Gestão Financeira Pública

SOAS Summer School

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Gestão Financeira Pública

SOAS Summer School

Descrição do Programa

A gestão eficaz das finanças públicas é uma função fundamental de todas as organizações do governo e do setor público. Este curso oferece aos participantes os conhecimentos teóricos e as ferramentas para revisão, discussão, compreensão e avaliação de temas-chave sobre gestão financeira pública. Com base em pesquisas acadêmicas e exemplos práticos, os alunos aprenderão como os governos e as organizações do setor público planejam e administram a despesa pública; como as políticas fiscais são feitas; quais são os efeitos da tributação; O que outro meio, além da tributação, o setor público tem para aumentar as receitas; como o desempenho financeiro é relatado ao público; e como o saldo fiscal é alcançado. Em tutoriais, os alunos serão obrigados a apresentar tarefas atribuídas e a discutir estudos de caso de gestão de recursos financeiros públicos provenientes de vários países de todo o mundo.

SOAS

Créditos

SOAS

Os alunos geralmente são capazes de obter créditos de sua instituição de origem e, normalmente, nossos cursos recebem 3 créditos no sistema dos EUA e 7,5 ECTS no sistema europeu. Se você pretende reivindicar créditos da sua instituição de origem, verifique os requisitos antes de se inscrever. Teremos todo o prazer em ajudá-lo de qualquer maneira que possamos, no entanto, esteja ciente de que a decisão de atribuir créditos depende da sua instituição de origem.

A avaliação será opcional e variará para cada curso. Os participantes receberão um certificado de comparecimento e as transcrições estarão disponíveis mediante solicitação.

Programa social

Você também poderá desfrutar do nosso programa social, começando com uma festa de boas vindas e um cruzeiro opcional no rio Tamisa por uma pequena taxa adicional. Os detalhes sobre como reservar serão comunicados a você uma vez que você esteja registrado. Você também receberá códigos de desconto para viagens de um dia e passeios durante a noite com nossos parceiros amigos internacionais.

Estrutura do curso

Informação do curso

46 horas de tempo de contato

Segunda-feira quinta-feira

10h às 15h: palestras e tutoriais

2 horas adicionais em uma sexta-feira especificada envolvendo atividades opcionais relacionadas ao conteúdo, como visitas a museus ou a empresas. Nas sextas-feiras, os cursos abrem uma de suas atividades a todos os alunos da Escola de Verão, dando a cada aluno uma variedade de atividades diferentes para participar.

Semana 1: Orçamento e gestão de despesas no setor público

  • Padrões de gastos públicos e processo orçamentário
  • A estrutura e a execução do orçamento
  • Medição e avaliação do desempenho no setor público

Semana 2: Aumento de receitas de impostos e outras fontes

  • Padrões das receitas públicas e os princípios da tributação
  • Tipos de impostos e políticas fiscais
  • Receitas de fontes não tributativas

Semana 3: relatórios financeiros no setor público

  • Demonstrações financeiras e saldos fiscais
  • Uma visão detalhada dos ativos, passivos e patrimônio
  • Uma visão detalhada das receitas, despesas e renda
  • Auditoria e garantia no setor público

Avaliação: é opcional e será na forma de uma apresentação de aula (30%) e um ensaio de 2000-2500 (70%) a ser entregue duas semanas após o final do curso.

SOAS

Ensino

Na conclusão bem-sucedida do curso, um aluno deve ser capaz de demonstrar a capacidade de:

  • ter conhecimento das teorias fundamentais para o estudo da gestão financeira pública;
  • tem conhecimento detalhado de componentes da gestão das finanças públicas: o processo de planejamento e orçamento; avaliação de desempenho e desempenho no setor público; políticas tributárias; administração fiscal e de receita; princípios de relatórios financeiros; o saldo fiscal e as conseqüências dos desequilíbrios fiscais.
  • compreender os desafios e oportunidades atuais para a gestão financeira das organizações do setor público, tais como questões relacionadas ao controle das despesas públicas, o projeto de políticas fiscais e de receita efetivas e a obtenção do saldo fiscal das organizações do setor público.

Requisitos de entrada

Um estudante universitário ou um graduado no momento da participação na Escola de Verão e 18 anos de idade. A experiência profissional pode ser reconhecida como equivalente a uma qualificação universitária. A fluência em inglês demonstrou através de:

  • IELTS de 6,5 ou superior
  • TOEFL iBT de 100 ou superior
  • Pearson de 70 ou superior
  • Ou prova equivalente

A inscrição dos candidatos da Escola de Verão que não cumprem os requisitos de entrada é a critério da SOAS - entre em contato para nos falar em detalhes sobre sua aplicação.

SOAS

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
SOAS Summer School

Última actualização February 12, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Julho 2, 2018
Duration
Duração
19 dias
Tempo integral
Price
Preço
1,600 GBP
Information
Deadline
Maio 25, 2018
Locations
Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte - Londres, Inglaterra
Data inicial: Julho 2, 2018
Prazo de inscrição Maio 25, 2018
Data de conclusão Julho 20, 2018
Dates
Julho 2, 2018
Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte - Londres, Inglaterra
Prazo de inscrição Maio 25, 2018
Data de conclusão Julho 20, 2018
Price
£ 1.600 £ 40 taxa de inscrição Um desconto antecipado de 10% está disponível até 30 de março de 2018