Read the Official Description

O objetivo do programa

Hong Kong é um dos principais centros de moda do mundo. A indústria da moda é extensa e inclui design de roupas de moda e acessórios, pesquisa e desenvolvimento, merchandising, varejo, promoção e gerenciamento de marca.

Este programa é projetado para permitir que os alunos trabalhem no campo de design de moda e desenvolvimento de produtos. Os alunos encontrarão o programa prático e criativo, aprendendo através de desfiles de moda, projetos ao vivo, competições de design, programa de intercâmbio internacional, trabalhando com profissionais e organizações visitantes da indústria de moda e afins. Espera-se que os alunos adquiram as técnicas de geração de conceito de design, modelagem e costura de produtos de moda. Os fluxos de Design de Malhas e Design de Acessórios proporcionarão aos alunos um escopo de aprendizado mais abrangente, conforme necessário no mercado.

Estudantes de design de moda e graduados têm realizações significativas em várias competições de design. A partir de 2006, os estudantes de design de moda receberam o Prêmio Young Design Talent organizado pelo Hong Kong Design Center por 10 anos, com um montante de bolsas de estudo entre HK $ 250,000 e HK $ 500,000 a cada ano para estudos no exterior, incluindo o Central Saint Martins, a London College of Fashion , Birmingham City University, MOD'ART International Paris e estágio em empresas renomadas de design de moda, incluindo Alexander Wang nos EUA, Iris Van Herpen na Holanda, Jean-Paul Lespagnard na Bélgica e Gaspard Yurkievich na França.

Este programa é projetado com ênfase em treinamento genérico, linguístico e de comunicação, desenvolvimento de toda a pessoa e experiência de trabalho para preparar melhor os alunos para estudos e emprego após a graduação.


Perspectivas de carreira

Os graduados podem ser empregados como designers de moda, designers de moda de malha, designers de moda, coordenadores de moda, estilistas, executivos de desenvolvimento de produtos, compradores de moda, comerciantes visuais de moda e editor de moda etc.


Reconhecimento Profissional

O Diploma Superior em Design de Moda oferecido pela HKDI é altamente reconhecido por organismos profissionais, como a Hong Kong Fashion Designers Association, a moda e as indústrias relacionadas.


Requisitos gerais de entrada

Graduado da escola secundária com comprovada proficiência em inglês, por exemplo. IELTS em 5.0 ou equivalente.

Os pedidos serão avaliados individualmente pelo departamento em questão.

Program taught in:
Inglês

See 5 more programs offered by Hong Kong Design Institute »

Last updated January 29, 2019
Este curso é Campus based
Start Date
Set. 2019
Duration
2 anos
Full-time
Price
56,600 HKD
por ano
Deadline
Julho 15, 2019
By locations
By date
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline
Julho 15, 2019

Set. 2019

Location
Application deadline
Julho 15, 2019
End Date