Grau de associado em estudos de infância e família

Southwestern Oregon Community College

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Grau de associado em estudos de infância e família

Southwestern Oregon Community College

O Associado da Ciência Educação Infantil e Estudos Familiares O grau de Ênfase leva a um diploma de bacharelado em desenvolvimento humano, educação infantil ou ciências sociais com um certificado na educação infantil. Os alunos podem solicitar ajustes no grau do Sudoeste da Ásia se os requisitos do curso forem cumpridos durante os dois primeiros anos de qualquer instituição de quatro anos credenciada regionalmente que ofereça um diploma em educação, educação infantil, estudos familiares, desenvolvimento humano ou infantil. Universidade de Oregon Oriental grau de educação a distância de estudos liberais com uma ênfase na educação da primeira infância articula-se com o grau AS do SWOCC. O grau AS também é articulado com Portland State University através de seu programa de graduação externo.

Todos os cursos específicos de educação infantil e estudos de família graus e certificados são oferecidos on-line através da plataforma on-line do sudoeste. Tanto o AS com ênfase na educação infantil e estudos familiares e nosso AAS em Educação Infantil e Estudos Familiares agora estão credenciados através do programa de Acreditação de Graduação de Associado da Educação Nacional para Crianças (NAEYC).

RESULTADOS DE APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES DO PROGRAMA

Após a conclusão bem-sucedida deste programa, o aluno terá conhecimento e habilidades nas seguintes normas:

1. Promoção do Desenvolvimento da Criança e Aprendizagem

Os alunos desenvolvem e usam sua compreensão do desenvolvimento infantil - incluindo as características e necessidades únicas das crianças pequenas e as múltiplas influências que interagem no desenvolvimento e aprendizado das crianças - para criar ambientes saudáveis, respeitosos, de suporte e desafiadores para cada criança.

Elementos-chave do Resultado 1; 1a: Descreva as características e necessidades diversas das crianças, desde o nascimento até aos 8 anos. 1b: Explique as múltiplas influências sobre o desenvolvimento e aprendizado precoce.

1c: use o conhecimento do desenvolvimento infantil para criar ambientes de aprendizagem saudáveis, respeitosos, favoráveis ​​e desafiadores para crianças pequenas.

2. Relacionamentos do edifício da família e comunitários

Os alunos articulam as características complexas das famílias e comunidades das crianças e usam esse entendimento para criar relacionamentos respeitosos e recíprocos que apoiem e capacitam as famílias e envolvam todas as famílias no desenvolvimento e na aprendizagem de seus filhos.

Elementos-chave do Resultado 2; 2a: Descreva diversas características familiares e comunitárias.

2b: Desenvolva e implemente estratégias para apoiar e envolver famílias e comunidades através de relacionamentos respeitosos e recíprocos.

2c: Desenvolver e implementar planos para envolver famílias e comunidades no desenvolvimento e aprendizado de crianças pequenas.

3. Observação, documentação e avaliação de apoio a crianças e famílias jovens

Os alunos articulam os objetivos, benefícios e propósitos da avaliação e usam observações sistemáticas, documentação e outras estratégias de avaliação efetivas de forma responsável, em parceria com famílias e outros profissionais, para influenciar positivamente o desenvolvimento de cada criança.

Elementos-chave do Resultado 3; 3a: Indique os objetivos, benefícios e propósitos da avaliação - incluindo seu uso no desenvolvimento de metas apropriadas, currículo e estratégias de ensino para crianças pequenas.

3b: use observação, documentação e outras ferramentas e abordagens de avaliação adequadas, incluindo o uso de tecnologia na documentação, avaliação e coleta de dados.

3c: Prática de avaliação responsável para promover resultados positivos para cada criança, incluindo a conscientização da tecnologia assistiva para crianças com diferenças de habilidades.

3d: descreva como as parcerias de avaliação com as famílias e com colegas profissionais podem ser usadas para criar ambientes de aprendizagem eficazes.

4. Usando Abordagens Developmentally eficazes

Os alunos implementam uma ampla gama de abordagens, estratégias de instrução e ferramentas adequadas para o desenvolvimento, para se conectarem com crianças e famílias e influenciam positivamente o desenvolvimento e aprendizado de cada criança, o que variará dependendo das idades, características e da infância da criança.

Elementos-chave do Resultado 4; 4a: Discuta como as relações de apoio e as interações positivas são a base do seu trabalho com crianças pequenas.

4b: Liste e implemente estratégias e ferramentas eficazes de instrução e orientação para a educação inicial, incluindo usos apropriados da tecnologia.

4c: Use um amplo repertório de abordagens de ensino / aprendizagem e orientação apropriadas para o desenvolvimento.

4d: Reflita sobre sua própria prática para promover resultados positivos para cada criança.

5. Usando Conteúdo de Conhecimento para Construir Currículo Significativo

Os alunos desenvolvem e aplicam seu conhecimento de domínios de desenvolvimento e disciplinas acadêmicas (ou de conteúdo) para projetar, implementar e avaliar um currículo significativo e desafiador que promova resultados abrangentes de desenvolvimento e aprendizagem para cada criança.

Elementos-chave do Resultado 5; 5a: Comece a explicar o conhecimento e os recursos do conteúdo em disciplinas acadêmicas: linguagem e alfabetização; as artes - música, movimento criativo, dança, drama, artes visuais; matemática; Ciência; Educação física - atividade física, saúde e segurança; e estudos sociais.

5b: Reconheça e aplique os conceitos centrais, ferramentas de pesquisa e estruturas de áreas de conteúdo ou disciplinas acadêmicas.

5c: use seus próprios conhecimentos, resultados adequados de aprendizagem precoce e outros recursos para projetar, implementar e avaliar currículo de desenvolvimento significativo e desafiador para cada criança.

6. Tornar-se um Profissional

Os alunos são aprendizes colaborativos que continuamente demonstram perspectivas conscientes, reflexivas e críticas de seu trabalho, tomam decisões informadas que integram o conhecimento de uma variedade de fontes, incluindo diretrizes éticas e defendem práticas e políticas educacionais sólidas.

Elementos-chave do Resultado 6; 6a: identifique como um membro do campo da primeira infância e se envolva na comunidade profissional. 6b: Localize e aplique orientações éticas e outras diretrizes profissionais da primeira infância.

6c: envolver em aprendizagem contínua e colaborativa para informar a prática; usando a tecnologia efetivamente com crianças pequenas, com colegas e como um recurso profissional.

6d: Integre perspectivas qualitativas, reflexivas e críticas sobre a educação inicial em seus trabalhos.

6e: envolver-se em advocacia informada para crianças pequenas e para a profissão da primeira infância.

7. As primeiras experiências de campo Infância

Os alunos se envolvem em experiências de campo e prática clínica para desenvolver o conhecimento, as habilidades e as disposições profissionais necessárias para promover o desenvolvimento e a aprendizagem de crianças pequenas em uma variedade de contextos de primeira infância e com várias faixas etárias.

Elementos-chave do Resultado 7; 7a. Observe e pratique em pelo menos dois dos três grupos etários da primeira infância (idade de nascimento 3, 3-5 e 5-8).

7b. Observe e pratique em pelo menos dois dos três principais tipos de configurações de educação inicial (notas do ensino primário, centros de assistência à infância e casas, programas ECEAP / Head Start).

REQUISITOS DE ENTRADA

Os alunos são obrigados a fazer o teste de colocação da faculdade para determinar o nível de habilidade e prontidão em matemática, leitura e escrita. Como parte de seu programa de treinamento, os alunos devem começar com os cursos dentro do seu nível de habilidade, conforme determinado pelos resultados dos exames de colocação na faculdade.

Todos os alunos da Educação Infantil e Estudos Familiares são obrigados a obter um cartão válido de primeiros socorros e CPR, um Cartão de Manipuladores de Alimentos e relatórios de Abuso e Negligência Infantil HDFS9284.

Eles também são obrigados a ter uma verificação de antecedentes de antecedentes criminais.

Requisitos para Graduação

Os alunos devem completar um mínimo de 90 horas de crédito com uma média mínima de nota (GPA) de 2.0 ou superior. Todos os cursos devem ser aprovados com um grau de 'C' ou melhor. Vinte e quatro (24) créditos devem ser preenchidos no sudoeste antes do grau AS ser concedido. Os cursos que são de natureza desenvolvimental, destinados a preparar estudantes para cursos de transferência de faculdade, não são aplicáveis ​​a este grau.

Complete o processo de inscrição de graduação um termo antes do termo de conclusão (por exemplo, os graduados de termo de primavera devem ser aplicados durante o período de inverno).

O crédito para opções de aprendizado prévio está disponível para estudantes com uma credencial de Associado de Desenvolvimento Infantil Infantil (CDA). Passo sete no registro de Oregon e com treinamento baseado na comunidade ou certificado de conclusão para treinamento e visualização de primeira conexão.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
2 anos
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Estados Unidos da América - Coos Bay, Oregon
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
Estados Unidos da América - Coos Bay, Oregon
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola