Read the Official Description

Visão geral do curso

  • Sessão 1: 23 de julho de 2017 - 5 de agosto de 2017
  • Sessão 2: 6 de agosto de 2017 - 19 de agosto de 2017
  • Residencial em uma faculdade central da Universidade de Cambridge
  • Aulas projetadas e ministradas por tutores universitários
  • Uma variedade de oficinas de habilidades cuidadosamente planejadas
  • Universidade dedicada e aconselhamento específico
  • Inclusive de todas as excursões e extracurriculares
  • Diversa gama de participantes internacionais
  • Avaliação do Participante
  • Certificado de participação

Resumo

Cambridge Immerse é uma experiência educacional residencial única de duas semanas com um currículo diversificado e enriquecedor, projetado e ministrado pela Universidade de Cambridge e por tutores da Universidade de Oxford. Tutoriais e seminários são ministrados por especialistas em um ótimo ambiente de aprendizagem que estimula a pesquisa acadêmica; ainda assim, o cronograma cuidadosamente planejado garante que o programa não só atende às necessidades acadêmicas dos participantes, mas também fornece uma visão única da cidade universitária através de uma abundância de atividades extracurriculares.

O curso Cambridge Immerse Engineering é desafiador e envolvente, com alunos aprendendo em pequenos grupos para garantir que as necessidades de cada aluno sejam abordadas. Os alunos são ensinados tópicos de nível universitário de uma forma acessível e fácil de entender.

O curso Cambridge Immerse Engineering é perfeito para aqueles que consideram estudar Engenharia na universidade e não possuem nenhuma experiência acadêmica formal de Engenharia. O curso apresenta estudantes a tópicos fundamentais que não só fornecerão uma sólida compreensão da teoria-chave, mas estimularão a curiosidade intelectual e ajudarão a se preparar para estudar a disciplina no nível universitário.

Conteúdo Acadêmico

O programa Cambridge Immerse revela insights sobre uma variedade de diferentes tipos de engenharia e é projetado para fornecer uma visão de tópicos explorados em um programa de engenharia de graduação universitária.

Na Engenharia Civil, você receberá uma visão prática e teórica sobre o projeto e construção de estruturas como pontes, edifícios altos e outras estruturas, barragens e reservatórios, estações de energia, portos e sistemas de transporte. Você também explorará os principais desafios que as futuras gerações precisam superar em áreas como energia, sustentabilidade, disponibilidade de água e gerenciamento de resíduos, dando-lhes uma visão da Engenharia Química e Ambiental. Isso incluirá a análise dos componentes do moderno e do futuro do processamento de energia. Finalmente, um estudo de Engenharia Mecânica permite que você se concentre na aplicação do conhecimento científico para resolver problemas e máquinas de design relacionadas a uma sociedade sustentável.

Um pré-requisito do curso é uma base sólida em Matemática, com os alunos se espera que se sintam confortáveis ​​com os conceitos de diferenciação, integração e resolução de equações lineares. O trabalho preparatório fornecido aos participantes 6 semanas antes do início do curso garante que todos estejam atualizados quando o Cambridge Immerse começar!

Nota: Em janeiro de 2017, estaremos apresentando um teste on-line para garantir que os participantes em perspectiva sejam confortáveis ​​com os conceitos matemáticos introduzidos durante o programa.

O currículo Cambridge Immerse Engineering também inclui a realização de um projeto grupal. Este projeto, que é completado durante o programa, permite que os participantes desenvolvam suas habilidades de pesquisa explorando campos específicos de interesse, culminando em uma apresentação avaliada para o (s) tutor (es) do programa.

Uma diversidade de tópicos são explorados durante o programa e uma amostra de tópicos anteriores que foram explorados pode ser vista abaixo:

Engenharia de energia

A engenharia de energia é um amplo campo de engenharia que lida com eficiência energética, serviços de energia, gerenciamento de instalações, engenharia de instalações, conformidade ambiental e tecnologias de energia alternativas. A engenharia de energia é uma das mais recentes disciplinas de engenharia a surgir. A engenharia de energia combina conhecimento dos campos da física, matemática e química com práticas de engenharia econômica e ambiental. Os engenheiros de energia aplicam suas habilidades para aumentar a eficiência e desenvolver fontes renováveis ​​de energia. O principal trabalho dos engenheiros de energia é encontrar as formas mais eficientes e sustentáveis ​​de operar edifícios e processos de fabricação. Os engenheiros de energia examinam o uso de energia nesses processos e sugerem maneiras de melhorar os sistemas. Examinaremos todos os ciclos termodinâmicos básicos e as formas tradicionais de produção de energia, juntamente com alternativas mais limpas para avaliar benefícios e desvantagens.

Engenharia para as ciências da vida

A bioengenharia é a aplicação de conceitos e métodos de biologia para resolver problemas do mundo real relacionados às ciências da vida ou a sua aplicação, utilizando metodologias analíticas e sintéticas da engenharia e também a sua sensibilidade tradicional ao custo e praticidade da (s) solução (s) chegou em. Neste contexto, enquanto a engenharia tradicional aplica ciências físicas e matemáticas para analisar, projetar e fabricar ferramentas, estruturas e processos inanimados, a engenharia biológica usa principalmente o corpo de conhecimento em rápido desenvolvimento conhecido como biologia molecular para estudar e promover aplicações de organismos vivos. Uma aplicação especialmente importante é a análise e a solução econômica dos problemas relacionados à saúde humana. Examinaremos as aplicações dos principais ramos de engenharia, como mecânica de fluidos, mecânica sólida e termodinâmica principalmente no contexto do corpo humano. Ambos os sistemas microscópicos e macroscópicos serão considerados.

Engenharia de Materiais

A engenharia de materiais é um campo interdisciplinar que trata do estudo da matéria e suas propriedades; bem como a descoberta e o design de novos materiais. Este campo científico relativamente novo envolve estudar materiais através do paradigma de materiais. Ele incorpora elementos de física e química e está na vanguarda da pesquisa de nanociências e nanotecnologia. Nos últimos anos, a ciência dos materiais tornou-se mais conhecida como um campo específico de ciência e engenharia. É uma parte importante da engenharia forense e da análise de falhas, sendo esta última a chave para a compreensão, por exemplo, da causa de vários acidentes de aviação. Examinaremos os materiais básicos de engenharia e seu uso; então consideramos materiais mais avançados, considerando seus benefícios e desvantagens. Também exploraremos o papel da ciência material na engenharia forense.





Participar de Cambridge Immerse me ensinou lições inestimáveis ​​que vão além da estrutura da aprendizagem em sala de aula. Eu sinto que depois de duas semanas desenvolvi intelectualmente e como pessoa em geral, resultado do rápido ritmo de ensino e do grupo de colegas fantasticamente motivados que aprendi ao lado. - Sophie, Reino Unido

Program taught in:
Inglês
Cambridge Immerse

See 13 more programs offered by Cambridge Immerse »

Este curso é Campus based
Start Date
Julho 2019
Agosto 2019
Duration
2 semanas
Full-time
Price
4,295 GBP
Deadline
By locations
By date
Start Date
Julho 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Julho 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Agosto 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Agosto 2019
End Date
Application deadline

Julho 2019

Location
Application deadline
End Date
Application deadline
End Date

Agosto 2019

Mentors

Cambridge Immerse

People I Met

People I Met