Read the Official Description

Visão geral do curso

  • 8 de julho a 21 de julho de 2018
  • 22 de julho a 4 de agosto de 2018
  • 5 de agosto - 18 de agosto de 2018
  • Residencial em uma faculdade central da Universidade de Cambridge
  • Aulas projetadas e ministradas por tutores universitários
  • Uma variedade de oficinas de habilidades cuidadosamente planejadas
  • Universidade dedicada e conselho específico
  • Inclusive de todas as excursões e extracurriculares
  • Diversa gama de participantes internacionais
  • Avaliação do Participante
  • Certificado de participação

Resumo

Cambridge Immerse é uma experiência educacional residencial única de duas semanas com um currículo diversificado e enriquecedor, projetado e ministrado pela Universidade de Cambridge e por tutores da Universidade de Oxford. Tutoriais e seminários são ministrados por especialistas em um ótimo ambiente de aprendizagem que estimula a pesquisa acadêmica; ainda assim, o cronograma cuidadosamente planejado garante que o programa não só atende às necessidades acadêmicas dos participantes, mas também fornece uma visão única da cidade universitária através de uma abundância de atividades extracurriculares. O curso Cambridge Immerse Economics é desafiador e envolvente, com alunos aprendendo em pequenos grupos para garantir que as necessidades de cada aluno sejam abordadas. Além de material de cobertura que é estudado no nível A e IB, os alunos também são ensinados tópicos avançados de nível universitário de forma acessível e fácil de entender. Além de consolidar a compreensão existente dos estudantes sobre Economia, o curso apresenta estudantes a tópicos e debates mais avançados que não só estimularão a curiosidade intelectual, mas também ajudarão a se preparar para estudar a disciplina no nível universitário.

Conteúdo Acadêmico

O curso Cambridge Immerse Economics usa eventos atuais para dar vida ao estudo da economia. Além de aprender teorias, modelos e frameworks chave, o programa é complementado por análises inestimáveis ​​e fascinantes de questões centrais para o mundo em que vivemos; concentrando-se particularmente nas crises recentes e atuais, incluindo a crise da crise financeira global e a crise da zona do euro, os alunos desenvolverão, independentemente, argumentos a favor e contra determinadas políticas econômicas. O lado 'Gerenciamento' do curso se concentra no crescimento das empresas: os conceitos-chave de gerenciamento financeiro e gerenciamento geral são explicados de forma a que os alunos possam identificar o porquê e como qualquer empresa pode ter sucesso ou falhar. O uso de estudos de caso - de estilo semelhante ao "Método do Estudo de Caso" utilizado na Harvard Business School - apresenta aos alunos o método de análise da decisão de negócios, ao mesmo tempo que os equipa com as habilidades técnicas necessárias para explorar questões atuais. O lado 'Gerenciamento' do programa é ministrado por graduados de MBA qualificados da Judge Business School da Universidade de Cambridge, classificado como a principal escola de negócios do Reino Unido. O currículo Cambridge Immerse Economics também inclui a realização de um projeto de grupo. Este projeto, que é completado durante o programa, permite que os participantes desenvolvam suas habilidades de pesquisa explorando campos específicos de interesse, culminando em uma apresentação avaliada para o (s) tutor (es) do programa. Uma diversidade de tópicos são explorados durante o programa e uma amostra de tópicos anteriores que foram explorados pode ser vista abaixo:

Economia: o que é economia? E por que a estudamos?

O que é economia? E por que a estudamos? Exploraremos um dos conceitos mais discutidos dentro da Economia - o da racionalidade - são os tomadores de decisão racionais dos seres humanos? Quais são as suposições e implicações? Consideraremos uma variedade de aplicações da racionalidade da vida real, explorando os cenários em que a racionalidade pode (ou não pode ser) uma hipótese útil em cenários econômicos. Considerando estudos acadêmicos e estudos de caso, os alunos serão encorajados a debater a utilidade do conceito na economia moderna. Além disso, os conceitos de demanda, oferta e preços serão revisados ​​e avaliados. Como a "mão invisível", a famosa metáfora usada por Adam Smith, aloca recursos?

Economia: teoria do comércio internacional

Por que trocamos? Existem teorias múltiplas quanto ao motivo do comércio (a nível individual, empresarial e nacional). Examinaremos as principais teorias de vantagem comparativa e teoria clássica, mas também exploramos além da vantagem comparativa - explicando os padrões comerciais atuais e avaliando-os no contexto dos estudos de caso atuais. Também debateremos a eficácia de medidas protecionistas, tais como cotas e tarifas, e participaremos de debates sobre política comercial, apoiados com a exploração de estudos de caso que proporcionem informações fascinantes.



Participar de Cambridge Immerse me ensinou lições inestimáveis ​​que vão além da estrutura da aprendizagem em sala de aula. Eu sinto que depois de duas semanas desenvolvi intelectualmente e como pessoa em geral, resultado do rápido ritmo de ensino e do grupo de colegas fantasticamente motivados que aprendi ao lado. - Sophie, Reino Unido

Program taught in:
Inglês
Cambridge Immerse

See 13 more programs offered by Cambridge Immerse »

Este curso é Campus based
Start Date
Julho 2019
Agosto 2019
Duration
2 semanas
Full-time
Price
4,295 GBP
Deadline
By locations
By date
Start Date
Julho 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Julho 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Agosto 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Agosto 2019
End Date
Application deadline

Julho 2019

Location
Application deadline
End Date
Application deadline
End Date

Agosto 2019