Keystone logo

2 A-Level Programas dentro Estudos Empresariais Negócios Economia Empresarial 2024

Filtros

Filtros

  • A-Level
  • Estudos Empresariais
  • Negócios
  • Economia Empresarial
Campos de estudo
  • Estudos Empresariais (2)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

A-Level Programas dentro Estudos Empresariais Negócios Economia Empresarial

Os níveis A normalmente podem qualificar os alunos para o ensino superior ou podem dar aos alunos o conhecimento de que precisam para entrar diretamente nos campos da carreira escolhidos. Cada curso fornece aos alunos uma melhor compreensão de certos assuntos que podem ajudá-los em programas mais avançados.

Quais são os níveis A em economia de negócios? Ao fornecer conhecimento dos princípios básicos de negócios, esse tipo de programa geralmente permite que os alunos obtenham uma compreensão mais profunda do aspecto financeiro do setor. Os cursos geralmente se concentram em tópicos como contabilidade e finanças, teoria dos negócios e implementação. Os alunos também podem estudar composição básica e comunicação empresarial para obter um conhecimento mais completo.

Inscrever-se em cursos de nível A em economia de negócios normalmente dá aos alunos a chance de cultivar um conjunto de habilidades que poderiam ajudá-los em suas futuras carreiras. As habilidades de liderança e solução de problemas geralmente permitem que elas tomem decisões críticas de negócios e possam levar a futuras promoções de emprego e aumento de salários. As habilidades de comunicação ajudam os alunos a transmitir informações de maneira eficaz em várias áreas da vida.

Os alunos que desejam se inscrever nos níveis A geralmente conseguem descobrir quanto custa o programa em uma determinada universidade entrando em contato diretamente com a instituição. Os preços variam drasticamente, dependendo dos custos individuais do curso, da localização e do tipo de programa oferecido.

Os alunos com formação em economia de negócios normalmente têm acesso a uma ampla gama de carreiras interessantes, como analistas de dados e consultores de negócios. Muitos estudantes optam por se tornar gerentes gerais de negócios, enquanto outros encontram trabalho como gerentes de remuneração. Posições como consultores de gerenciamento, gerentes de risco ou corretores da bolsa estão sempre disponíveis, ou os estudantes podem buscar empregos como banqueiros de investimento corporativos.

Para dar acesso global ao ensino superior, muitas universidades oferecem programas on-line e no campus. Os estudantes locais podem assistir aulas presenciais, enquanto outros geralmente levam uma vida pessoal agitada e preferem se matricular em aulas on-line para flexibilidade adicional. Procure o seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de lead.