Entendendo a África

SOAS Summer School

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Entendendo a África

SOAS Summer School

Descrição do Programa

Este curso oferece aos participantes uma compreensão geral da história, política e cultura da África. Com uma gama diversificada de sessões, da História e da Política às Línguas e à Música, o curso proporciona um conhecimento aprofundado das principais áreas acadêmicas de estudo dentro da África. O curso compreende uma combinação de palestras e workshops interativos, bem como visitas de museus e eventos sociais.

Esta é uma ótima oportunidade dada a proeminência de que a África como um continente ganhou nos últimos anos e a visão de África Rising, um continente com muitas oportunidades de trabalho e investimento. Além disso, dentro das Artes, vimos um aumento incrível na presença de artistas africanos nos círculos artísticos internacionais, que tem sido extremamente estimulante e refrescante para a compreensão das artes e das culturas.

SOAS London

Créditos

Os alunos geralmente são capazes de obter créditos de sua instituição de origem e, normalmente, nossos cursos recebem 3 créditos no sistema dos EUA e 7,5 ECTS no sistema europeu. Se você pretende reivindicar créditos da sua instituição de origem, verifique os requisitos antes de se inscrever. Nós estaremos felizes em ajudá-lo de qualquer maneira que possamos, no entanto, esteja ciente de que a decisão de conceder créditos depende da sua instituição de origem. A avaliação será opcional e variará para cada curso. Os participantes receberão um certificado de comparecimento e as transcrições estarão disponíveis mediante solicitação.

Programa social

Você também poderá desfrutar do nosso programa social, começando com uma festa de boas vindas e um cruzeiro opcional no rio Tamisa por uma pequena taxa adicional. Os detalhes sobre como reservar serão comunicados a você uma vez que você esteja registrado. Você também receberá códigos de desconto para viagens de um dia e passeios durante a noite com nossos parceiros amigos internacionais.

Estrutura

Informação do curso

46 horas de tempo de contato

Segunda-feira quinta-feira

10h às 15h: palestras e tutoriais

2 horas adicionais em uma sexta-feira especificada envolvendo atividades opcionais relacionadas ao conteúdo, como visitas a museus ou a empresas. Nas sextas-feiras, os cursos abrem uma de suas atividades a todos os alunos da Escola de Verão, dando a cada aluno uma variedade de atividades diferentes para participar.

Horário opcional: além de palestras e tutoriais regulares, cada curso é composto de uma série de "atividades" relacionadas ao seu conteúdo acadêmico (por exemplo, visita ao museu, visita à empresa, etc.). Nas sextas-feiras, todos os cursos abrem uma de suas atividades a todos os alunos da escola de verão e são opcionais. Por exemplo, se você estuda um curso de desenvolvimento, você pode optar por participar de uma atividade pertencente a um curso de Política, Economia e Meio Ambiente. Todas as atividades serão escalonadas ao longo do dia para que você tenha a chance de aproveitar o máximo possível. Por favor, note que a atividade de sexta-feira relacionada ao curso em que você está registrado é obrigatória.

Semana 1: História da África

  • África pré-colonial e seus reinos
  • O período colonial
  • A independência e a África póscolonial

Semana 2: Política e Sociedade

  • Visão geral das principais instituições políticas pan-africanas
  • Governança e Desenvolvimento na África
  • África no mundo: relações internacionais
  • Religião em África

Semana 3: línguas e cultura

  • Línguas e culturas africanas (com uma sessão de degustação de língua africana)
  • Filme e arte contemporânea na África
  • Música em África (com um tutorial de música africana em Kora / Drums)

Avaliação: é opcional e será na forma de um ensaio de 2000-2500 que será entregue duas semanas após o final do curso.

Visitas

Durante este curso, os alunos poderão visitar a coleção Sainsbury Africa no British Museum, guiado por Chris Spring (Curator of Africa collection, BM) e a Galeria de Outubro, uma galeria de arte de renome para a arte africana contemporânea.

SOAS

Ensino

Objetivos do Curso

  • Fornecer uma ampla cobertura e uma abordagem interdisciplinar ao estudo da África
  • Proporcionar aos alunos informações e debates chave relacionados à evolução histórica, política, econômica e cultural da África

Na conclusão bem-sucedida do curso, um aluno deve ser capaz de demonstrar a capacidade de:

  • Ter uma compreensão geral da diversidade das culturas e sociedades africanas.
  • Capacidade de selecionar e desenvolver uma compreensão mais profunda da área específica de interesse
  • Aplicar conhecimento teórico a uma variedade de tópicos específicos e áreas temáticas relacionadas ao continente africano
  • Encontre novos caminhos de trabalho e estudo

Requisitos de entrada

Um estudante universitário ou um graduado no momento da participação na Escola de Verão e 18 anos de idade. A experiência profissional pode ser reconhecida como equivalente a uma qualificação universitária. A fluência em inglês demonstrou através de:

  • IELTS de 6,5 ou superior
  • TOEFL iBT de 100 ou superior
  • Pearson de 70 ou superior
  • Ou prova equivalente

A inscrição dos candidatos da Escola de Verão que não cumprem os requisitos de entrada é a critério da SOAS - entre em contato para nos falar em detalhes sobre sua aplicação.

SOAS

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
SOAS Summer School

Última actualização February 11, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Julho 2019
Duration
Duração
19 dias
Tempo integral
Price
Preço
1,600 GBP
£ 1.600 £ 40 taxa de inscrição Um desconto antecipado de 10% está disponível até 30 de março de 2018
Information
Deadline
Locations
Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte - London, England
Data inicial : Julho 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates