Keystone logo

1 Ano de Estudos Fundamentais Programas dentro Estudos Económicos Economia Economia Internacional 2024

Filtros

Filtros

  • Ano de Estudos Fundamentais
  • Estudos Económicos
  • Economia
  • Economia Internacional
Campos de estudo
  • Estudos Económicos (1)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

Ano de Estudos Fundamentais Programas dentro Estudos Económicos Economia Economia Internacional

Um ano de fundação prepara os alunos para as dificuldades do ensino superior, introduzindo-os no básico de seu campo. Um aluno pode fazer um ano de fundação em qualquer número de assuntos. Na maioria dos casos, esse tipo de programa leva um ano para ser concluído.

Qual é um ano de fundação na economia internacional? Quando um aluno se embarca em um estudo de uma economia de longo prazo de um ano, ele pode se familiarizar com o conhecimento sobre negócios, planejamento, economia política e comércio internacional e finanças. Durante este programa, o aluno pode fazer aula de matemática, estatística, sociologia e política. Além disso, esse tipo de programa pode ajudar os alunos a compreender melhor os méritos de uma boa apresentação e negociação sólida.

Concluir um ano de fundação na economia internacional pode levar à aquisição de habilidades matemáticas específicas que são necessárias para a obtenção de um diploma superior. Além disso, os alunos tendem a aprender habilidades de pessoa a pessoa, enquanto se envolvem diretamente com problemas contemporâneos, ambos muito importantes para a rede.

Não há nenhum preço para um programa de ano de fundação. Diferentes escolas têm diferentes tarefas, por isso é imperativo que os alunos descubram os vários custos da instituição escolhida para tomar uma decisão informada.

Aqueles que passam a receber um diploma superior em economia internacional tendem a ter uma ampla seleção de carreiras para escolher devido a ganhar habilidades críticas de comunicação e pensamento. Um aluno pode ser um advogado, um funcionário da campanha, um consultor, um analista financeiro, um professor, um escritor de discurso ou um economista. Ao estudar economia internacional, os alunos podem entender melhor a natureza interconectada da economia e dos assuntos mundiais.

Existem escolas de todo o mundo que oferecem anos de fundação em economia internacional. Em alguns casos, as escolas oferecem aulas on-line, o que pode ser útil para estudantes que não conseguem viajar. Para saber mais, procure o seu programa abaixo e entre em contato diretamente com o escritório de admissão da escola de sua escolha, preenchendo o formulário principal.