Diploma De Graduação Em Estudos De Conservação

Geral

Descrição do programa

O curso

O Graduate Diploma Conservation Studies é um curso intensivo de conversão de um ano, que visa permitir que graduados com experiência em não conservação aprimorem seus conhecimentos e habilidades.

Os alunos têm a oportunidade de acessar uma variedade de equipamentos analíticos e aprender com profissionais com vasta experiência. Eles também podem se beneficiar dos fortes vínculos da equipe com museus, órgãos profissionais e agências de patrimônio.

Durante este curso, espera-se que os alunos produzam seus próprios portfólios de desenhos e fotografias especializados e tenham a chance de desenvolver habilidades técnicas para o tratamento de objetos históricos. Os alunos serão incentivados a aproveitar as oportunidades para se envolverem em projetos ao vivo.

Áreas de Pesquisa, Projetos

O Centro de Conservação e Patrimônio Cultural da University of Lincoln foi formado em 2011 para coordenar as atividades de pesquisa acadêmica em conservação, história e ciência em relação ao setor do patrimônio.

Os membros compartilham um interesse na cultura material histórica e em sua conservação e análise. Eles têm acesso a metodologias científicas para análise de materiais e os conhecimentos históricos necessários para articular o significado dessa análise. Os membros trabalham com o setor de museus como conservadores, curadores e consultores.

Os temas de pesquisa do grupo incluem pesquisa de pintura arquitetônica, história cultural e materiais históricos e antigos.124245_photo-1544213456-bc37cb97df74.jpg Lizzie George / Unsplash

Como você estuda

Os alunos podem acessar uma ampla variedade de materiais históricos e podem se concentrar em seu tratamento corretivo e conservação preventiva.

A composição e a entrega do curso são diferentes para cada módulo e podem incluir palestras, seminários, oficinas, estudo independente, trabalho prático em laboratórios de conservação, pesquisa e aprendizado individual.

Horas de contato e estudo independente

O horário de contato semanal neste programa pode variar dependendo dos módulos individuais e do estágio do estudo. O nível de pós-graduação envolve uma proporção significativa de estudos independentes, explorando o material abordado em palestras e seminários. Como um guia geral, para cada hora em aula, espera-se que os alunos passem pelo menos de duas a três horas em um estudo independente. Para informações mais detalhadas, entre em contato com o líder do programa.

Módulos

Nível 3

  • Habilidades práticas aplicadas (Core).
  • Processos de Conservação (Core).
  • Ciência da Conservação (Core).
  • Teoria da Conservação (Core).
  • Técnicas de documentação (Core).
  • Conservação Preventiva (Core).

† Alguns cursos podem oferecer módulos opcionais. A disponibilidade de módulos opcionais pode variar de ano para ano e estará sujeita a um número mínimo de estudantes. Isso significa que a disponibilidade de módulos opcionais específicos não pode ser garantida. A seleção opcional de módulos também pode ser afetada pela disponibilidade da equipe.

Como você é avaliado?

Métodos de Avaliação

Os alunos deste curso podem ser avaliados através de cursos compostos por uma apresentação, um ensaio, um teste de progresso, relatórios, trabalhos práticos e portfólios de desenhos e fotografias.

Feedback de Avaliação

A política University of Lincoln sobre o feedback de avaliação visa garantir que os acadêmicos retornem prontamente suas avaliações durante o curso - geralmente dentro de 15 dias úteis após a data de submissão.

Requisitos de inscrição 2020-21

Honras em qualquer disciplina ou experiência profissional equivalente.

Os alunos estrangeiros deverão demonstrar proficiência em inglês equivalente ao IELTS 6.0 no geral, com um mínimo de 5,5 em cada elemento.

Se você não atender aos requisitos do IELTS acima, poderá participar de um de nossos cursos de inglês e acadêmico pré-sessão. Esses cursos especializados são projetados para ajudar os alunos a atender aos requisitos do idioma inglês para o programa de estudos pretendido.

Última actualização Novembro 2019

Sobre a instituição de ensino

Since being opened by Queen Elizabeth II in 1996, the University of Lincoln has invested more than £300 million in its buildings and facilities.

Since being opened by Queen Elizabeth II in 1996, the University of Lincoln has invested more than £300 million in its buildings and facilities. Ler Menos