Engenharia aeronáutica

Estonian Aviation Academy

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Engenharia aeronáutica

Estonian Aviation Academy

O que você está educado e treinado para se tornar?

O campo de aviação surgiu, cresceu e se desenvolveu, em primeiro lugar, devido ao desenvolvimento de engenharia aeronáutica - devido a soluções técnicas que permitam movimentar-se sem qualquer contato com o solo. Criar essas soluções técnicas - desenho, engenharia, fabricação e manutenção de aeronaves, portanto, fornece um formato e conteúdo de tudo o que ocorre na aviação.

O trabalho de um engenheiro de aviação compreende a criação de soluções de alta tecnologia ou procedimentos de manutenção na área de mecânica, mecatrônica, bem como eletrônicos. As habilidades e experiência permitir o respectivo especialista para trabalhar em outros campos que exigem aplicação de soluções de alta tecnologia para resolver problemas técnicos: indústria automobilística, o transporte ferroviário, etc

Depois da conclusão dos estudos Engenharia de Aeronaves é possível trabalhar como engenheiro de aviação ou como um técnico de manutenção em uma empresa de fabricação ou a realização de procedimentos de manutenção em aeronaves.

Além do trabalho como engenheiro em uma empresa projetar e fabricar veículos aéreos tripulados ou não tripulados, é possível aplicar os conhecimentos adquiridos de engenharia em uma empresa de manutenção de aeronaves: - fazendo análise e cálculos de resistência aerodinâmica da aeronave ou para a estrutura reparos; fazer desenhos técnicos; - Planejamento das operações de revisão e reparação, - realização de procedimentos diários de manutenção (inspecção e reparação de estruturas de aeronaves, análise de falhas do sistema e desvios).

Trabalhando nesta especialidade exige o especialista para ser bem versado em sistemas a bordo, ter a coragem de tomar decisões, ter a capacidade de planejamento, ser meticuloso em seguir os manuais de instruções, bem como possuir boas habilidades manuais em lidar com aparelhos e ferramentas para fins especiais . A fim de tomar ações corretivas necessárias engenheiro de aviação precisa vasta experiência especialista. Eles têm de exibir atitude responsável para a qualidade dos processos de manutenção realizados.

O curso para engenheiros de aviação tem a duração de quatro anos, o volume de estudos é de 240 créditos ECTS. O processo de estudo se divide em três fases:

  • Estudos básicos duração de três semestres (90 ECTS). O curso consiste em aulas teóricas e práticas, e serve como base para um curso de grau académico. Os estudos são realizados em cooperação com a Universidade de Tartu e Estonian Universidade de Ciências da Vida.

  • Estudos de aviação básicos duram um semestre (30 ECTS).

Especialização começa após a conclusão do curso em estudos básicos de aviação e se divide em duas etapas:

  1. Formação profissional básica e

  2. Treinamento especializado. Cursos especiais (até 120 ECTS) duração de quatro semestres. Os estudos são realizados em cooperação com a Universidade de Tecnologia de Tallinn ea formação prática em cooperação com diferentes empresas de aviação e instituições na Estónia e no exterior.

Para graduar-se na Academia, os alunos têm de escrever uma tese de graduação e passar nos exames, dependendo da especialidade escolhida.

A língua de ensino no EAVA é a língua estónia exceto para os cursos comuns oferecidas aos estudantes ERASMUS que são realizadas no idioma Inglês.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Agosto 2019
Duration
Duração
4 anos
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Estónia - Ülenurme, Tartu County
Data inicial : Agosto 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Agosto 2019
Estónia - Ülenurme, Tartu County
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola