Keystone logo

15 A-Level Programas dentro Ciências Naturais Matemática 2024

Filtros

Filtros

  • A-Level
  • Ciências Naturais
  • Matemática
Campos de estudo
  • Ciências Naturais (15)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

A-Level Programas dentro Ciências Naturais Matemática

A-levels são cursos que são focados em um assunto acadêmico ou relacionado ao trabalho. Geralmente, essa forma de educação fornece aos alunos as qualificações necessárias para cursar uma graduação ou carreira.

Quais são os níveis A em matemática? Esses cursos geralmente ensinam os alunos a resolver problemas, reconhecer padrões e formular conjeturas usando cálculos numéricos. Os alunos podem escolher módulos de aprendizagem com base em seus interesses profissionais. Por exemplo, indivíduos interessados ​​em se tornar biólogos podem se concentrar em estatísticas. Da mesma forma, os interessados ​​em engenharia e física poderiam ser encorajados a participar de um módulo de mecânica. Tópicos do curso podem incluir cálculo, números complexos, equações diferenciais, matemática de decisão e matemática pura.

Aqueles que adotam os níveis A em matemática geralmente desenvolvem habilidades com dedução e análise lógica, o que pode ser útil no lançamento de uma nova carreira em diversos campos. Esses indivíduos tendem a desenvolver fortes habilidades de resolução de problemas, que podem ser usados ​​em diferentes aspectos da vida.

Intuições acadêmicas cobram taxas diferentes para os níveis A em matemática. O custo varia de acordo com fatores como o número de cursos realizados por um indivíduo. Os alunos são encorajados a dirigir perguntas sobre propinas, taxas ou despesas para as escolas de seu interesse.

A-levels em matemática pode preparar os graduados para uma diversidade de carreiras. O governo, indústria, educação e setores privados são grandes empregadores. No geral, há um forte crescimento de emprego neste campo. No entanto, esse crescimento varia dependendo da ocupação. Normalmente, há uma alta demanda por trabalhadores nas indústrias farmacêuticas e de manufatura de medicamentos, bem como em pesquisa e desenvolvimento científicos. Ensino, biotecnologia, criptografia, ciência da computação, estatística, finanças, modelagem matemática são outras ocupações populares. Além disso, profissionais com formação em matemática podem trabalhar como analistas de sistemas, meteorologistas, analistas de computador, contadores, engenheiros de software ou desenvolvedores da web.

Os níveis A baseados na Internet em matemática são oferecidos por muitas instituições acadêmicas em todo o mundo. Procure o seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário de lead.