Inscrição Direta em Dublin - Escola Nacional de Teatro da Irlanda - Gaiety School of Acting

Geral

Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

acting

Por que Dublin?

Você fará parte da próspera cena de teatro em Dublin quando se matricular diretamente na Escola Nacional de Teatro da Irlanda (Gaiety School of Acting). Ao participar da NTSI (GSA), você está em uma boa companhia de atuação: rostos famosos da escola incluem Liam Neeson e os ex-alunos Colin Farrell, Stuart Townsend, Olivia Wilde, Aidan Turner e Brenda Fricker.

O que você estudará

Projetado para estudantes de teatro que buscam uma abordagem prática e intensiva do desempenho, este é um programa de ação alt = "imersivo e conservador. Na Escola Nacional de Teatro da Irlanda (Gaiety School of Acting), você participa de cursos com outros estudantes irlandeses e internacionais .

Um valor central adotado pelo NTSI (GSA) é um conjunto. Este programa é exigente física e emocionalmente, e os alunos participam totalmente de todos os aspectos do processo de treinamento. Se você está pronto para o desafio de se adaptar a uma cultura acadêmica inteiramente nova que requer um trabalho independente significativo, este estudo no exterior alt = "programa de atuação é para você.

Vida cotidiana

Nós queremos que você se sinta em casa em Dublin, por isso fazemos tudo que podemos para ajudá-lo a se integrar à vida na cidade. De hospedagem a eventos culturais, nosso trabalho é garantir que você tenha a experiência de estudo mais autêntica possível no exterior.

Acadêmicos

A missão da IES Abroad é simples: fornecer o melhor programa de estudos possível no exterior - que inclui as experiências acadêmicas e culturais da mais alta qualidade. É por isso que fizemos uma parceria com a Escola Nacional de Teatro da Irlanda (Gaiety School of Acting).

Cursos

Semestre de outono

Este é um programa totalmente integrado e os alunos participam com os alunos locais. O semestre do outono começa com um curso intensivo de teatro IES Abroad três semanas (TH352 Soundings from the Fringes - 3 credits) que combina oficinas de desempenho com o estudo crítico de peças e integra o trabalho da sua sala de aula ao Festival anual de Dublin, em setembro. Os cursos no NTSI (GSA) começam quando o curso IES Abroad termina no início de outubro. Os cursos NTSI (GSA) são concluídos em meados de dezembro.

Semestre de primavera

Este é um programa parcialmente integrado, pois alguns módulos são compartilhados com estudantes locais e outros não são integrados e são adaptados aos alunos do IES Abroad . O semestre da primavera começa no início de janeiro com cursos no NTSI (GSA) e um curso de teatro IES Abroad (TH362 Northern Exposure - 3 créditos) que se concentra no teatro da Irlanda do Norte, sendo executado consecutivamente. O curso do NTSI (GSA) termina no final de março. O curso IES Abroad continua até meados de abril, culminando em um projeto de desempenho.

A experiência acadêmica no NTSI (GSA) é única porque você segue um currículo definido, que todos os alunos do primeiro ano da escola concluem. No entanto, como o programa padrão no NTSI (GSA) é composto por apenas dois anos, os cursos na faixa do primeiro ano são equivalentes aos cursos intermediários. Uma variedade de tópicos é explorada em cada disciplina.

Os seguintes cursos são oferecidos a cada período na NTSI (GSA), com variações no crédito por período:

Voz para o Palco (Outono - 4 créditos; Primavera - 2 créditos) - (voz, canto)

Concentre-se em aumentar a consciência dos hábitos que estão dificultando a expressão livre e completa da sua voz.

Atuação (queda

As técnicas de desempenho são desenvolvidas tanto como indivíduo quanto como parte de um conjunto, através da exploração da caracterização e do texto, utilizando as emoções, a imaginação e as habilidades físicas do aluno.

Movimento para o Palco (Outono - 4 créditos; Primavera - 2 créditos) - (movimento, combate no palco, tai chi, dança, mímica, toque)

Este curso apresenta o treinamento básico em habilidades de movimento físico, permitindo que você obtenha flexibilidade, força e coordenação.

História do teatro, análise de texto, encenação e visitas ao teatro (outono - 4 créditos; primavera - 5 créditos)

Artes do teatro

  • Sondagens das Franjas
  • Exposição do Norte

Instituição (s) parceira (s)

A Escola Nacional de Teatro da Escola de Alegria da Irlanda-Gaiety

Ao participar da NTSI (GSA), você está em uma boa companhia de atuação: os apoiadores famosos da escola incluem Liam Neeson, Colin Farrell, Stuart Townsend, Olivia Wilde, Aidan Turner e Brenda Fricker.

Assista a um pequeno clipe de estudantes do IES Abroad Dublin, compartilhando o que amam em participar da NTSI (GSA).

A Escola Nacional de Teatro da Irlanda (Gaiety School of Acting) é a principal escola de atuação alt = "de Dublin. A política da NTSI (GSA) é treiná-lo para as indústrias de teatro, cinema e televisão, fornecendo a você treinamento profissional semelhante ao conservatório ensinado por alt = "instrutores atuantes locais. Joseph Dowling, diretor de teatro reconhecido internacionalmente, fundou a escola em 1986.

Perfis dos professores da NTSI-GSA

Você é ensinado por professores dedicados da GSA, que possuem credenciais impressionantes.

Localização

O NTSI (GSA) opera fora do recém-renovado Smock Alley Theatre do século XVII. As aulas são ministradas no Smock Alley, que fica no local do teatro mais antigo de Dublin. O teatro está localizado no coração de Temple Bar, o distrito de artes e entretenimento da cidade. O rejuvenescimento da área na década de 1980 preservou as ruas estreitas e as vitrines históricas de galerias, pequenos teatros e centros de artes aplicadas, fotografia e cinema.

Avisando

Em um programa de matrícula direta, você está matriculado como aluno em período integral em uma de nossas instituições parceiras internacionais. Mesmo que a sua instituição local de acolhimento seja onde você participará das suas aulas, ainda estamos aqui para ajudá-lo totalmente.

Avisando

Escolher e matricular-se diretamente em cursos no exterior pode ser confuso e avassalador. É por isso que oferecemos conselhos pré-partida específicos às suas necessidades. Nosso objetivo é fornecer suporte e orientação durante todo o processo de inscrição e inscrição.

Pessoal no local

Como aluno do IES Abroad matriculado diretamente em universidades irlandesas locais, você tem acesso ao IES Abroad Dublin Centre e a funcionários especificamente dedicados às suas necessidades. Nossa equipe no local trabalha com você e sua instituição local para responder a quaisquer perguntas sobre requisitos acadêmicos, moradia ou bem-estar e segurança.

Apoio, suporte

Nossos serviços de suporte para alunos matriculados diretamente são projetados especificamente para ajudá-lo a atingir suas metas de estudo no exterior. Sabemos que estudar no exterior é uma aventura e, às vezes, você pode precisar de ajuda ou apenas de alguém para conversar - é por isso que nossa equipe está à sua disposição.

Viagens de campo

Mesmo que sua aventura comece em Dublin, nossas viagens de campo o levam além da cidade para descobrir a cultura e as tradições do seu país anfitrião. Você compartilha uma parte do custo com o IES Abroad . Aqui estão alguns destinos possíveis.

Irlanda do Norte

3 dias | Outono e primavera

Faça uma visita guiada a Belfast, visite a Calçada dos Gigantes (um Patrimônio Mundial da UNESCO) e explore o campo em uma excursão pela experiência de Game of Thrones.

Causey Farm

1 dia | Outono e primavera

Visite uma fazenda aberta, onde você terá a chance de experimentar a dança irlandesa, assar pão irlandês tradicional, aprender a tocar um tambor irlandês chamado bodhrán e pular em um pântano.

Origens celtas do Dia das Bruxas

1 dia | Apenas queda

Participe de uma visita guiada a locais históricos ao redor do condado de Meath, onde o festival de Samhain (hoje mais conhecido como Halloween) se originou há mais de 2.000 anos.

Vida cotidiana

Parte de fazer você se sentir em casa em Dublin é fazer o possível para ajudá-lo a se sentir seguro e cuidado. Seja um programa de orientação que faça você se sentir preparado, moradias bem localizadas e confortáveis, ou viagens de campo que o levem a lugares fora dos roteiros mais conhecidos - tudo sobre nossos serviços para estudantes.

Orientação

O programa começa com uma orientação que apresenta a equipe do IES Abroad Dublin, seus colegas e a cidade de Dublin.

Nossa orientação abrangente

IES Abroad e a Escola Nacional de Teatro da Irlanda (Gaiety School of Acting) também realizam uma sessão de orientação conjunta.

Habitação

Queremos ter certeza de que seu maior desafio é decidir quais pontos de referência ver primeiro ou descobrir o melhor café - não encontrar um lugar para morar onde você se sinta confortável. Fazemos o nosso melhor para localizar casas que reflitam como os estudantes locais estão vivendo. Nosso objetivo é que quando você sair de Dublin, vai se sentir em casa.

Residência estudantil particular - Você mora em uma residência estudantil particular com seu próprio quarto e banheiro em um apartamento de quatro ou cinco quartos. More com outros estudantes da IES Abroad e compartilhe uma cozinha totalmente equipada e área de estar. Estão disponíveis apartamentos de gênero misto e de gênero único. A residência estudantil particular é totalmente mobiliada e tem Wi-Fi, além de outras comodidades. Não estão incluídas refeições.

Custo

Considere esses preços como um ponto de partida. Encorajamos você a entrar em contato com o escritório do seu estudo no exterior para determinar o custo real para você quando é avaliado em ajuda financeira, bolsas de estudo, políticas de sua escola de casa e outros fatores.

Primavera de 2020

Prazo Ensino Habitação Seguro Total
Primavera 2020 $ 14.480 $ 4.280 $ 230 $ 18.990

Bolsas de Estudo

Bolsas de Estudo Específicas do Programa

Bolsa de estudos de John Gearen, Dublin, ou regiões em desenvolvimento

Até US $ 1.000; concedido a 2 estudantes por ano.

John Gearen, membro do Conselho de Administração da IES Abroad por muitos anos e ex-presidente do Conselho por seis anos, é um dos principais advogados imobiliários e Rhodes Scholar, envolvido em inúmeras causas filantrópicas. O Sr. Gearen estabeleceu generosamente essa bolsa de estudos para apoiar os estudantes que têm interesse em estudar em um IES Abroad Center em uma região em desenvolvimento do mundo (Argentina, Chile, China, Equador, Irlanda, Marrocos ou África do Sul).

Nosso Centro

O IES Abroad Dublin Centre ocupa um prédio vitoriano de tijolos vermelhos que era originalmente uma estação de correios e foi completamente reformado. O Centro fica a uma curta caminhada de St. Stephen's Green e Trinity College.

Características incluem:

  • Internet de alta velocidade, impressora, fotocopiadora e acesso ao scanner
  • Um lounge para estudantes com mesas de estudo
  • 4 laptops e 2 desktops
  • Salas de aula
  • Uma pequena biblioteca e área de planejamento de viagens
Última actualização Mar. 2020

Sobre a instituição de ensino

Everything we do is about the IES Abroad student. Our profoundly passionate team of study abroad professionals believes in creating once-in-a-lifetime educational adventures that transcend expectation ... Leia mais

Everything we do is about the IES Abroad student. Our profoundly passionate team of study abroad professionals believes in creating once-in-a-lifetime educational adventures that transcend expectations. Our goal is to rock the world of some 6,000 study abroad students every year. Ler Menos
Chicago , Amsterdã , Arles , Auckland , Barcelona , Pequim , Berlim , Buenos Aires , cidade do Cabo , Christchurch , Dublin , Freiburg , Granada , Londres , Madri , Milan , Nagoya , Nantes , Nova york , agradável , Paris , Oxford , Quito , Rabat , Roma , Salamanca , Santiago , Xangai , Siena , Sydney , Tóquio , Puerto Ayora , Viena , Hong Kong , Puerto Baquerizo Moreno , Cambridge + 35 Mais Menos