Keystone logo
© Michaela Ballek
UC Berkeley's College of Environmental Design Summer Programs

UC Berkeley's College of Environmental Design Summer Programs

UC Berkeley's College of Environmental Design Summer Programs

Introdução

A Faculdade de Design Ambiental (CED) da UC Berkeley oferece programas imersivos de verão em arquitetura, design de cidade sustentável e arquitetura paisagística. Explore como o design se encaixa em sua futura carreira e educação na UC Berkeley, a melhor universidade pública em design ambiental de acordo com o 2023 QS World University Rankings. CED Summer Programs irão despertar sua imaginação, expandir sua mente e colocá-lo no caminho para alcançar seus objetivos. Escolha entre vários programas presenciais, cada um com duração de cinco ou seis semanas, começando em 1º de julho de 2024. Não é necessária experiência em design!

  • Design e Inovação para Cidades Sustentáveis (DISC) para estudantes universitários atuais de todas as origens. Você se juntará a outros estudantes universitários de todo o mundo para enfrentar as questões das mudanças climáticas, saúde urbana e equidade social por meio do projeto do ambiente construído. Uma abordagem multidisciplinar oferece as ferramentas e o conhecimento para criar soluções inovadoras baseadas em design para os problemas mais urgentes de nossos tempos.
  • Três grupos diferentes do Summer [In]stitute para jovens profissionais com diploma de bacharelado e estudantes concluindo o bacharelado.
    • [In]Arch: Mergulhe nas teorias fundamentais, princípios filosóficos e práticas técnicas do projeto arquitetônico. Por meio de instruções em estúdio, avaliações do corpo docente, leituras e palestras, você será apresentado ao projeto arquitetônico, ao discurso e à representação.
    • [In]Land: Aprenda os fundamentos da prática da arquitetura paisagística por meio do processo de criação e experimentação. Em um ambiente de estúdio colaborativo, você se envolverá com os conceitos de ecologia, espaço público e sustentabilidade em diversas escalas de design.
    • [In]City: Ganhe experiência prática em planejamento urbano sustentável e design urbano por meio de projetos baseados em situações do mundo real na área da baía de São Francisco. Você desenvolverá recomendações, análises e propostas aprofundadas que abordam os principais temas da prática de planejamento, incluindo habitação, transporte e justiça ambiental.

Sobre CED

A Faculdade de Design Ambiental (CED) está entre as melhores escolas de design ambiental do país. É um dos laboratórios mais destacados do mundo em experimentação, pesquisa e sinergia intelectual. A primeira escola a combinar as disciplinas de arquitetura, planejamento e arquitetura paisagística em uma única faculdade, a CED abriu caminho para uma abordagem integrada para analisar, compreender e projetar nosso ambiente construído.

O CED também foi um dos primeiros a conceituar o design ambiental como inseparável de seus contextos sociais, político-econômicos e culturais. Seus professores e alunos sempre viram o design ambiental como uma prática espacial exploratória, que visa criar formas de construção, paisagem e planos urbanos que ainda não foram imaginados. Ao mesmo tempo, o CED tem historicamente enfatizado o design ambiental como uma prática profundamente ética, coproduzida através de compromissos dinâmicos com diversas comunidades, trabalhadores, empresas e decisores políticos.

Os estudantes de hoje herdaram desafios globais sem precedentes que não poderiam ter sido previstos quando a faculdade foi fundada em 1959. Este legado exigirá formas radicalmente novas de moldar os edifícios, lugares e paisagens que abrigam os nossos diversos modos de vida. A missão da faculdade é produzir profissionais criativos e qualificados para ajudar a criar ambientes construídos e são; ecologicamente sustentável e resiliente, próspero e justo, saudável e bonito — cuja lógica, forma e materiais nós, como professores, ainda não conseguimos evocar. Orientamos os alunos em direção a uma compreensão crítica das cidades ao redor do mundo, suas arquiteturas e paisagens, e suas muitas camadas de significado. Educamos os alunos na arte de projetar lugares queridos que nutrem nossos sentidos e desafiam nossa imaginação. Ajudamos os alunos não apenas a adquirir conhecimentos técnicos, mas também a desenvolver formas transcendentes de ver e reconfigurar o ambiente construído.

Um traço comum que liga a maioria dos programas do CED & rsquo é a experiência do estúdio de design, envolvendo profunda imersão em teoria, tecnologia e prática em tempo real para diversos clientes nacionais e internacionais. No estúdio, designers iniciantes decolam, tornando-se pensadores visuais, observadores críticos e cientistas de sistemas, muitas vezes trabalhando com professores e colegas de todos os departamentos e programas da faculdade. Esta arena de aprendizagem intensa e interativa é a marca registrada da educação CED, oferecendo um ambiente de aprendizagem incomparável localizado em uma das principais universidades públicas de pesquisa do país.

Visão

A nossa é uma faculdade de práticas transformacionais que moldam futuros resilientes e equitativos, com reputação de excelência em design, pesquisa, educação e envolvimento comunitário.

Nossa visão é lançar nossos graduados para serem agentes de mudança para o bem ambiental, interrompendo as práticas que degradam nosso meio ambiente e acelerando Pathways e práticas em direção a um futuro resiliente, saudável e equitativo.

A resiliência e a equidade são os principais desafios deste século. A ciência mostra que os impactos climáticos estão a piorar – tornando o planeta mais quente, afectando o bem-estar e causando instabilidade devido a inundações, secas e incêndios. Como vivemos é importante. Precisamos urgentemente de redesenhar o tecido físico das nossas regiões, cidades e bairros para torná-los mais adaptáveis às mudanças ambientais, ao mesmo tempo que abordamos proactivamente as desigualdades e deslocações sociais.

Para fazer isso, precisamos olhar para trás e para frente. As práticas de design e desenvolvimento do final do século XX exacerbaram os nossos desafios actuais. Devemos avaliar criticamente as infra-estruturas, os planos de ordenamento do território e os edifícios existentes – este é o palimpsesto em que intervimos para o redireccionar para um futuro melhor.

Compreender o que funcionou e o que não funcionou permite-nos promover novas práticas que desenvolvam a nossa capacidade colectiva de adaptação, renovação e equidade.

Missão

Nossa missão é promover o conhecimento e educar os alunos nas teorias críticas, práticas de design e ciências que abordam os desafios ambientais deste século.

Como parte de uma renomada universidade pública de pesquisa, em uma região repleta de empreendedorismo e localizada ao longo da dinâmica Orla do Pacífico, o CED está bem posicionado para tornar nossa missão viável. Este momento exige uma ampla convergência — expansão do nosso impacto no bem público através do ensino interdisciplinar, da investigação, do alcance comunitário e de parcerias industriais.

Nossos programas de graduação concentram-se na formação do meio ambiente situado em um continuum de histórias, sociedades, economias, materiais, sistemas e escalas. Enfatizamos o pensamento crítico sobre o desempenho ecológico, social e cultural de espaços, paisagens e sistemas de infraestrutura. Os diversos focos intelectuais da pesquisa de nosso corpo docente informam nosso currículo e incentivam a exploração dos campos e profissões da faculdade. Todos eles refletem perspectivas globais e multiescalares que ampliam os discursos, ao mesmo tempo que os fundamentam em experiências vividas.

Nosso objetivo é instruir e capacitar a próxima geração de designers ambientais que ajudarão a construir melhores futuros ambientais, inspirar e liderar suas profissões e servir nossas comunidades por meio da prática e do serviço público. Cada geração procura deixar a sua marca, definindo de novo a excelência. Estamos aqui para avançar nisso.

Admissões

Encorajamos todos os estudantes elegíveis a se inscreverem, incluindo minorias, estudantes universitários de primeira geração (ou estudantes do ensino médio com destino à faculdade) e estudantes internacionais. Os requisitos específicos estão listados na tabela abaixo.

EMBARCO DISCO Instituto de Verão
Nível de educação Aumento dos alunos do ensino médio (11ª série) e do último ano (12ª série) Estudantes universitários atuais Pós-bacharelado*
GPA 3.0 ou superior 3.0 ou superior é fortemente recomendado 3.0 ou superior é fortemente recomendado

Especialização no Assunto Nenhuma experiência em design é necessária, mas sim evidência de rigor acadêmico e curiosidade intelectual
Competência na língua inglesa Estudantes internacionais: Fornecer prova de proficiência na língua inglesa (tanto em termos de notas nos exames quanto na qualidade da declaração escrita na inscrição no programa SlideRoom). Os candidatos internacionais que se qualificam para uma Isenção de Proficiência em Inglês não são obrigados a enviar pontuações em testes de idioma.

*Também consideraremos alunos excepcionais que terão concluído o primeiro ano de faculdade antes do início do programa

Requisitos de visto

Como posso solicitar um visto de estudante F-1?

Para solicitar um visto de estudante F-1, comece localizando a Embaixada ou Consulado dos EUA mais próximo. Visite USEmbassy.gov para procurar locais de embaixadas em seu país de origem. Se clicar na embaixada que gostaria de visitar, será direcionado para os serviços dessa embaixada.

Preencha o Formulário DS-160 seguindo as instruções listadas no site. Responda a todas as perguntas listadas no formulário da melhor maneira possível. O Formulário DS-160 é usado para muitos tipos diferentes de solicitações de visto, portanto, esteja ciente de que algumas das perguntas podem não ser relevantes para você e seus objetivos ao vir para os EUA.

Como me preparo para a entrevista para visto?

Para se preparar para uma entrevista de visto bem-sucedida, certifique-se de reunir todos os documentos necessários. Também é melhor praticar como você responderá às perguntas comuns da entrevista. Certifique-se de que suas respostas sejam claras e concisas, pois as entrevistas para obtenção de visto podem ser muito breves. Durante a entrevista, mantenha a calma e responda a todas as perguntas do funcionário consular de forma aberta e honesta.

Os funcionários consulares fazem verificações de segurança para todos os solicitantes de visto. Eles realizam autorizações de segurança especiais para alguns candidatos, conforme exigido por lei. Os alunos que estudam disciplinas científicas e técnicas estão sujeitos a verificações adicionais de antecedentes. Essas liberações podem levar várias semanas ou mais. Certifique-se de agendar seu visto com bastante antecedência da viagem pretendida.

Se o seu pedido de visto F-1 for negado, você receberá uma notificação formal pelo correio. Envie-nos um email imediatamente e anexe esta notificação para que possamos aconselhá-lo melhor sobre os próximos passos.

Bolsas e Financiamento

Os fundos de ajuda financeira do Programa de Verão do CED são prêmios baseados na necessidade , o que significa que o financiamento é baseado na situação financeira do aluno e da família em que vive. no entanto, a título indicativo, se o rendimento familiar do requerente e/ou dos pais (se apropriado) exceder 75.000 dólares americanos (ou 45.000 dólares americanos para um requerente que viva de forma independente), é improvável a concessão de auxílio.

Para se inscrever, envie suas respostas e documentação às perguntas sobre assistência financeira como parte da inscrição no Programa de Verão CED no SlideRoom até o prazo indicado em seu programa.

Observação: a ajuda financeira do Programa de Verão do CED não é subsidiada pelo governo federal e está disponível apenas para cidadãos dos EUA e residentes permanentes.

  • Estudantes internacionais não podem se inscrever.
  • Aplicações atrasadas não serão consideradas.
  • Não há garantia de que os requerentes que solicitam ajuda receberão assistência financeira.
  • Os valores dos prêmios variam, dependendo das necessidades do grupo de candidatos e da disponibilidade de fundos.
  • Os candidatos que receberem uma bolsa parcial (bolsa) deverão pagar o saldo total das taxas do programa antes do início do programa.
  • Espera-se que os candidatos aos quais seja oferecido apoio financeiro nos informem imediatamente se pretendem aceitá-lo.
  • Os alunos que aceitaram apoio financeiro dos CED Summer Programs e decidiram não aderir ao programa precisam nos informar imediatamente.

Os candidatos e estudantes admitidos são incentivados a pesquisar e se candidatar a oportunidades de financiamento adicionais , que podem incluir fundos de sua faculdade/universidade de origem, fundações, fundos de bolsas de estudo governamentais ou regionais, ou bolsas com base em outros critérios. Um College Savings Plan (Plano 529) ou o AmeriCorps Education Award também podem ser uma opção.

Ao longo dos anos, as famílias partilharam connosco ideias adicionais que usaram para financiar o programa. Alguns alunos conseguiram sustentar o custo do programa com economias anteriores. Outros receberam apoio financeiro de um membro da família, de uma herança, de um empregador, de empresas locais, de organizações cívicas ou de igrejas, ou conseguiram obter um empréstimo. Também tivemos estudantes que conseguiram angariar fundos, por exemplo através de uma campanha de crowdfunding. Nós encorajamos você a investigar todas as opções.

Além disso, você pode revisar a lista de bancos de dados de bolsas de estudo. Aplica-se principalmente a estudantes em tempo integral, mas você pode encontrar uma oportunidade que se aplique à sua situação.

Localizações

  • Berkeley

    UC Berkeley Berkeley, CA, 94720, Berkeley

Perguntas