Estudo No Exterior Itália, Sicilia - Programas Semestre

Centre for Italian Studies Babilonia

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Estudo No Exterior Itália, Sicilia - Programas Semestre

Centre for Italian Studies Babilonia

Primavera, Verão e Outono programas Semestre estão disponíveis.

Estudantes que estudam durante um semestre são obrigados a ter um mínimo de dois cursos de línguas. No estudo da língua anterior é necessária.

Alunos com estudo prévio é dado um teste de nivelamento escrito e oral sobre o primeiro dia de aula e colocado no nível que corresponde à sua proficiência.

Desde faculdade se reúnem semanalmente para avaliar o progresso dos alunos, há flexibilidade para o aluno ser avançado de aprendizagem do aluno deve ter acelerado no ambiente de linguagem envolvente.

Os estudantes ganham 3 créditos para cada curso (45 horas de contacto).

Entre os cursos oferecidos:

  • ITA101 Fundamental italiano Ito ITA302 Superior italiano 2 - Raízes da Itália: História da Arte da Sicília - história das civilizações do Mediterrâneo, na Sicília - Sicília Escritores da Literatura Italiana: De Pirandello a Camilleri - de Camilleri Commissario Montalbano: Histórias de detetive na Sicília - Cinema do Mediterrâneo Através da lente italiano - Arqueologia: Metodologias e descobertas no leste da Sicília - Muitas manifestações da cultura italiana - Sistemas de Alimentos Sustentáveis ​​na Sicília - Mafia: uma questão regional, nacional ou global?
  • Geologia de Vulcões do Mediterrâneo

POR QUE ESTUDAR NA SICÍLIA

A maioria das pessoas não parecem perceber o quanto a Sicília tem para oferecer. Gozando de seixo bege e praias de areia, água azul-turquesa quente, vulcão coberto de neve do Monte Etna, e terra agrícola rica, Sicília situa-se no centro do Mediterrâneo. Consequentemente, todas as grandes dinastia Europeia alegou Sicília deixando um rastro de vestígios artísticos, culturais e arquitetônicos históricos visíveis em cada esquina, em cada cidade nesta ilha do Mediterrâneo.

JWGoethe escreveu sobre a Sicília, em seu livro "Italienische Reise" (Italiano Journey) de volta em 1786: "Sem Sicília, Itália não pode ser totalmente compreendido. É aqui se encontra a chave para todas as coisas. " Syracuse governou sobre o Mar Mediterrâneo e sobre a Itália até Toscana, influenciando primeiro os etruscos e, em seguida, a cultura romana. Ele era tão poderoso no mar Mediterrâneo que Atenas foi obrigado a defender sua supremacia no mundo grego em diferentes guerras. Muitas das lendas, descrito na Odisséia de Homero têm lugar na Sicília, entre as Ilhas Eólias e do vulcão, o Monte Etna. Agrigento, com o seu magnífico templo, foi descrito por Pyndar como "a cidade mais bonita para os mortais". Catania, entre muitos, deu à luz a Caronda, o primeiro homem no mundo que entendia a importância de ter a lei em uma forma escrita para garantir a democracia. Palermo, onde os árabes deixaram belos traços de seu vasto conhecimento em ciência e arquitetura e onde a cultura árabe misturado com a cultura alemã da corte de Frederico II, deixando belos palácios, igrejas e capelas com mosaicos e colunas de tirar o fôlego.

Em Belas Artes a contribuição da Sicília tem sido enorme. Desde a Idade Média, quando a linguagem ea poesia da corte de Federico II estava prestes a se tornar a língua nacional, antes de Dante e seu magnífico Comédia colocar um fim à controvérsia. Sicília tem contribuído com dois prêmios Nobel em literatura: Quasimodo e Pirandello. A maior parte da escola do realismo literário era siciliano: Verga, Capuana, De Roberto. E ainda no cenário contemporâneo Sciascia, Bufalino, Consolo, e Camilleri são best-sellers. Não se deixe enganar com a questão do dialeto. Cada região da Itália, de norte a sul, tem o seu próprio dialeto "incompreensível". Na verdade, na Itália, podemos dizer que todos nós vivemos em uma espécie de bilinguismo: a nossa língua nacional, falada em todo o país, e os nossos dialetos locais, falado localmente em todas as regiões dos Alpes à Sicília.

POR QUE ESTUDAR em Taormina

Taormina é cheia de história e cultura. Situado no cume do Monte. Tauro, Taormina oferece vistas deslumbrantes sobre o azul-turquesa do mar Jónico e mítico vulcão Etna, de Homero. Suas estreitas ruas medievais são recheados com edifícios que representam as muitas civilizações que foram habitantes desde os seus primórdios gregos.

Os gregos, pais da cultura italiana e europeia, estabeleceu a primeira colônia da Itália aqui na Baía de Naxos. A cidade é como um tesouro da história: caminhando ao longo de sua rua principal, Corso Umberto, um labirinto de ruas estreitas e pequenas staircased belas praças, você encontra Teatro e Ginásio da Era grego, Odeon e Banhos da Era Romana, os traços de a dominação bizantina e belos edifícios em que as culturas árabes e normandos se fundem em um sentido memorável de beleza.

O 2500 + anos Greek Theater, a poucos passos do campus, acolhe concertos contemporâneos e clássicos, ópera, ballet, peças de teatro e eventos, bem como um Film Fest internacionais em curso anualmente desde 1950. Além dos eventos sociais e culturais oferecidas na escola, os alunos desfrutar da beleza e gozo das praias de Taormina e Giardini Naxos. As praias de águas mornas e claras proporcionar relaxamento depois da aula e divertido fim de semana.

POR QUE ESTUDAR NO CENTRO DE ESTUDOS ITALIANOS "BABILONIA"

As aulas são ministradas no tesouro registados no território nacional de arquitectura, "Casa Silva", uma vila histórica, apenas a 200 metros do Teatro Grego.

Construído no início do século 19 os fundamentos do campus são um jardim botânico repleto de árvores cítricas, plantas mediterrânicas, seculares palmeiras, quebra-cabeça de macaco, assim como muitas outras plantas e árvores exóticas. Os jardins da Babilonia proporcionar um ambiente relaxante para se juntar a turma para um café ou almoço da cantina ou a atualização do Facebook com a conexão WiFi campus.

Babilonia serve como um centro cultural para a comunidade local para que os alunos têm a oportunidade de se misturar com os moradores do Centro para Estudos italiano BABILONIA hospeda apresentações de livros por autores, um fórum-cine, exposições de arte em seus 1.000 metros quadrados de jardim botânico.

Além disso, peças de teatro ao vivo e jazz e concertos ao vivo clássicos são oferecidos.

Estudantes de todo o mundo se inscrever em cursos de Babilonia melhoria do ambiente acadêmico e social.

A experiência de estudo no exterior é enriquecido pelos alunos fazer amigos locais e internacionais.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
1 semestre
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Itália - Taormina, Sicily
Data inicial : Inscrições abertas
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Inscrições abertas
Itália - Taormina, Sicily
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola