MasterPhDLawLicenciaturaMBAHealthcareOnline
Keystone logo
Hong Kong Design Institute Diploma Superior em Design para Eventos, Exposições e Performance (Grupo de Assuntos)
Hong Kong Design Institute

Diploma Superior em Design para Eventos, Exposições e Performance (Grupo de Assuntos)

Hong Kong, Hong Kong

2 Years

Inglês

Tempo total

Solicitar prazo de inscrição

Solicitar a data de início mais próxima

HKD 59.000 / per year *

No campus

* por ano. As taxas de matrícula estão sujeitas a revisão anual

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Consulte Mais informação

Introdução

Objetivos do Programa

O Departamento de Arquitetura, Design de Interiores e de Produto tem um currículo tridimensional amplo de um semestre comum a todos os alunos do primeiro ano do Diploma que estudam em Design de Eventos e Exposições e Cenários e Cenários. O programa visa principalmente os alunos que concluíram o ensino médio e esperam realizar estudos especializados de design de espaço tridimensional. É projetado para refletir o contexto de design básico e conhecimento criativo e habilidades que servem como uma introdução e preparação para os alunos do primeiro ano para o próximo estudo de quatro semestres em seus respectivos programas de design profissional.

O projeto de currículo comum tridimensional amplo oferece uma experiência holística para os alunos do primeiro ano e uma base sólida para permitir que os alunos confirmem seus programas de estudo no Departamento de Arquitetura, Design de Interiores e de Produto.

Fluxo do programa

Os alunos escolherão um dos seguintes programas especializados, de modo a aprimorar o conhecimento e as habilidades profissionais em áreas específicas:

  • Diploma Superior em Design de Eventos e Exposições ( HKDI )
  • Diploma Superior em Cenografia e Cenografia ( HKDI )

* O 1º semestre é um semestre comum. Os alunos irão progredir para os programas profissionais no 2º semestre, sujeitos à escolha do programa, desempenho acadêmico e disponibilidade de vaga em programa específico.

Reconhecimento Profissional

Diploma Superior em Design de Eventos e Exposições:

Os alunos podem se inscrever para serem membros da Associação de Arte Visual de Hong Kong (HKVMAA) e da Associação de Designers de Hong Kong (HKDA).

Diploma superior em cenografia e cenografia:

Os alunos deste programa são elegíveis para se inscrever como estudante da Associação de Técnicos e Cenógrafos de Teatro de Hong Kong e da Associação de Designers de Hong Kong (HKDA).

Admissões

Oportunidades de carreira

Sobre a Escola

Perguntas

Cursos Similares