Keystone logo
Ala-Edge Programa Intensivo de Aprendizagem de Línguas (ILP)
Ala-Edge

Programa Intensivo de Aprendizagem de Línguas (ILP)

Toledo, Estados Unidos da América

4 Weeks

Inglês

Tempo total

Request application deadline

Request earliest startdate

USD 1.400 / per course *

Misturado, No campus

* ILP (sessão de 4 semanas) e US$ 2.800 (sessão de 8 semanas)

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos

Introdução

SOBRE O PROGRAMA

O Programa de Aprendizagem Intensiva de Idiomas (ILP) é um diploma de ensino intensivo de inglês em sala de aula projetado para geralmente ajudar estudantes internacionais que não são falantes nativos a melhorar todas as habilidades de inglês necessárias para ter sucesso em seus empreendimentos acadêmicos, profissionais e sociais. O programa também ajuda os alunos que buscam melhorar suas habilidades comunicativas em inglês. Nosso programa de idiomas oferece cursos de inglês que não são apenas relevantes para as necessidades dos alunos, mas também são cuidadosamente projetados com base em pesquisas contemporâneas, especialmente no campo do ensino de inglês como segunda língua (TESOL). Os métodos e materiais de ensino selecionados são os melhores no campo TESOL e são combinados para ajudar efetivamente os alunos a atingir seus objetivos de aprendizado de idiomas.

O programa promove quatro valores-chave: excelência, proficiência, diversidade e objetividade. Esses valores são definidos não apenas para os alunos, mas também para nossos instrutores e funcionários. Por meio de nosso currículo cuidadosamente projetado, metodologias de ensino, serviços personalizados, instalações bem equipadas e instrutores altamente qualificados, garantimos que os alunos atinjam seus objetivos pessoais e educacionais, adaptando-se perfeitamente à cultura americana.

DECLARAÇÃO DE MISSÃO

O ILP se esforça para fornecer treinamento em inglês e oferecer educação transcultural para estudantes internacionais. Exercemos esforços árduos em direção à excelência e nos esforçamos para entender e apreciar as diferenças culturais e linguísticas de nossos alunos. Portanto, trabalhamos duro para melhorar sua aptidão para funcionar de forma eficaz em diversas culturas. Também incentivamos a aquisição do idioma e o progresso pessoal dos alunos em um ambiente de aprendizado eficaz e familiar.

PROGRAMA ACADÊMICO

O ILP se concentra na leitura acadêmica, escrita, audição, fala e gramática, além de fornecer exposição à cultura americana. Com nossa metodologia interativa de instrução em aula, integração de tecnologia e instrutores altamente qualificados, os alunos se envolverão em várias atividades individuais e em grupo para aprender e praticar inglês em modos de aprendizado semelhantes aos usados em ambientes acadêmicos, profissionais e cotidianos. Após a conclusão dos níveis mais altos do ILP, os alunos podem se inscrever em qualquer um de nossos cursos de preparação que os ajudam a obter uma admissão acadêmica.

Para garantir que os futuros alunos sejam capazes de cumprir seus objetivos acadêmicos e profissionais, eles devem possuir diploma de ensino médio ou equivalente antes de se inscrever no ILP. sua proficiência linguística. A frequência às aulas é obrigatória em todas as aulas porque a frequência é de vital importância para um processo de aprendizagem eficaz. Além disso, os estudantes internacionais devem manter o status do visto seguindo as regras de visto de estudante, incluindo regras rígidas de frequência. De acordo com as leis e regulamentos de imigração, os estudantes internacionais devem participar de pelo menos 75% de todas as aulas, concluir todos os cursos e fazer um progresso acadêmico razoável. Os estudantes internacionais só podem ter um máximo de 6 faltas não justificadas por sessão. As ausências não justificadas também terão um impacto negativo nas notas finais dos alunos. Para considerar a falta como justificada, o aluno deverá apresentar documentação oficial, como atestado médico ou similar. Os alunos devem chegar a tempo para as aulas, a menos que haja uma condição climática severa, por exemplo, tempestade de neve, caso contrário, eles serão considerados atrasados se chegarem 6 minutos após o início da aula. Os alunos que chegarem com 30 minutos de atraso só poderão entrar na aula após o intervalo. Além disso, chegar atrasado 3 vezes equivale a 1 ausência. O atraso e a ausência afetarão a nota de frequência/participação e o status do visto, se aplicável. Os estudantes internacionais com 4 ausências não justificadas receberão uma carta de advertência da escola, e quaisquer outras ausências podem fazer com que o aluno seja colocado em liberdade condicional por dois a quatro meses ou seja retirado do status e os Serviços de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS) será notificado. A violação de qualquer regulamento do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos também resultará na perda do status do visto de estudante e sujeitará o estudante à deportação.

Os cursos do ILP não contam para a graduação em nenhum programa de graduação, embora os certificados de diploma e as transcrições sejam emitidos aos alunos mediante solicitação. Os alunos receberão uma nota de letra após a conclusão de cada curso. As notas serão usadas para determinar o desempenho dos alunos e a elegibilidade de avanço para o nível subsequente do curso (consulte a Tabela 1). Os alunos devem obter uma nota média global superior a 75% para o total de pontos do curso para serem promovidos ao curso seguinte. A porcentagem média da nota geral é a pontuação acumulada das tarefas de classe dos alunos, exames intermediários e finais. As capacidades orais e de escuta dos alunos são avaliadas através da participação nas aulas e/ou apresentações orais. Além disso, os alunos devem mostrar um nível satisfatório de proficiência nas quatro habilidades do inglês (Ler, Escrever, Ouvir e Falar), ou não serão aprovados.

É provável que alguns alunos repitam uma aula dando a complexidade de aprender um novo idioma. A repetição de uma aula não significa necessariamente reprovação e não acarreta penalidades, exceto a retomada do curso, desde que o aluno tente fazer progresso acadêmico durante cada aula. De acordo com os regulamentos do USCIS, os estudantes internacionais que apresentam pouco ou nenhum progresso acadêmico podem ser considerados fora do status. Falhar no mesmo nível duas vezes (2 vezes) levaria à demissão do programa.

Estrutura do Programa/Sequência do Curso

Principiante

Nível 1: Falar 1, Ouvir 1, Ler 1, Escrever 1, Gramática Aplicada 1

Nível 2: Falar 2, Ouvir 2, Ler 2, Escrever 2, Gramática Aplicada 2

Intermediário

Nível 3: Falar 3, Ouvir 3, Ler 3, Escrever 3, Gramática Aplicada 3

Avançado

Nível 4: Falar 4, Ouvir 4, Ler 4, Escrever 4, Gramática Aplicada 4

Nível 5: Falar 5, Ouvir 5, Ler 5, Escrever 5, Gramática Aplicada 5

Testes de nivelamento são necessários após a inscrição para o ILP Os alunos começam com uma sequência de cursos baseada em sua pontuação no teste de nivelamento. À medida que os alunos cumpriram com êxito os requisitos do curso de seu nível atual, eles passam para o nível seguinte na sequência. Para garantir que os alunos estejam totalmente preparados para o próximo nível, eles geralmente seguem a sequência dos cursos. No entanto, algumas exceções à sequência do curso podem ser feitas caso o aluno tenha demonstrado domínio das habilidades necessárias para o nível pretendido. Exceções à sequência do curso só podem ser feitas a critério do diretor do programa.

Uma vez que os alunos concluem os níveis intermediário ou avançado, eles se qualificam para se inscrever em qualquer um dos cursos eletivos. Para os cursos de preparação para o teste, um conjunto de perguntas práticas e exames simulados completos são infundidos para replicar a configuração oficial do teste e ajudar os alunos a obter pontuações mais altas no exame real. Os cursos eletivos dependem da disponibilidade do curso e da matrícula suficiente.

Duração do Programa

O ILP oferece seis períodos de instrução a cada ano; cada período dura oito semanas, exceto o período de verão, que dura apenas quatro semanas. Os alunos não são obrigados a frequentar os cinco níveis para concluir com sucesso o ILP.

Horas de estudo

As aulas do ILP acontecem cinco dias por semana: segunda, terça, quarta e quinta-feira para instrução e atividades em sala de aula, enquanto a sexta-feira é geralmente designada para aprendizado por meio de jogos e atividades extracurriculares. Os alunos assistem a 5 horas de aula de segunda a quinta-feira. Às sextas-feiras, os alunos devem frequentar 3 horas durante as quais estão envolvidos em jogos objetivos e/ou atividades de gramática aplicada. Além disso, os alunos recebem viagens de campo e envolvimento em diversos eventos públicos da comunidade para enriquecer sua comunicação e habilidades sociais.

Regras da escola/sala de aula

Qualquer aluno que viole qualquer uma das regras e políticas do programa receberá uma carta de advertência do diretor do programa; uma cópia da carta de advertência será salva no arquivo do aluno. No entanto, se as violações se tornarem graves, o aluno será expulso do programa e seu visto de estudante perderá o status.

Espera-se também que os alunos tratem uns aos outros, assim como o professor, com respeito dentro e fora da sala de aula. Qualquer aluno que violar isso será convidado a deixar a sala de aula e/ou receber uma advertência de má conduta. Os alunos são obrigados a falar apenas em inglês na sala de aula e são fortemente encorajados a fazê-lo durante os intervalos. Qualquer aluno que não fale inglês na sala de aula receberá um aviso por violar a política de somente inglês. Se necessário, os alunos podem solicitar um tradutor do Serviço de Estudantes do Davis College.

Atividades extracurriculares

Passeios de campo e piqueniques poderão ser realizados durante algumas sextas-feiras ou fins de semana para os alunos interessados em participar. Essas atividades geralmente duram cerca de duas a três horas. Um ou dois professores ou funcionários liderariam o grupo. Vários eventos sociais também podem ser realizados, seja na escola ou em locais próximos. Os alunos são incentivados a aproveitar todas as atividades extracurriculares oferecidas para aplicar suas habilidades linguísticas enquanto experimentam a cultura americana. Os estudantes podem ter que pagar uma taxa marginal para transporte e ingressos.

Transcrição/Certificado de Conclusão

As transcrições são entregues aos alunos após a conclusão de qualquer nível do ILP. Se solicitado, os certificados de conclusão podem ser emitidos para os alunos que concluíram com êxito qualquer nível do programa. O processamento de solicitações de transcrições ou certificados de conclusão pode levar até uma semana útil. Ao concluir o nível 5 do programa, o aluno receberá seu diploma do programa e poderá participar da cerimônia de formatura no final do ano letivo.

Credenciais do corpo docente

Nossos professores são dinâmicos, experientes e altamente profissionais. Eles têm uma paixão por ensinar inglês para falantes não nativos, sendo culturalmente sensíveis, compassivos e centrados no aluno. Eles adoram trabalhar com estudantes internacionais e ter interações construtivas com eles. O objetivo final de nossos instrutores é ajudar os alunos a alcançar seus objetivos acadêmicos, bem como causar um impacto positivo em sua experiência de aprendizado de idiomas.

Dicas gerais para nossos alunos

A aquisição da linguagem é afetada por vários fatores, incluindo:

  • A motivação do aluno para experimentar a língua;
  • Autoconfiança do aluno;
  • Exposição linguística a falantes nativos;
  • Ênfase na precisão do idioma e não apenas na proficiência; e
  • Uma gama de vocabulário adquirido pelo aluno.

É altamente recomendável que os alunos participem ativamente de várias atividades de reforço. Acreditamos firmemente que essas atividades são de vital importância para que os alunos possam aplicar novas habilidades linguísticas em ambientes autênticos. Tais atividades representam um desafio para os alunos, especialmente aqueles que relutam em participar das aulas. Diversas atividades de apostilas também fazem parte das atividades extracelulares do ILP para enriquecer o conhecimento aplicado dos alunos.

Além disso, os alunos são incentivados a passar algum tempo depois da escola falando APENAS EM INGLÊS com seus colegas de classe, especialmente os alunos que não falam seu idioma. Os alunos também devem participar das excursões, feiras e piqueniques da escola e conhecer alunos de outras turmas. Recomenda-se também buscar um parceiro de troca de conversas de fim de semana e visitar atrações locais da região, como museus, exposições ao ar livre, casas de shows, teatros e arenas esportivas. Algumas dessas atrações são gratuitas ou baratas. Os alunos podem falar com o Coordenador de Serviços Estudantis do Diretor do Programa para perguntar sobre as atividades sociais ou recreativas disponíveis.

Os alunos são altamente incentivados a fazer pleno uso da biblioteca estudantil e desfrutar da leitura na sala de estudantes. Se um aluno quiser um livro emprestado, ele pode falar com o bibliotecário para mais detalhes. Os alunos devem manter a sala e todas as outras áreas das instalações limpas, livres de perigos e razoavelmente silenciosas. Os alunos também devem abster-se de abrir as saídas de emergência e usar as portas designadas para sair do prédio.

MORADIA DE ESTUDANTES

Mediante solicitação e disponibilidade, os alunos podem ser atribuídos a uma casa de família. Isso ajudará os alunos a viver com uma família americana e maximizar sua exposição ao idioma inglês. Este serviço também dará aos alunos mais exposição para praticar suas habilidades de inglês em ambientes reais. Há uma taxa para o serviço de colocação de habitação, que é por ordem de chegada. De acordo com a American Homestay Network, o custo da hospedagem em casa de família em Toledo pode variar entre US$ 650 e US$ 1.100 por mês por aluno, dependendo do tipo de acomodação, localização, refeições, transporte, etc.

Também temos parceiros de hospedagem que oferecem apartamentos na área de Toledo relativamente perto do Davis College. O aluguel do apartamento varia de acordo com diferentes critérios, como número de quartos, comodidades, tipo de moradia, etc. Alguns proprietários oferecem aluguel mensal por taxas adicionais. Para mais informações sobre nossos serviços de homestay e hospedagem, entre em contato com o orientador estudantil ou com o pessoal da recepção.

Sobre a Escola

Perguntas

Cursos Similares