44 Tempo parcial Certificado de Pós-Graduação Programas dentro Estudos de Tecnologia 2024

Tempo parcial Certificado de Pós-Graduação Programas dentro Estudos de Tecnologia 2024Filter
    • Fairfax, Estados Unidos da América

    Tempo parcial

    12 meses

    Ensino à distância

    Inglês

    Em apenas quatro cursos, aprenda a entregar um processo que transforma dados brutos e os coloca em um contexto de tomada de decisão.Você pode obter o Certificado de Graduação on-line em Engenharia de Análise de Dados da George Mason University em aproximadamente um ano e estar pronto para usar a tecnologia para criar estratégias informadas e sistemas inteligentes.

    • Lethbridge, Canadá
    • Online Canada

    Tempo total, Tempo parcial

    4 meses

    Misturado

    Inglês

    Com o programa Certificado de Pós-Graduação em Fundamentos de Ciência de Dados (GCFDS), você obterá uma base sólida em teorias, métodos e aplicações de ciência de dados usando dados complexos de uma variedade de campos, incluindo negócios, ciência, saúde, engenharia, agricultura, social ciência, recursos naturais, entretenimento, comunicações, esportes e muito mais.

    • Constitution Ave NW & 9th St NW, Estados Unidos da América

    Tempo parcial

    Ensino à distância

    • Online USA

    Tempo parcial

    1 ano

    Ensino à distância

    Inglês

    • Winona, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    2 semestres

    Ensino à distância

    Inglês

    Por meio do Certificado de Graduação em Tecnologia de Segurança Cibernética, você adquirirá as habilidades para garantir que uma organização permaneça protegida em nosso cenário tecnológico. O programa de cinco cursos pode ser concluído em apenas dois semestres e foi projetado para prepará-lo para desenvolver estratégias de segurança eficazes e proteger ativos de informações digitais. Saiba mais hoje.

    • Online

    Tempo total, Tempo parcial

    1 ano

    Ensino à distância

    Inglês

    Os campos da computação e da tecnologia da informação mudam rapidamente. Para ter sucesso nesta área de ritmo acelerado, é essencial manter suas habilidades atualizadas e relevantes. O Certificado de Pós-Graduação em Tecnologia da Informação da UNE tem um forte foco técnico que garante que você tenha as habilidades e competências atualizadas necessárias para manter seu profissionalismo em computação, software, desenvolvimento web e de aplicativos.

    • Barrie, Canadá

    Tempo total, Tempo parcial

    1 ano

    No campus

    Inglês

    • Sydney, Austrália
    • Moore Park, Austrália
    • + 2 more

    Tempo total, Tempo parcial

    No campus

    Inglês

    Este curso permite que aqueles com um grau não relacionado a TI realizem uma sequência introdutória de assuntos para aprimorar suas habilidades ou estudar assuntos em uma área não coberta em seus estudos anteriores.

    • Orono, Maine, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    Ensino à distância

    Inglês

    A Universidade de Maine Certificado de Graduação em Design Instrucional ajuda os alunos a se tornarem líderes em usos eficazes e inovadoras de tecnologia atual e emergente. O curso exigido, pesquisa e experiências clínicas são projetados para educadores que trabalham em uma variedade de contextos.

    • London, Canadá

    Tempo total, Tempo parcial

    1 ano

    Ensino à distância, No campus

    Inglês

    Sem tempo, mas procurando aprender habilidades valiosas para ajudar a aumentar sua capacidade de comercialização? O programa de Sistemas de Informação Geográfica (GIS) de oito meses em sala de aula ou on-line da Fanshawe pode ajudá-lo a descobrir uma nova carreira em demanda. Os cursos estão programados para as noites de segunda a quinta-feira, tanto para alunos em sala de aula quanto on-line.

    • Bethesda, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    18 meses

    Misturado, Ensino à distância, No campus

    Inglês

    Segmentos grandes e críticos de redes corporativas são terceirizados para provedores de serviços em nuvem (CSPs), como Amazon Web Services (AWS), Azure e Google Cloud Platform (GCP). Isso cria novos tipos de vulnerabilidades e oportunidades incríveis para profissionais de segurança cibernética com habilidades especializadas. Projetado para profissionais de segurança da informação, o SANS Technology Institute em Segurança em Nuvem prepara você para navegar em sua organização através dos desafios e oportunidades de segurança apresentados pelo serviço em nuvem e identificar os riscos dos vários serviços oferecido por CSPs. Você aprenderá com alguns dos maiores especialistas em segurança cibernética do mundo, ganhará experiência técnica prática que poderá aplicar imediatamente no trabalho e emergirá com 4 certificações GIAC reconhecidas pelo setor.

    • Prahran, Austrália

    Tempo total, Tempo parcial

    4 meses

    Ensino à distância

    Inglês

    Proteja seu futuro como líder de dados obtendo percepções de um corpo docente global de mais de 250 líderes mundiais. Explore a análise de risco, gerenciamento de ameaças e governança cibernética para desenvolver ferramentas práticas que afetam uma cultura positiva de segurança de dados nas organizações.

    • Perth, Austrália
    • Mount Lawley, Austrália
    • + 1 more

    Tempo parcial

    6 meses

    Ensino à distância

    Inglês

    Seja um líder confiável na vanguarda da segurança cibernética. Acelerado e 100% online, o Certificado de Graduação em Segurança Cibernética envolve e fornece um Pathway para profissionais de tecnologia da informação que buscam iniciar ou progredir ainda mais em suas carreiras no domínio da segurança cibernética. Também é relevante para quem busca inserir os profissionais de TI que não têm experiência anterior na disciplina cibernética. O Certificado de Graduação consiste em apenas três unidades principais e pode ser usado como um trampolim para o Diploma de Graduação, que requer a conclusão de outras três unidades. Além disso, ambos os cursos podem fornecer um Pathway para o Master of Cyber Security para aqueles que não atendem aos requisitos de entrada do programa de Master.

    • Flint, Estados Unidos da América

    Tempo total, Tempo parcial

    12 meses

    Ensino à distância, No campus

    Inglês

    Em um mundo cada vez mais interconectado, as informações estão expostas a um número cada vez maior e a uma variedade maior de riscos. Ameaças como código malicioso, ransomware e malware, phishing sofisticado e ataques de negação de serviço tornaram-se mais comuns e ambiciosos. Isso torna a implementação e manutenção da segurança da informação vital para a proteção dos dados.

    • Australia Online, Austrália

    Tempo parcial

    8 meses

    Ensino à distância

    Inglês

    O Certificado de Graduação em Gestão de Tecnologia da Informação da Southern Cross University é a maneira perfeita de começar a dominar o equilíbrio entre os processos técnicos e o gerenciamento de equipes de TI. Você começará a preencher a lacuna entre o seu conhecimento técnico existente e as capacidades gerenciais e, depois de apenas oito meses de estudo em meio período, você também poderá possuir uma qualificação de pós-graduação.