Diploma em Tecnologia de Engenharia de Soldagem

Geral

Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

O programa de tecnologia de engenharia de soldagem oferece educação em tempo integral, dois anos. O primeiro ano se concentra nos fundamentos acadêmicos e no design e fabricação de aço estrutural. Durante o segundo ano, você aprenderá o design, a construção e os testes de vasos de pressão. Você projetará, construirá e testará um vaso de pressão como parte do seu projeto final. As habilidades práticas de soldagem também são desenvolvidas para obter uma compreensão aprofundada dos processos de soldagem.

Fix it

Sua carreira

Os graduados podem encontrar trabalho como especialista em soldagem em equipes de engenharia, pesquisadores, supervisores, oficiais de controle e inspeção de qualidade e vendas técnicas. Como especialista na equipe de engenharia, o tecnólogo não apenas entende os processos de soldagem usados na fabricação de metais, mas também é treinado em controle de qualidade, metalurgia da solda, códigos, técnicas de fabricação, inspeções, desenho, design, gerenciamento e supervisão de soldas, conhecimentos de informática e gerenciamento de projetos.

Os graduados do programa de tecnologia de engenharia de soldagem têm uma taxa de emprego de 92%.

Sucesso do aluno

Estudantes com notas secundárias ou pós-secundárias mais altas geralmente obtêm maior sucesso nos programas SAIT.

Credenciais e Credenciamento

Após a conclusão bem-sucedida deste programa, os graduados receberão um diploma SAIT em Tecnologia de Engenharia de Soldagem.

Este programa é credenciado nacionalmente pela Technology Accreditation Canada. Os graduados podem solicitar à Associação de Profissionais de Ciência e Tecnologia de Engenharia de Alberta a sua designação de Tecnólogo Certificado em Engenharia após dois anos de experiência industrial apropriada. Enquanto na SAIT, os alunos são encorajados a se tornarem membros da Associação Canadense de Soldagem, Sociedade Americana de Materiais, Associação Nacional de Engenheiros de Corrosão e Associação de Ciência e Tecnologia de Engenharia.

Opções de transferência

A oportunidade de melhorar sua educação por meio de transferência para, dentro ou a partir da SAIT está disponível nas seguintes universidades e faculdades:

  • Universidade de Athabasca
  • NAIT
  • Thompson Rivers University
  • Universidade de New Brunswick, São João

134712_TTCphotos0360285.jpg

Admissão e Seleção

  • Início do outono de 2020: inscrições abertas 2 de outubro de 2019.
  • Início do inverno de 2021: inscrições abertas em 30 de março de 2020.

As inscrições são aceitas até a data de início do programa.

Informação chave

  • Datas de início: 8 de setembro de 2020/11 de janeiro de 2021
  • Comprimento: 2 anos
  • Taxas e taxas por ano:
    • Ano 1: US $ 6.786 (doméstico) / US $ 21.733 (internacional)
    • Ano 2: US $ 6.786 (doméstico) / US $ 21.733 (internacional)
      * Os custos de ensino, taxas, livros e fornecimento estão sujeitos a alterações
Última actualização Abr. 2020

Sobre a instituição de ensino

Established in 1916, SAIT in Calgary, Canada is a global leader in applied education and offers 100+ career programs, 1,300+ continuing education courses and corporate training courses to more than 20 ... Leia mais

Established in 1916, SAIT in Calgary, Canada is a global leader in applied education and offers 100+ career programs, 1,300+ continuing education courses and corporate training courses to more than 200 companies annually. SAIT students study within eight academic schools — Business, Construction, Energy, Health and Public Safety, Hospitality and Tourism, Information and Communications Technologies, Manufacturing and Automation and Transportation. Hands-on learning in unique labs and classrooms, solution-focused research and enterprising collaborations with industry partners ensure SAIT students are career-ready when they graduate. Ler Menos