Programa Internacional de Verão (Summer Research Experience)

George Washington University, Summer & Non-Degree Programs

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Programa Internacional de Verão (Summer Research Experience)

George Washington University, Summer & Non-Degree Programs

Princípios interdisciplinares da ciência dos dados e da escrita acadêmica para fins de pesquisa.

Datas do programa: 1 de julho - 10 de agosto de 2018

Este programa prático é projetado para estudantes internacionais que são aprendizes de inglês para apresentá-los a conceitos de pesquisa interdisciplinar em uma universidade dos EUA. Os alunos se envolverão com profissionais para ajudar a resolver problemas em disciplinas científicas e tecnológicas, bem como ganhar habilidades em técnicas de pesquisa e escrita. Neste programa, os alunos irão:

  • Conecte-se com profissionais em instituições focadas na pesquisa.
  • Desenvolva habilidades em análise de problemas, pesquisa literária, trabalho em equipe, comunicação e apresentação.
  • Desenvolva habilidades de escrita baseadas em pesquisa, incluindo vocabulário, avaliação de fontes, documentação e coesão.
  • Trabalhar em equipes interdisciplinares, utilizando metodologias de pesquisa para resolver problemas e resolver problemas em áreas como estatística, informática, matemática, bioinformática e muito mais.

Cursos

Dois cursos serão oferecidos como parte do programa:

INTRODUÇÃO À CIÊNCIA DE DADOS

Esta classe abrange as técnicas básicas de ciência dos dados, algoritmos para mineração de dados e modelagem estatística introdutória. Os alunos aprendem a aplicar os princípios da ciência dos dados às disciplinas das ciências naturais às ciências sociais que se caracterizam pela necessidade de gerenciar e analisar grandes conjuntos de dados.

Os profissionais de campo fornecerão problemas reais que estão trabalhando para resolver e os alunos trabalharão em grupos para desenvolver soluções. As áreas típicas da ciência natural incluem astrofísica, bioinformática e matemática. Nas ciências sociais, os exemplos incluem previsões econômicas, análise de campanhas políticas e sistemas de informação geográfica (SIG). Como resultado do curso, os alunos ganharão habilidades em análise de problemas, pesquisa, trabalho em equipe e comunicação.

INGLÊS PARA FINAÇÕES ACADÉMICAS: ESCRITURA ACADÊMICA

Destinado a falantes de língua não nativa, este curso ensina aos alunos os princípios e práticas associadas à escrita acadêmica no ensino superior dos EUA e apóia o desenvolvimento de um conjunto de habilidades especializadas para o campo interdisciplinar da ciência dos dados.

A premissa deste curso é que a escrita e a comunicação são fundamentais para o sucesso na vida acadêmica e profissional, porque sempre ocorrem com problemas específicos em mente. Através de atividades e materiais de classe, os alunos serão capazes de entender e analisar como a escrita e a comunicação suportam problemas típicos e situações retóricas em estatística e ciência dos dados. Os alunos também aprenderão a avaliar e responder às expectativas comunicativas de tarefas padrão de ciência de dados, como perguntar e documentar questões, descrever e explicar dados e discutir / apresentar pesquisas sobre temas de sua escolha.

Este curso é ministrado por professores experientes no programa English for Academic Purposes (EAP), e o pequeno tamanho de aula oferece muitas oportunidades para que os alunos interajam com os colegas e o professor em um ambiente de sala de aula de apoio.

Pré-requisitos: os alunos devem ter feito um curso em estatísticas introdutórias. A experiência de programação é desejável, idealmente com R. STEM cursos são uma vantagem.

Matrícula

Se você é um estudante de uma instituição parceira, contate-nos para confirmar as taxas.

As taxas abaixo são estimativas para o verão de 2018. As taxas de matrícula final serão atualizadas em fevereiro de 2018.

6 horas de crédito

(Estudantes de graduação ou pós-graduação)

  • Matrícula (6 créditos): $ 9,780.00
  • Taxa de inscrição: US $ 100,00
  • Taxa do programa: $ 257.50
  • Taxa da Associação de Estudantes: $ 18.00
  • Habitação (opcional): $ 1.965,00
  • Custos Estimados de Jantar *: $ 1.754,61
  • Seguro de saúde (exige prova de cobertura para renunciar): US $ 305,00
  • PROGRAMA TOTAL: $ 14,180.11

* Por favor, note que a GW não possui uma sala de jantar tradicional. Este montante é uma estimativa do custo de jantar em Washington, DC durante o período do programa, e não será cobrado na sua factura de estudante.

3 horas de crédito

Estudo geral (1 curso, 6 semanas, apenas estudantes de pós-graduação)

  • Matrícula (3 créditos): $ 4,890.00
  • Taxa de inscrição: US $ 100,00
  • Taxa do programa: $ 257.50
  • Taxa da Associação de Estudantes: US $ 9,00
  • Habitação (opcional): $ 1.965,00
  • Custos Estimados de Jantar *: $ 1.754,61
  • Seguro de saúde (exige prova de cobertura para renunciar): US $ 305,00
  • PROGRAMA TOTAL: $ 9,281.11

* Por favor, note que a GW não possui uma sala de jantar tradicional. Este montante é uma estimativa do custo de jantar em Washington, DC durante o período do programa, e não será cobrado na sua factura de estudante.

Explicação de taxas

Matrícula: GW A taxa de matrícula de verão não inclui o custo dos livros. Aulas adicionais aplicam-se aos alunos que tenham mais do que o número de créditos listados. Taxas de laboratório adicionais podem ser aplicadas para alguns cursos.

Taxa de inscrição: taxa não reembolsável que cobre o pedido e o processamento de vistos.

Taxa de Programa: Taxa não reembolsável que abrange a programação extracurricular, incluindo viagens fora do campus e outros eventos profissionais, sociais e culturais.

Taxa da Associação de Estudantes: Esta taxa paga o acesso dos alunos às instalações do campus, incluindo o Centro de Saúde e Bem-Estar de Lerner, a Biblioteca Gelman e o Centro Marvin.

Habitação: No campus, a habitação compartilhada é opcional para a duração do programa especificado. A estimativa de custo do programa Estudo geral acima é para uma sessão de verão de 6 semanas (custos adicionais aplicam-se aos alunos que permanecem no campus para ambas as sessões). As opções de habitação limitada estão disponíveis na Sessão I.

Seguro de saúde: os alunos que exigem o patrocínio de vistos F-1 devem ter um seguro de saúde que atenda aos requisitos mínimos exigidos pelo Departamento de Estado. Todos os outros alunos patrocinados pela GW serão automaticamente matriculados e cobrados pelo plano de seguro de verão de 6 semanas da GW. Revise informações sobre o plano de seguro de saúde da GW e o processo de renúncia através dos Serviços Médicos.

Requisitos de visto para verão internacional

Os programas internacionais de verão estão abertos a estudantes internacionais de graduação e pós-graduação que necessitam de patrocínio de vistos. Aqueles que não precisam de patrocínio de vistos devem contatar-nos para descobrir mais sobre as opções do programa.

Processo de visto F-1

Para estudar a tempo inteiro na GW durante o verão, estudantes internacionais devem ter um visto de estudante F-1. A matrícula em tempo integral é definida como registro para um mínimo de 6 créditos para alunos de graduação ou 3 créditos para graduados em uma sessão de verão de 6 semanas.

Para estudantes que exigem patrocínio

A GW patrocinará vistos de estudantes para estudos em tempo integral nos programas de Estudo Geral ou Experiência de Pesquisa. Se você está recebendo o patrocínio GW para o visto de estudante F-1, você deve documentar que você tem fundos suficientes para apoiar seus estudos para receber um formulário I-20, enviando o pedido de visto e certificado financeiro (PDF). Este formulário da I-20 deve ser enviado com o seu pedido de visto ao Consulado dos EUA.

Para Estudantes com Patrocínio por Outras Universidades

Estudantes que estão matriculados em outro programa universitário dos EUA em um visto F-1 na primavera e que continuarão estudando na mesma universidade no outono, podem estudar na GW no seu atual visto F-1. Os estudantes nesta situação são elegíveis para estudar a tempo inteiro ou a tempo parcial.

Os estudantes atuais de F-1, cujos I-20s expirarão ou cujos programas de faculdade / universidade terminem antes de se inscrever no programa internacional de verão devem obter uma I-20 da GW para o estudo de verão.

B-1

Os alunos não podem estudar sob uma classificação de imigração visitante se o principal objetivo deles de estar no país é estudar na Universidade George Washington para o verão. Se a viagem ou o turismo é o motivo predominante para residir temporariamente nos EUA, os estudantes podem ter um curso de verão. No entanto, recomenda-se que todos os alunos estudem em tempo integral sob o status de estudante F-1.

Outros Visas (J-1, H-1, H-4, etc.)

Se você estiver atualmente nos EUA em uma categoria de não-imigrante diferente, você pode ser elegível para fazer cursos de verão na Universidade George Washington dependendo do seu status de imigração.

Se você tiver alguma dúvida sobre seu status de imigração, entre em contato conosco; estamos felizes em ajudar.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização February 9, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Julho 2019
Duration
Duração
1 mês
Tempo integral
Price
Preço
14,180 USD
6 horas de crédito
Information
Deadline
Locations
Estados Unidos da América - Washington, District of Columbia
Data inicial : Julho 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Julho 2019
Estados Unidos da América - Washington, District of Columbia
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola