Read the Official Description

Visão geral do curso

  • 8 de julho a 21 de julho de 2018
  • 22 de julho a 4 de agosto de 2018
  • 5 de agosto - 18 de agosto de 2018
  • Residencial em uma faculdade central da Universidade de Cambridge
  • Aulas projetadas e ministradas por tutores universitários
  • Uma variedade de oficinas de habilidades cuidadosamente planejadas
  • Universidade dedicada e aconselhamento específico
  • Inclusive de todas as excursões e extracurriculares
  • Diversa gama de participantes internacionais
  • Avaliação do Participante
  • Certificado de participação

Resumo

Cambridge Immerse é uma experiência educacional residencial única de duas semanas com um currículo diversificado e enriquecedor, projetado e ministrado pela Universidade de Cambridge e por tutores da Universidade de Oxford. Tutoriais e seminários são ministrados por especialistas em um ótimo ambiente de aprendizagem que estimula a pesquisa acadêmica; ainda assim, o cronograma cuidadosamente planejado garante que o programa não só atende às necessidades acadêmicas dos participantes, mas também fornece uma visão única da cidade universitária através de uma abundância de atividades extracurriculares. O curso Cambridge Immerse Law é desafiador e envolvente, com alunos aprendendo em pequenos grupos para garantir que as necessidades de cada aluno sejam abordadas. Os alunos são ensinados tópicos de nível universitário de uma forma acessível e fácil de entender. O curso Cambridge Immerse Law é perfeito para aqueles que consideram Direito ou Jurisprudência no nível universitário e não possuem nenhuma experiência acadêmica formal de Direito. Além de proporcionar aos alunos uma base nos principais princípios teóricos e práticos da Lei, o curso se concentra em habilidades específicas que são vitais para o estudo do Direito na universidade, incluindo a capacidade de formar argumentos lógicos e coerentes, e as características de eficácia debate. Além disso, o programa da Lei fornece informações sobre os quadros teóricos dos principais campos do direito, incluindo direito penal, direito internacional e direito corporativo, bem como a exploração de casos fascinantes e desenvolvimentos notáveis ​​em cada campo. Por favor, note que nenhum conhecimento prévio ou experiência de Direito / Jurisprudência é requerido ou pressuposto.

Exemplo 1: uma introdução ao direito constitucional

Este tópico é ensinado porque o direito constitucional é um módulo básico de primeiro ano em um curso de licenciatura em graduação em Inglaterra e País de Gales. Um entendimento deste campo também é considerado para fornecer aos participantes o conhecimento de como as instituições de Estado operam no Reino Unido e assim melhorar sua compreensão mais ampla do processo democrático. A aula da manhã irá apresentar as várias peças do aparelho constitucional que atualmente existe no Reino Unido e os princípios fundamentais que guiam seu funcionamento, como a soberania parlamentar, a separação de poderes e o estado de direito. Em seguida, irá considerar as relações jurídicas que existem entre o Reino Unido e a União Européia e também entre o Reino Unido e suas estruturas constitucionais descentralizadas que operam atualmente na Escócia, no País de Gales e na Irlanda do Norte, respectivamente. A aula da tarde convidará os participantes a considerarem criticamente uma variedade de questões levantadas acima. As questões analisadas incluirão a medida em que o Reino Unido está desenvolvendo uma estrutura mais federal e até que ponto a doutrina da soberania parlamentar permanece operacional. Para auxiliar essa análise, os participantes serão obrigados a discutir uma série de questões com problemas e ensaios com o tutor e outros alunos.

Exemplo 2: Direito dos Direitos Humanos

Embora o direito dos direitos humanos não seja um módulo central em um curso de licenciatura em graduação em Inglaterra e País de Gales, é ensinado neste programa, pois o tema é uma parte fundamental do módulo de direito constitucional e também é de importância crescente em todos os outros campos do direito, dado que a entrada em vigor da Lei de Direitos Humanos de 1998 em 2 de outubro de 2000. A extensão dessa proteção de direitos também é atualmente uma questão política profundamente controversa. A aula da manhã irá apresentar os vários elementos da proteção dos direitos humanos que atualmente existem no Reino Unido, a saber, o direito comum, a Convenção Europeia de Direitos Humanos e a Lei de Direitos Humanos de 1998. Os participantes serão encorajados a considerar o alcance dessa legislação também como os direitos substantivos protegidos. A classe irá concluir considerando que uma variedade de direitos protegidos pelo HRA 1998 foram efetivados pelos tribunais. Os direitos analisados ​​incluem a Arte 2 que protege o direito à vida, a Arte 3 que proíbe a tortura e tratamentos desumanos e degradantes, Art. 8, que protege o direito ao respeito pela vida familiar e familiar e Art. 10 que protege o direito à liberdade de expressão. A aula da tarde convidará os participantes a considerarem criticamente uma variedade de questões levantadas acima. As questões analisadas incluirão a forma como os tribunais aplicam os diferentes direitos e se existem atualmente lacunas na proteção dos direitos humanos nesta jurisdição. Para auxiliar essa análise, os participantes serão obrigados a discutir uma série de questões com problemas e ensaios com o tutor e outros alunos.

Exemplo 3: Direito Internacional

Na manhã da aula, os participantes considerarão uma variedade de questões diferentes relacionadas ao direito internacional, incluindo seu desenvolvimento histórico, suas principais instituições, os poderes dessas instituições e seus instrumentos legais disponíveis. A classe da manhã terminará analisando a relação entre os sistemas jurídicos internacionais e nacionais em relação a vários Estados diferentes, como o Reino Unido, a Austrália e os Estados Unidos. A aula da tarde convidará os participantes a considerarem criticamente uma variedade de questões levantadas acima. As questões que serão analisadas incluem a medida em que a ordem jurídica internacional contém estruturas jurídicas similares às ordens jurídicas nacionais e se o direito internacional é de fato uma lei. Para auxiliar essa análise, os participantes serão obrigados a discutir uma série de questões com problemas e ensaios com o tutor e outros alunos. Essas perguntas serão distribuídas antecipadamente.

Visita ao Tribunal de Magistrados de Cambridge

Uma das excursões organizadas para os participantes optando por estudar Direito é uma visita a Cambridge Magistrates 'Court ou Cambridge Crown Court. Você terá a oportunidade de experimentar a advocacia e o lado prático da lei, que complementa o estudo do assunto como uma disciplina acadêmica. Você também irá observar os advogados apresentando argumentos legais e ter uma idéia do que é falar em tribunal. Depois disso, o tutor executará uma oficina de exame cruzado. Após um período de instrução sobre o assunto, cada participante terá a oportunidade de praticar o exame cruzado de uma testemunha e assim desenvolver suas habilidades nessa área. Em cada caso, os alunos receberão feedback construtivo sobre o trabalho.

Preparação LNAT

O LNAT é um teste de aptidão usado por universidades líderes no Reino Unido, a fim de diferenciar entre os melhores candidatos. Essas universidades incluem UCL, Oxford, Nottingham, King's College London, Glasgow, Durham, Bristol e Birmingham. O teste compreende a avaliação de habilidades de raciocínio lógico e compreensão de leitura, e preparar-se bem para este teste está se tornando cada vez mais importante. O workshop da LNAT ajuda os alunos a melhorar os seus resultados LNAT, explorando os requisitos do teste, examinando questões de amostra e praticando estas em condições de exame para que, quando os participantes tomem o teste, eles estarão familiarizados com os requisitos.



Participar de Cambridge Immerse me ensinou lições inestimáveis ​​que vão além da estrutura da aprendizagem em sala de aula. Eu sinto que depois de duas semanas desenvolvi intelectualmente e como pessoa em geral, resultado do rápido ritmo de ensino e do grupo de colegas fantasticamente motivados que aprendi ao lado. - Sophie, Reino Unido

Program taught in:
Inglês
Cambridge Immerse

See 13 more programs offered by Cambridge Immerse »

Este curso é Campus based
Start Date
Julho 2019
Agosto 2019
Duration
2 semanas
Full-time
Price
4,295 GBP
Deadline
By locations
By date
Start Date
Julho 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Julho 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Agosto 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Agosto 2019
End Date
Application deadline

Julho 2019

Location
Application deadline
End Date
Application deadline
End Date

Agosto 2019

Law

Cambridge Immerse

People I Met

People I Met