucerne, Lucerne
Data inicial : Jan. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Data inicial : Agosto 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Jan. 2019
Suíça - Lucerne, Lucerne
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Agosto 2019
Suíça - Lucerne, Lucerne
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Vídeos

HTMi Culinary Centre Overview

Student experience

400 Year Old Recipe - Austrian Linzer Tart

Culinary arts programme at HTMi

Molecular Gastronomy at HTMi - Chef Rolf Caviezel