Estudar no exterior Equador

Youth for Understanding USA

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Estudar no exterior Equador

Youth for Understanding USA

O Equador está cheio de cultura e história fascinante - das ilhas onde Darwin descobriu a evolução para a antiga civilização inca. Descubra esta rica herança como um estudante de intercâmbio da YFU e você entenderá a cultura equatoriana como não fazem turistas!

Relance

Bolsas disponíveis

  • 7 - bolsa de estudos internacional Epson America, Inc.
  • 385 - Holcomb
  • 378 - A Bolsa Grand Forks Scheels
  • 314 - A Bolsa de Américas da YFU
  • 368 - YFU Community Grant
  • 384 - Fundo de Ajuda Financeira da YFU

Requisito de idade

Saída de outono: 28 de fevereiro de 2000 - 30 de junho de 2003. Saída de primavera: 29 de junho de 1999 - 30 de novembro de 2002. Programa universitário: 1º de janeiro de 1999 - 1º de janeiro de 2001.

Os alunos que não atendem a este requisito de idade ou se formem no ensino médio antes do início do programa serão considerados para admissão caso a caso.

  • Idioma: espanhol. Não é necessário estudo de idioma anterior, mas espera-se que os estudantes estejam dispostos e motivados para aprender espanhol.
  • Colocação familiar anfitriã: os alunos serão colocados com famílias em cidades como Quito, Ambato, Cuenca, Riobamba, Latacunga e Ibarra na região da Serra e Santo Domingo, Machala, Portoviejo e Manta na região da Costa.
  • Escola: o calendário acadêmico no Equador varia de acordo com a região. Estudantes de ano e semestre serão colocados em uma região onde o calendário acadêmico se alinha com as datas do programa YFU.
  • Viagens: YFU Equador oferece quatro excursões culturais ao longo do ano: Selva, Ruta del Sol, Vulcões e Ilhas Galápagos. Estas viagens serão oferecidas aos estudantes por uma taxa adicional. Os alunos aprenderão mais sobre essas excursões na sua orientação de chegada no Equador.

Programas de Verão

Descubra o Equador: se a ecologia, a biologia, a antropologia ou o espanhol o fascinam, junte-se a outros participantes do YFU de todo o mundo neste programa de cinco semanas no Equador. Você viverá com uma família de acolhimento equatoriano e gostará de conhecer a cultura de um ponto de vista privilegiado. Viver com uma família dá-lhe a oportunidade de explorar e compreender verdadeiramente outra cultura.

Excursões culturais: excursões de um dia a lugares como a seção colonial de Quito, o mercado indígena colorido em Otavalo e a linha do equador estão incluídos no programa de verão. Um tour de quatro dias e três horas da floresta também está incluído nas atividades que incluem canoagem e observação de macacos, répteis, plantas exóticas e outros animais selvagens na região. Os alunos também aprenderão sobre a floresta tropical de guias locais treinados. Por favor, note que a viagem na floresta só será oferecida se houver um mínimo de cinco alunos no programa. Os alunos também podem optar por fazer uma excursão às Ilhas Galápagos, que é uma viagem de cinco dias que lhe permitirá visitar as ilhas.

Orientações: os alunos participarão de uma orientação local de pré-partida de um dia em maio ou junho. À chegada ao Equador, os alunos terão uma orientação de um dia para ajudar a facilitar o ajuste em uma nova cultura. Os alunos também participarão de uma orientação de reentrada de um dia antes da partida do Equador como forma de refletir com outros estudantes de intercâmbio sobre suas experiências.

Programas acadêmicos

Há uma familia de acolhimento carinhosa esperando por você no Equador! Você pode escolher entre um ano, semestre, verão ou programa universitário neste belo país!

Escola: o ensino médio do Equador é dividido em três áreas: estudos sociais, ciências biológicas e matemática. Os alunos recebem 13 a 14 cursos relacionados aos objetivos de sua carreira. A maioria dos alunos da YFU escolhe estudos sociais, mas você pode escolher outra área de especialização. Estudantes equatorianos geralmente estudam inglês para que você possa fazer amigos, fazendo com que eles o ajudem com o espanhol e ajudando-os com o inglês!

Extracurriculares: Outra ótima maneira de conhecer os locais é participar de atividades extracurriculares e oportunidades de serviços em sua comunidade equatoriana local! Os alunos de uma maneira poderão conhecer outros na comunidade é através do voluntariado, o que ajudará os alunos a aprenderem sobre a verdadeira cultura do Equador. Os alunos geralmente se voluntariam por um mês enquanto estão na escola ou podem esperar ser obrigados a se voluntariar por um mês durante a interrupção escolar.

informação adicional

Excursões opcionais: você terá algumas oportunidades para ver mais do Equador - as selvas, as praias, os vulcões, até as Ilhas Galápagos! As viagens oferecidas variam, dependendo do programa; Os alunos do semestre de outono podem visitar a floresta tropical e a Ruta del Sol, estudantes do semestre de primavera podem visitar a Ruta del Sol, os vulcões e as Ilhas Galápagos, e os estudantes do ano têm a oportunidade de fazer todas essas excursões! As viagens são organizadas pela YFU Equador e uma agência de viagens equatoriana. Os preços estão sujeitos a alterações, mas YFU Equador calcula os seguintes preços para as viagens: Selva ($ 420), Ruta del Sol ($ 500), Vulcões ($ 580), Ilhas Galápagos ($ 1850).

Orientações: todos os alunos que se candidatam ao programa de semestre ou ano devem estar disponíveis para uma orientação nacional pré-partida obrigatória de 3 dias, que geralmente ocorre em meados de julho ou início de dezembro. Esta orientação é uma parte necessária do programa destinado a preparar estudantes para sua experiência no exterior. À chegada ao Equador, os estudantes participarão de uma orientação de chegada de três dias para ajudar a facilitar sua transição para sua nova cultura. Haverá também uma orientação de meio dia para os estudantes do ano todo e uma orientação de reentrada de um dia para todos os alunos. Todos os custos de orientação estão incluídos na matrícula do programa.

Programa Universitário

Os graduados do ensino médio são convidados a gastar um ano sabático no Equador! Estudantes no programa universitário frequentam cursos no ITHI Tecnologico Internacional em Quito, a capital. Os alunos ainda viverão com famílias de acolhimento equatorianas locais. Na escola, todos os alunos realizarão os seguintes cursos durante o primeiro semestre: Expressão Oral, Crescimento Humano e Desenvolvimento, Matemática Básica, Escritório / TI, Administração Geral, Teoria do Turismo, Geografia Universal Turismo, Geografia Turística do Equador 1, Artes Equatorianas 1 e Orientação Técnica 1. As aulas do segundo semestre são as seguintes: Estatística, Matemática Financeira, Contabilidade Geral, Antropologia, Geografia Turística do Equador 2, Artes Equatorianas 2, Orientação Técnica 2, Arte Universal e Flora Equatoriana. Para saber mais sobre este programa exclusivo, entre em contato com info@yfu.org!

Programas de voluntariado

Os voluntários da YFU no Equador têm a oportunidade de devolver às comunidades de acolhimento, tudo enquanto estiverem imersos na cultura e na linguagem equatoriana! Estudantes em um programa de trabalho social não frequentam a escola no Equador, mas sim voluntários com uma organização de serviços. Os alunos são bem-vindos para indicar suas preferências de voluntariado, mas a colocação voluntária mais comum no Equador está trabalhando com crianças de baixa renda. Os alunos da YFU no programa de trabalho social são colocados com uma família anfitriã em Quito, a capital do Equador. O programa também inclui 90 horas de ensino da língua espanhola. Para mais informações, entre em contato com info@yfu.org!

Informação importante

Em caso de emergência médica, a YFU Equador exige que cada aluno tenha um cartão de crédito válido em seu nome. Visa e MasterCard são amplamente aceitos. Hospitais no Equador não aceitam cartões de seguro, então os alunos precisam levar um cartão de crédito com eles em todos os momentos. Além disso, as escolas no Equador são rigorosas em relação à aparência física. As escolas não aceitam estudantes com dreadlocks, piercings ou roupas rasgadas. Os estudantes do sexo masculino devem estar preparados para manter o cabelo curto!

A taxa de matrícula inclui

  • Colocação com uma família hospedeira cuidadosamente selecionada
  • Inscrição em uma escola secundária equatoriana local (excluindo programas de verão)
  • De transporte do aeroporto
  • Viagens domésticas e internacionais
  • Todas as orientações pré-partida e pós-chegada
  • Apoio pré-programa por pessoal treinado da YFU
  • Apoio de um Representante da Área do Equador da YFU enquanto estiver no programa
  • Seguro abrangente

Custos adicionais: a YFU cobrirá o custo do registro escolar e as taxas de matrícula, mas os estudantes são responsáveis ​​pela compra de livros didáticos, transporte de e para a escola (USD $ 35-60 por mês) e outros materiais, como uniformes (cerca de US $ 200). Há também uma taxa de inscrição de visto (cerca de US $ 55) a ser paga no momento da chegada ao Equador. A taxa de matrícula do programa não inclui o dinheiro gasto pessoal. A YFU Equador recomenda que os alunos progridem por cerca de US $ 200 por cada mês que estão no programa.

Prazo de inscrição

O prazo de inscrição para todos os programas de partida de inverno e primavera (janeiro-março) é 1 de outubro . O prazo para candidatura a bolsas é 1 de dezembro . O prazo para todos os programas de partida de verão ou outono (junho-setembro) é 15 de março . Os programas podem preencher antes do prazo, por isso incentivamos a submissão antecipada!

Esta escola oferece programas em:
  • Espanhol


Última actualização January 22, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
1 - 2 semestres
Tempo integral
Price
Preço
12,995 USD
Programa semestral
Information
Deadline
Locations
Estados Unidos da América - Washington, District of Columbia
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
Estados Unidos da América - Washington, District of Columbia
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola