Pós-Graduação em Estudos de Gestão

Université Catholique de Bukavu

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Pós-Graduação em Estudos de Gestão

Université Catholique de Bukavu

Diploma de Estudos Avançados em Gestão

(Opção: Gestão de Instituições de Microfinanças, Empreendedorismo e Gestão de PME, Gestão Financeira e Gestão de Marketing)

A Universidade Católica de Bukavu informa o público de Bukavu e seus arredores que a inscrição para o programa de AED (Studies Diploma DEA) em Ciências de Gestão organizado pela Faculdade de Economia e Gestão e começou vai continuar até 30 de janeiro de 2018.

Gestão de Ciência DEA oferece os seguintes cursos:

  • Gestão das instituições de micro-financiamento;
  • gestão financeira;
  • Empreendedorismo e Pequenas e Médias Empresas e,
  • Marketing

Ambos os programas AED (na ciência gestão e economia) é preparar os titulares de um diploma de pós-graduação em economia e / ou gestão à investigação científica em gestão ou economia.

A realização de um DEA / Master é um pré-teste após a conclusão de um doutorado em economia como em gestão, o programa da Faculdade de Economia e Gestão visa introduzir o aluno a uma abordagem científica o rigoroso treinamento para ferramentas de trabalho de pesquisa e familiarização com os desenvolvimentos científicos recentes no campo em que os candidatos ao programa serão escolhidos para se especializar.

Os alunos matriculados neste programa serão incentivados a escolher temas de pesquisa que visa o avanço do conhecimento sobre questões de economia e / ou de gestão específico para ambiente socioeconómico Africano. Como o aprendizado do processo de pesquisa requer tanto pessoal e enquadrada, os programas insistem em "leitura oficina" e vai dar extrema importância para a realização de uma tese de investigação sob a supervisão de um tutor no para desenvolver a prática da investigação pessoal dos alunos.

Estes métodos científicos também se destinam a promover a coordenação científica do ambiente de trabalho e a prática da comunicação da ciência, tanto oral e apresentação escrita antes que os professores regulares, pesquisadores, estudantes de doutoramento e da DEA, o trabalho científico de síntese e o estado de reflexão e pesquisa pessoal alunos da DEA

CONDIÇÕES DE ACESSO

Ser admitido, os detentores de mestrado em Gestão, formado em administração de empresas, formado em Economia, Licenciado em Gestão de computadores, licenciatura em Gestão de Desenvolvimento, e áreas afins (o júri constituído ad hoc analisar cada aplicação).

O candidato também será classificado como "distinção" pelo menos durante um ano de estudos de pós-graduação e uma nota igual ou superior a 14/20 para a memória graduação. Para os candidatos que não cumpram estes critérios, mas já estão trabalhando em tempo integral em uma instituição de ensino superior, a comissão de admissão poderia ainda consideram seus casos; mas uma recomendação de dois professores que eles saibam será produzido.

Os titulares de um diploma universitário obtido após pelo menos 4 anos de ensino superior em um campo diferente de economia ou gestão e que pode demonstrar uma experiência no campo da economia ou de gestão devem introduzir um caso fundamentado serão avaliados pela comissão do processo seletivo. No caso de aceitação do caso, alguns pré-requisitos adicionais podem ser impostas sobre eles.

Quando esses pré-requisitos - selecionados, principalmente na área de 1º e 2º ciclo de Economia e Gestão da Universidade Católica de Bukavu chegar a 30 ou mais créditos serão oferecidas ao candidato para primeiro validar uma licença especial economia e / ou Gestão (com condições de estudantes de UBC). Esta licença, então, constitui a condição que dá acesso ao DEA

Para decidir sobre a admissão, o júri considera a DEA trabalho de projecto, curriculum vitae, incluindo os estudos já concluídos e a pontuação para a memória, os trabalhos do candidato e, eventualmente, trabalhar experiência. O período de admissão corresponde ao da Universidade Católica de Bukavu.

DURAÇÃO E LINGUAGEM DE FORMAÇÃO

O programa tem duração de 18 meses (dois anos lectivos) do estudo. O teste não pode ser dividido por mais de 21 meses. As aulas podem ser dadas em francês ou Inglês, ou combinados. O professor escolhe o idioma no qual ele se expressa melhor. Assim, qualquer candidato admitido na Master ficará sujeito à formação Inglês por 2 meses antes de poderem começar o resto de sua formação (da Universidade Católica de Bukavu organiza este condições de treinamento desafiando competição: com a capacidade de alternar TOEFFL) .

O pedido deve conter o seguinte:

  1. Carta de demamnde registo dirigido ao Vice-Reitor para Assuntos Acadêmicos;
  2. Cópias dos graus e registros de rating autenticada do original;
  3. CV atualizados detalhada;
  4. Uma fotografia de passaporte;
  5. certidão de nascimento (recente com menos de três meses);
  6. Certificado de aptidão (últimos meses três meses);
  7. Certificado de boa conduta, vida, costumes e boa cidadania (recente menos de três meses);
  8. De dois professores;
  9. Recomendação do empregador para os candidatos trabalhadores;
  10. Ter concluído pelo menos 65% no segundo ano de licença e uma média de 60% ao longo de toda a carreira universitária.

Os pedidos serão arquivados em suporte de papel no escritório de serviços acadêmicos baseados na Bugabo Avenue Mission, número 2; quer electronicamente em vraucb@ucbukavu.ac.cd

Esta escola oferece programas em:
  • Francês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Fev. 2019
Set. 2019
Duration
Duração
18 meses
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Congo - República Democrática do, Bukavu, South-Kivu
Data inicial : Fev. 2019, Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Fev. 2019, Set. 2019
Congo - República Democrática do, Bukavu, South-Kivu
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola